"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Hitler não desarmou os cidadãos
















http://www.salon.com/2013/01/11/stop_talking_about_hitler/

«As it turns out, the Weimar Republic, the German government that immediately preceded Hitler’s, actually had tougher gun laws than the Nazi regime.»


basicamente, o controlo de armas é bem anterior a Hitler. leis de controlo de armas foram aprovadas em 1928 pela Républica de Weimar, precisamente para reprimir as mílicias armadas do NSDAP.
Hitler ao chegar ao poder, teve leis bem mais suaves acerca de armas do que a Républica anterior.
é por isso que cartazes como esse, são rídiculos e expõem a desonestidade da propaganda Neo-con americana e outros quadrantes de reaccionários católicos, muitas vezes filo-judeus, que persistem na imbecilidade confrangedora de equiparar Hitler com ditadores marxistas, esses sim, desarmadores compulsivos de populações civis. por exemplo:

http://en.wikipedia.org/wiki/Gun_control#Gun_control_in_Bolshevist_Russia

"In December 1918 during the Russian Civil War the Bolsheviks made it a crime for citizens other than members of their own party to own guns. Bolsheviks were allowed to own one rifle and one revolver."

acresce que Hitler chegou ao poder pelas urnas, não precisou de "desarmar" fosse quem fosse para conseguir o poder, coisa que nem todos podem dizer, nomeadamente os supra-mencionados ditadores, pelo que argumentar que "o controlo de armas resulta" e meter o nome de Hitler ao barulho, é loucura e delírio puro e duro.

45 comentários:

N disse...

http://www.theneworder.org/news/2012/12/what-hitler-had-to-say-about-guns/

Anónimo disse...

Cartaz de propaganda comunista a apelar à entrega das armas:


http://www.prisonplanet.com/communist-propaganda-poster-comrades-turn-in-your-weapons.html

Pedro Lopes disse...

É pá há que ter algum cuidado com este tema.

Numa sociedade mais homogénea racialmente, mais estável em termos económicos, sem decadência e degeneração(ou seja nacionalista) não vejo problemas em os cidadão poderem ter armas á vontade.

Antigamente toda a gente tinha pelo menos uma arma de caça e raramente havia problemas.

Mas na Europa e América de hoje é de facto um perigo. Com Gangs de terceiro-mundistas por todo o lado, traficantes de drogas, gente alucinada por videojogos e filmes horríveis, é de facto um perigo permitir a esta sociedade o posse de armas.

Nos EUA tempos a tempos aparece um maluco aos tiros e mata gente ao acaso, e talvez nem todos sejam "False-Flags". Pode ser também devido ao nível de delinquência de uma sociedade doente.

Mas é claro que nós todos sabemos que o motivo dos tiranos democratas que estão no poder não é a segurança dos cidadãos, mas sim evitar que se formem grupos de resistência nacionalista contra o sistema.

Thor disse...

sem dúvida, Pedro Lopes, tens toda a razão.
mas o problema é aquilo que tu dizes no teu último parágrafo, todos sabemos qual o motivo porque eles desarmam as populações.

e há mais, eles quando desarmam populações, só desarmam civis honestos e pacíficos.
porque os bandidos, traficantes, criminosos e etc, esses continuam armados até aos dentes e eles (os democratas) sabem-no.

por isso, essa de desarmar populações civis inteiras, a pretexto de "evitar" meia-dúzia de tiroteios que normalmente partem de criminosos e loucos que mesmo depois do "desarmamento", vão continuar armados até aos dentes, encaixa a 100% na categoria de demagogia pura.

Anónimo disse...

mapa interessante acerca da facilidade de engatar gajas conforme os paises

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=662682

Anónimo disse...

Essa teoria de que Hitler era a apologista do desarmamento é inteiramente falsa como a próprio insinuação judaica já indica.
Para além do mais, para expurgar os judeus da Alemanha, Hitler contou com a colaboração mutua da população alemã, que, com certeza estavam armados. O que as pessoas tem que entender é que o desarmamento é uma invenção maquiavélica judaica - como eles sempre fizeram em toda parte, e, pode se notar que todo povo que o permitiu isso posteriormente proliferou em caos levando os a decadência e colapso... Historicamente isto já foi comprovado.

É fácil deduzir o que se passa nas mentes doentias dos porcos judeus; “olha agente tem que enfiar esse tal de Hitler em nossa sujeira se não as pessoas vão se interessar pelo nacional-socialismo e dai agente entra em declínio.”
Ora, Lenin sempre dizia: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!”, isso é uma máxima dentro do movimento judaico mundial.

Você veja, outra fenômeno recorrente é, a quantidade de filmes que jewood lança do o tempo com mensagens subliminares, as vezes não são nem subliminares mas “direta” mesmo. Quando não é direta sempre tem um “vilão” no filme sutilmente relacionado com slogans e swastikas nazistas. Então, o lema judeu é sempre não deixar o nacional-socilaimo ter uma boa reputação, é para denegrir e sujar a imagem e reputação do nacional-socialismo para que a conciëncia coletiva não desperte – essa campanha (Política judaica de opinião impessoal criminosamente instituída.) de desinformação e programação mental é o que tem dado imunidade moral aos porcos semitas. Eles encravam essas porcarias no inconsciente da mente coletiva para gerar uma repulsa que é inconsciente e não consciente e instintiva! Pois, se você perguntar para as pessoas porque eles rejeitam o nacional socialismo, elas não saberão lhe dizer, ou, no mínimo eles diram frases prontas: “os nazistas mataram os judeus”, dai se você questiona: E você sabe quem são esses judeus? Não.
Então, as pessoas defendem ideias inpessoais totalmente contraditórias com relação a si mesmas sem investigar os fatos. Isso é como uma espécie de suicídio coletivo inconsciente que leva todo tolo incauto rumo a própria ruína, eles não sabem o que é bom pra eles, eles se assemelham a um rato correndo dentro de uma roda em uma gaiola; A roda são as ideias impessoais que eles defendem e seguem cegamente, que, no fim não levam a lugar nenhum: eles pessam que já correram um quilometro quando na verdade não deram nada alem de dois passos. E a Gaiola é esse sistema-vigente-sionistas que mantem as pessoas presas quando elas olham pela janela ou quando ligam suas televisões. Eles não a sentem quando vão para o trabalho, quando vão à igreja, quando pagam seus impostos (escravidão econômica – usura judaica.)É o mundo que foi colocado diante dos seus olhos para que eles não vissem a verdade. Que verdade? Que eles são escravos. Como todo mundo, eles nasceram num cativeiro (Mas, não nasceram espertamente predestinados como nós.)... Nasceram numa prisão que não conseguem sentir ou tocar. Uma prisão para suas mentes.

Despertem o poder enrolado dentro de vocês!!!

Seuchensturm - Sieg:

http://youtu.be/yyl9SkNA8g8

http://youtu.be/yyl9SkNA8g8

http://youtu.be/yyl9SkNA8g8

Thor disse...

anónimo, brilhante comentário


"Isso é como uma espécie de suicídio coletivo inconsciente que leva todo tolo incauto rumo a própria ruína, eles não sabem o que é bom pra eles, eles se assemelham a um rato correndo dentro de uma roda em uma gaiola"


assemelham-se mais é a Lemmings todos a caminho do precípicio sem perceberem...

Anónimo disse...

"E a Gaiola é esse sistema-vigente-sionistas que mantem as pessoas presas quando elas olham pela janela ou quando ligam suas televisões. Eles não a sentem quando vão para o trabalho, quando vão à igreja, quando pagam seus impostos (escravidão econômica – usura judaica.)É o mundo que foi colocado diante dos seus olhos para que eles não vissem a verdade. Que verdade? Que eles são escravos. Como todo mundo, eles nasceram num cativeiro (Mas, não nasceram espertamente predestinados como nós.)... Nasceram numa prisão que não conseguem sentir ou tocar. Uma prisão para suas mentes."


Bem observado! Olhando esses fatos podemos entender porque a maioria estão com suas mentes imobilizadas pela malicia judaica.
Quando você fala sobre "escravidão econômica – usura judaica" esse é outro ponto importante que as pessoas devem entender! Os judeus o esboçaram muito antes em seu livro – Os Protocolos dos Sábios de Sião -que foi um dos planos de se apossarem dos grandes bancos para controlar nos através das dívidas. O que as pessoas também não sabem é que eles, os judeus, usam uma lei universal da abundância (contra seus interesses), que afeta a nossa prosperidade quando estamos em dívida, dívida afasta o dinheiro e outras coisas materiais (e a abundância em geral) para longe de nós. Temos que trabalhar mais, o que nos deixa com menos tempo para questionar o que está acontecendo a nossa volta, com o mundo e de elevarmos a nossa consciência no geral (em suma a maioria das pessoas são escravos que não percebem que são escravos do sistema judaico de controle muito sutil e brutal como você disse!). As dívidas de uma pessoa é muito importante para eles, pois eles (os judeus) são os banqueiros internacionais e se você esta atolado em dívida isso significa que eles tem as suas garras sobre você quando chegar a hora pelo qual é por isso que estão fazendo tudo. É o dinheiro deles que você está usando, eles o fabricam e arrecadam os juros, não há nada (de valor REAL, como as moedas de ouro e prata que eles nos roubaram e substituíram por papel) lastreando o dinheiro que esta circulando no mundo – não se trata apenas de ganhar dinheiro – eles estão usando uma lei universal CONTRA NÓS – se você esta em dívida as coisas não saem do seu jeito. ( Uma lei de atração do dinheiro e da abundância – a anti abundância, a dívida afasta as coisas para longe de você, e não é só do dinheiro, é tudo o mais que envolve abundância, inclusive a SAÚDE do corpo). Os judeus como estudiosos dos segredos da psicologia, magnetismo e da kabbalah sabem, conhecem e utilizam todas as leis universais (CONTRA NÓS) e não é só isso.
Eles estão por trás da maioria dos cartões de crédito – para que você não sabe onde você está fazendo com o seu dinheiro e você gaste sempre mais do que você precisa e você vais acabar com mais dívidas. Eles esperam que todos nós tenhamos muitas dívidas, assim as coisas não saem do caminho que eles planejaram, em seguida, a dívida faz mais dívidas, em uma espiral negativa colina baixo e eles estão empurrando nos em nosso caminho rumo ao abismo, tendo mais do que é razoável, uma vez que estamos em dívida, cada vez mais preocupados com as altas e crescentes taxas do cheque especial – que saltou para 20 por cento de juros (n.t. isso na América, pois na Europa os juros sobre o cheque especial e cartão de crédito são escorchantes, mas…) sobre a dívida bancária, o que é um absurdo e por que NINGUEM faz qualquer pergunta a respeito, bem, se nós fizermos nós não estamos em uma posição vulnerável, podemos fazê-los mudar de ideia ou nos livramos deles.
Eles controlam todo o dinheiro para que possam nos controlar (inclusive a “civilização” inteira) muito melhor para eles, se você estiver em dívida você não tem tempo – você tem que trabalhar mais para ganhar mais dinheiro e, para em seguida os pagar, você não pode considerar qualquer outra coisa mais. Olhe para os ricos e famosos – eles têm mais tempo para fazer coisas alternativas e realmente interessantes.

Vale pensar: http://youtu.be/lSOv6Usi0oY

Victor

Anónimo disse...

Vídeo sobre Israel encomendado, e depois rejeitado, pelo New York Times:

http://www.youtube.com/watch?v=HRWDw2DXeYs#t=120

Pedro Lopes disse...

Tem de ser.

O povo Alemão tem de levar com tudo em cima.

http://www.france24.com/en/20131023-holocaust-memorial-app-launches-germany

Vai um Alemão a passear tranquilamente na rua... e tumba...Toma lá com mais um pop-up no smartphone com uma foto de uma vitima do holocaustro.
Tem de ser, senão o fazismo volta a germinar.

Anónimo disse...

A Alemanha Nazista foi o primeiro país a proibir a vivissecção (dissecação de animais em vida) no mundo, decretando a proibição nacional em abril de 1933. A medida para proibir a vivissecção era uma preocupação enorme e foi apresentada ao Reichstag já em 1927. A alta patente nazista - como Hermann Göring, Heinrich Himmler e Adolf Hitler - estava muito preocupados com a preservação animal, particularmente pertinentes sobre a forma como os animais eram massacrados. Leis mais atuais na Alemanha, e mesmo do mundo, são derivadas das leis apresentadas pelo Partido Nazista.

Anónimo disse...

Hermann Goring, que foi estabelecido como o primeiro-ministro da Prússia, pronunciou:



"Uma proibição absoluta e permanente sobre a vivissecção não é apenas uma lei necessária para proteger os animais e para mostrar compaixão com sua dor, mas é também uma lei para a própria humanidade .... Tendo, portanto, anunciado a proibição imediata da vivissecção, fazendo-se a prática delito punível na Prússia.
Até que a punição é pronunciado o culpado deve ser apresentado em um campo de concentração. "

*A imagem acima é uma caricatura mostrando animais salvos da vivissecção saudando Hermann Goring. O sinal na janela diz "Proibida vivissecção".

Anónimo disse...

Quando os nazistas chegaram ao poder em 1933, suas preocupações não só tinham relação com pessoas, mas com os animais nativos da Alemanha. Em 1934, uma lei de caça nacional foi passada para regular o modo como muitos animais poderiam ser mortos por ano, e para estabelecer "as temporadas de caça" adequadas. Essas leis de caça já foram aplicados na maioria dos países ocidentais.

Esta lei era conhecida como Das Reichsjagdgesetz, a Lei de Caça Reich. O Reichstag também sancionou o projeto de lei para a educação na preservação de animais em níveis primários, secundários e superior. Além disso, em 1935, outra lei foi aprovada, o Reichsnaturschutzgesetz (Ato de proteção da Natureza pelo Reich). Tal lei colocou várias espécies nativas em uma lista de preservação, incluindo o lobo e o lince eurasiático. Emendas foram acrescentadas mais tarde como a arborização e o abate predatório de peixes vivos.

Sem essa lei, é provável que algumas espécies tivessem desaparecido completamente das florestas da Alemanha.

nos orgulhemos do ns

Anónimo disse...

Há rumores de que Adolf Hitler era tão contrário ao fumo a ponto de não permanecer no mesmo ambiente com alguém fumando, e muitas vezes defender a oposição como desperdício de dinheiro. Assim, ele começou um dos movimentos antitabaco mais caros e eficazes da História. Enquanto durante os anos 1930 e 1940, outros movimentos fracassaram em outros países, foi levado a sério na Alemanha nazista.

Os nazistas proibiram o fumo em restaurantes e sistemas de transporte público, citando a saúde pública, e severamente regulamentou a publicidade de fumo e cigarros. Houve também um imposto sobre o tabaco de alta, e os suprimentos de cigarros para a Wehrmacht foram racionadas. Várias organizações de saúde na Alemanha nazista alegavam que o tabagismo aumentava os riscos de aborto, agora fato conhecido.

As estatísticas de consumo de cigarros per capita anual a partir de 1940 eram na Alemanha de apenas 749, enquanto os americanos fumaram mais de 3.000.

A imagem acima diz: "Se ele não consumi-lo, ele [o cigarro] o fara!"

fuhrer: o primeiro a peitar a poderosa indústria do tabaco

Anónimo disse...

A Alemanha Nazista teve um dos maiores programas de bem-estar público na História, baseada na filosofia de que todos os alemães devem compartilhar um padrão de vida.

Um dos mais famosos deles foi o Programa de Assistência de Inverno, onde nazistas de alto escalão, assim como cidadãos comuns, saíam às ruas para coletar donativos para os mais necessitados. Esta não foi apenas uma jogada de propaganda extremamente inteligente, mas também um ritual para gerar boa relação social em geral para com aqueles em necessidade. Cartazes pediam às pessoas para doar ao programa ao invés de dar diretamente aos pedintes. Joseph Goebbels, ele mesmo um elevada patente nazista no controle de Rádio, Televisão e Propaganda, muitas vezes, participou desses eventos.

Anónimo disse...

A palavra Volkswagen, como já cantava o Falcão, significa "Carro do Povo". Este veículo foi apresentado como um carro que todo cidadão alemão podia se dar ao luxo de comprar. Foi com base no parecer de Hitler ao projetista, que a aparência do carro devia se assemelhar a um besouro. O carro foi um enorme sucesso (disponibilizada para os cidadãos do Terceiro Reich através de um regime de poupança de 990 Reichsmark - preço de uma moto pequena), mas no final da guerra os recursos eram baixos e disponibilidade pública diminuiu. O Volkswagen tornou-se mais um veículo militar no fim do Terceiro Reich.
No entanto, isto não impediu que fosse um dos veículos mais populares do mundo, conhecido por sua confiabilidade, design elegante (embora alguns possam questionar) e facilidade de uso.

primeiro carro popular a serio (o ford só ajudava os seus funcionários a possuir seus manufaturados)

Anónimo disse...

Complexos rodoviários(Auto-bahn)
Apesar de não ser originalmente concebida pelos nazistas, Hitler era um grande entusiasta da ideia e impulsionou o país para a maior rede de estradas a ser construída. Estabelecido como o sistema de auto-estrada em primeiro lugar no mundo, as rodovias deram um salto revolucionário de engenharia, mudando para sempre a maneira dos seres humanos viajarem. Milhares de países adotaram o sistema de Hitler, pondo-o em prática, incluindo Estados Unidos e Grã-Bretanha. Fizeram de uma só vez a maior rede de rodovias do mundo, com estradas que se estendem por todo o país, incluindo outros países como a Áustria.
A construção destas estradas não eram apenas revolucionários em si mesmo, já que forneciam mais de 100.000 empregos necessários para os esforços de recuperação econômica. Foi um gol do partido nazista para tentar trazer o país em um senso de unidade através do sistema viário, e na maioria das vezes, bem sucedido. Aeroplanos já foram testados ao longo dos trechos retos e lisos da estrada e equipes de corrida Grand Prix são conhecidos por praticar neles.

Anónimo disse...

Pai de moderna tecnologia para foguetes.
O homem que inventou os foguetes, como os conhecemos hoje, Wernher Von Braun, era um membro do partido nazista e Diretor Schutzstaffel comissionado. Ele ajudou a Alemanha e os Estados Unidos no uso de foguetes durante e após a 2 ª Guerra Mundial, e eventualmente se tornou um cidadão naturalizado nos EUA.
Embora tenha sido pioneiro em muitas áreas, incluindo a instalação de foguetes de combustível líquido em aeronaves e órbita para mísseis terra, ele é mais conhecido por suas realizações na NASA.

Seu melhor resultado foi, sem dúvida, o desenvolvimento do foguete Saturn V, que ajudou o homem, finalmente, alcançar a lua em julho de 1969. Von Braun abriu oficialmente portão para a viagem espacial através de suas invenções inovadoras,

Anónimo disse...

“O comunismo não é um sistema: é um dogmatismo sem sistema — o dogmatismo informe da brutalidade e da dissolução. Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade, como o é tudo quanto dorme nos baixos instintos que se escondem em cada um de nós. O comunismo não é uma doutrina porque é uma anti-doutrina, ou uma contra-doutrina. Tudo quanto o Homem tem conquistado, até hoje, de espiritualidade moral e mental — isto é, de civilização e de cultura — tudo isso ele inverte para formar a doutrina que não tem.”

Fernando Pessoa

Anónimo disse...

"O estilo nazista dos uniformes eram tão ousados quanto seu estilo de governo. Botas com grossas solas de couro, chapéus desabados, sobretudos, casacos de couro e chapéus de pico foram alguns dos lançamentos na moda nazista, bem como tons de cores suaves, muitas vezes em cinza, bege e preto. A organização militar SS Panzer impunham temor em seus adversários, (...)"

Toroidh - Ragnarok
http://youtu.be/NLcFgOayr0s


A estética SS exprimia a camaradagem, objetividade e prosperidade internas! O III Reich sempre será a maior personificação permanente do Bem, do Bom e do Belo que já houve neste planeta em contraposição ao Mal, Mau e Feio judaísmo com seus uniformes americanos e ingleses patéticos que exprimiram fraqueza, instabilidade e inferioridade que só serviram de torniquete e papel higiênico durante a guerra...
Esses imprestáveis nunca tiveram originalidade ou inventaram algo que merecesse alguma credibilidade. Sempre copiaram tudo... Como quando sequestraram cientistas Nazis através da "Operação Paperclip" jurando que matariam seus familiares caso eles recusassem em desenvolvessem o programa da NASA. Além das V7 eles também roubaram o "Stealth B-2"

http://markhumphrys.com/Bitmaps/b2.2.lores.jpg

http://misteriosdomundo.com/wp-content/uploads/2012/10/Aviões-nazistas.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-Nr0i9m3njgY/UDAvMMalemI/AAAAAAAAAQ8/rb-i20he_Os/s1600/Horton229V1prototype.jpg

http://thechive.files.wordpress.com/2009/07/a-nazi-stealth-bomber-jet1-11.jpg

entre outras criações nazis roubadas pelos “aliados” durante a guerra...

Portanto, se os judeus estão usando computador entre outras maravilhas hoje é porque um alemão inventou. O III Reich inventou o mundo moderno. E não adianta forjar diplomas e teorias de supostos inventores não-alemães como aquele viciado em cocaína, Albert Einstein (JUDEU), considerado pela mídia judaica-hipócrita como: o maior cientista da história da humanidade HAHAHAHAHAAHAHAHAH... Certo? Errado! Einstein foi um dos maiores falsificadores e plagiadores na história. Nunca inventou nada, sempre foi medíocre. Em 1900, aos 21 anos de idade, foi reprovado em um concurso para professor de ensino médio, seu conhecimento de Física elementar foi abaixo comparado aos próprios alunos desse nível, tendo obtido uma nota ridícula de "5" sobre este assunto. Tão impotente que ele sempre foi incapaz de aprender a dirigir um carro e mal podia andar de bicicleta. Em 1905, Einstein, cursando a terceira classe oficial do escritório de patentes suíço, roubou a "teoria da relatividade" desenvolvido pelo físico e matemático francês Henri Poincaré e publicou como se fosse sua.
De acordo com o cientista César Lattes, que revolucionou a compreensão do mundo subatômico, Einstein é uma fraude, uma idiota! Ele não sabia a diferença entre uma grandeza física e uma medida de grandeza, uma falha elementar. Ouvir se todos os dias elogios a Einstein, mas provavelmente nunca ouvir se falar de Lattes ou Poincare, assim que os judeus controlam a mídia. Quantos gênios não-judeus foram destruídos, arruinados ou sufocados em nome do "Comunismo judaico"? Eis que, o "talento incrível" dos judeus.

Anónimo disse...

"Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade,"


Tão certeiro!

Thor disse...

"Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade,"


Tão certeiro!"


os alienados vão dizer que Hitler também era inimigo da liberdade, e tanto como o comunismo, só porque não era democrático.

Pedro Lopes disse...

"os alienados vão dizer que Hitler também era inimigo da liberdade"


Pois era. Hitler e os Nazis eram tão brutais contra o povo Alemão, que este mesmo povo se atropelavam uns aos outros só para o poderem ver e o saudarem.

Hitler eram tão mau que se organizavam caravanas a centenas de quilómetros só para terem a experiência de o ver e lhe agradecerem a melhoria de vida que sentiram depois da libertação do jugo sionista internacional.

Um tirano do pior que pode haver.

Até os austríacos estavam tão alucinados com as artes mágicas do tirano que num referendo votaram 97% a favor da sua integração no III Reich.

Hitler é uma abominação.
Os judeus, esses sim, são o farol da civilização e dos valores.

Por isso e justamente, o Nazismo é proibido e o comunismo anda por ai nos parlamentos, nas TV etc a ajustar a moral popular aos bons valores da igualdade e na defesa dos mais desfavorecidos!!!!!É justo.

/Sarcasm

Pedro Lopes disse...

A História de Guernica.
Mais uma farsa exposta e devidamente derrubada.

http://inacreditavel.com.br/wp/como-foi-realmente-a-historia-em-guernica/

Anónimo disse...

http://www.godlikeproductions.com/forum1/message497226/pg1

Pedro Lopes disse...

Acabando de vez com o mito : "Jews financed Hitler".

http://www.radicalpress.com/?p=1389

Financiaram a puta que os pariu.

Amigo disse...

As organizações judaicas que defendem atitudes racistas em Israel pressionam o governo grego para criar 'lei anti racista'

http://www.alertadigital.com/2013/11/09/las-entidades-sionistas-que-defienden-posturas-racistas-en-israel-presionan-al-gobierno-griego-para-que-apruebe-una-ley-antirracista/

Anónimo disse...

"Nos 3 primeiros meses de revolução – 3 – todos os comunicados do PCP do comité central, exceptuando um sobre a ida de Marcelo para a Madeira – são «contra as greves», consideradas «desordeiras,
provocadores, feitas por agentes da CIA», "



http://portadaloja.blogspot.pt/2013/11/a-comunistologa-encartada-puxa-dos.html

Pedro Lopes disse...

A barbárie NAZI em paris...

https://www.youtube.com/watch?v=OEj6N3-qT4Y&feature=c4-overview&list=UU8B-Q8isnhk2qqjuzfyjSUQ

Anónimo disse...

lol esta é de rir

"Israel adota medidas para expulsar imigrantes africanos"

"O Governo israelita aprovou ontem uma série de medidas destinadas a expulsar os milhares de imigrantes africanos que vivem e entram no país, considerados uma ameaça ao "caráter judaico" do Estado."

"as medidas em causa preveem sanções contra os empregadores desses imigrantes"

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=670676

se fosse um país europeu era o fim do mundo. Se fosse a nazi le pen, o que se diria dela.

Thor disse...

nazi Le Pen? hehehe
essa gaja farta-se de malhar no nazismo, como é que pode ser nazi?
até já expulsou militantes por causa da saudação e proibiu a suástica.

quanto a isso de israel, só surpreende quem andar muito distraído. aliás, nem sei em que é que isso é notícia.
a esses tudo é permitido, se fosse na Europa, era crime, era escândalo, enfim...

Pedro Lopes disse...


Olha!!!
A Alcaeda..

Que giro.

http://elderthe1st.files.wordpress.com/2013/11/alzawahiribusted.jpg?w=584&h=152

http://elderthe1st.files.wordpress.com/2013/11/bzuih-lcaaahkmu.jpg?w=584



Pedro Lopes disse...

Pois.....

http://25.media.tumblr.com/f1974a10046085bd8a4f0b5459a303f1/tumblr_mwuqa2tjLP1s3o9l6o1_1280.jpg

Pedro Lopes disse...

Uma simples anedota, aliás bem verdadeira, é considerado pelo esgoto marxista como uma "agressão xenófoba".

http://samuel-cantigueiro.blogspot.pt/2013/11/agressao-xenofoba-disfarcada-de-piadola.html

Isto é só para mostrar o nível da tralha marxista.
Existem milhares de anedotas que envolvem pessoas de várias raças e países, para estes patêgos consideram uma agressão xenófoba.
Se fosse uma anedota a gozar com franceses achavam imensa piada.

Pedro Lopes disse...


Só para irritar!

http://firstlightforum.files.wordpress.com/2010/11/rappers.jpg

Pedro Lopes disse...



Marxismo Cultural VS Fascismo Cultural :


http://25.media.tumblr.com/tumblr_lx2c2nw1701r9ovqno1_400.png

Anónimo disse...

http://youtu.be/vXxKQ1r6qCM

http://youtu.be/vXxKQ1r6qCM

http://youtu.be/vXxKQ1r6qCM

http://youtu.be/vXxKQ1r6qCM

http://youtu.be/vXxKQ1r6qCM

Pedro Lopes disse...



Reparem bem no nível a que isto chegou.

http://www.publico.pt/mundo/noticia/policia-alema-desenvolve-aplicacao-para-identificar-musica-neonazi-1615173

Quando uma gajo pensa que é impossível descer mais baixo, pumba, lá vem uma inovação totalitária.

NOJO.

Thor disse...

para quem ainda acredita nas ligações do nazismo aos Rothschild e bla, bla, bla

http://zioncrimefactory.com/2013/12/05/the-nazis-gave-rothschild-bankers-the-boot/

Pedro Lopes disse...


Pessoal,

Hoje é melhor não ligarem as Televisões.
Presumo que entendem o motivo.

Thor disse...

por causa do negro terrorista endeusado pelos merdia...

Anónimo disse...

Dois anos depois Céline começou uma série de panfletos contendo temas anti-semitas : . Bagatelles derramar massacre un ( Trifles para um Massacre ) ( 1937) , L' École des Cadavres (The School of Corpses ) (1938) e Les Beaux draps ( A Fine Mess ) (1941). A Fine Mess foi publicado pela última vez na França durante a ocupação alemã . Estas obras foram caracterizadas por um anti-semitismo virulento , o racismo ea intolerância. Seus Trifles para um Massacre é uma ladainha sem fim crítico de judeus e sua influência na sociedade francesa. Ambos The School of Corpses e The Fine Mess conter temas anti-semitas [6] .

Antes da guerra, Céline fez campanha para uma aliança entre a França ea Alemanha nazista [7] Em L' École des Cadavres ele comparou Hitler ao líder do partido comunista francês Maurice Thorez , a escrita . :


Quem é o verdadeiro amigo do povo ? O fascismo é . Quem fez o máximo para o homem trabalhar ? A URSS ou Hitler ? Hitler tem ... Quem fez a mais para o pequeno empresário ? Não Thorez mas Hitler ! [8]

Durante a ocupação da França, ele escreveu cartas a vários jornais colaboracionistas , denunciando os judeus . [9] Mesmo alguns nazistas pensavam pronunciamentos anti-semitas de Celine eram tão extremas que eles eram contra- produtivo. Bernard Payr , o superintendente de propaganda alemã na França, considerou que Céline " começou a partir de noções raciais corretas ", mas seu "selvagem , gíria imundo " e " obscenidades brutais "

Quando a Alemanha declarou guerra contra a União Soviética em junho de 1941 , ele expressou seu apoio a recém-fundada força colaboracionista de Jacques Doriot Legião de Voluntários franceses contra o bolchevismo ( LVF ) :


Nós não pensamos o suficiente sobre a protecção da raça ariana branca. Agora é a hora de agir, porque amanhã será tarde demais. ... Doriot se comportou como ele sempre tem . Este é um homem ... é preciso trabalhar , fazendo campanha com Doriot . ... Esta legião , por isso, caluniado , tão criticado , é a prova de vida. ... Digo-vos , a Legião , é muito bom, é tudo o que é bom. [12]

Anónimo disse...

"Quanto a Nelson Mandela, neste caso( com reticencias) concordo com Arthur Kemp."


http://www.youtube.com/watch?v=fcOXqFQw2hc

Pedro Lopes disse...



Nem todos os "pretos" são burros.

Este sabe da poda.

http://trutube.tv/video/17863/NELSON-MANDELA-the-TRUTH-IS-REVEALED

Quer dizer, diz por lá umas verdades politicamente incorrectas.

Pedro Lopes disse...


Sinais dos tempos....

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1452363_554212848001178_1208049777_n.jpg