"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 1 de maio de 2014

recordar o que vale a CGTP























já foi aqui explicado que a CGTP não passa de uma caixa de ressonância do estrume do PCP, mas importa também lembrar que a CGTP apesar de se dizer amiga dos trabalhadores, trabalha isso sim contra os mesmos.  para a CGTP quantos mais desempregados ou precários melhor, mais gente a ingressar nos sindicatos.  quantos mais desempregados nativos, melhor para a CGTP e PCP, daí os cartazes a falar em "desemprego imigrante", como se este fosse ou devesse ser alguma prioridade num país com tanto português desempregado. a CGTP existe apenas para promover greves e a paralização geral do país, e logo sabotagem, para defender os interesses do PCP, da imigração e até do capital, prejudicando os trabalhadores, principalmente nativos.

5 comentários:

Pedro Lopes disse...


A CGTP devia ser banida.
Um sindicado não devia de forma alguma ser um mero tentáculo de um partido politico.

Mas defendo que existam sindicatos para defesa dos direitos e preocupações dos trabalhadores, mas um sindicato independente e politicamente agnóstico.

Defendo justiça e boas condições para todos os trabalhadores nativos. E os partidos nacionalistas devem ter essa preocupação de posição favorável á classe "trabalhadora".

O PCP e a CGTP não defendem os trabalhadores, usam-nos apenas como alavanca para eles próprios também mamarem a sua fatia do roubo e esbulho feito aos Portugueses por toda a classe politica e financeira.

Pedro Lopes disse...

Já viram esta noticia?

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/terrorista-nazi-preso-jogava-consola-com-chapeu-das-ss

Pela descrição o gajo tem todo o aspecto de ser um palerma. Considerar o Anders Breivik como herói só danifica ainda mais a imagem do nacionalismo.

No entanto foi condenado a 10 anos de prisão sem ter feito nada, apenas por supostamente "planear" bombardear mesquitas. E com um "quilo de pólvora"!!!!!

Será que isto não é uma mera operação de propaganda?
Não digo(embora haja essa hipótese) que o gajo seja um actor pago para fazer essa figura, mas que sendo um burrinho as "autoridades" sionistas aproveitam para mais um acto de propaganda.

Pedro Lopes disse...

"https://www.youtube.com/watch?v=PNnHArM2P9s"

Perfeitamente normal.
Netanyahu está no pais dele.

Os EUA são parte integrante do território de Israel. Ou pelo menos é uma colónia e sem quaisquer pretensões de independência.

Pedro Lopes disse...

O Aurora Dourada tem uma célula de seguidores na Austrália.

São emigrantes Gregos apoiantes do partido e por vezes organizam algumas acções publicas de suporte ao Aurora Dourada, como por exemplo mostrar tarjas a pedir a libertação dos prisioneiros políticos do partido.

Recentemente em mais uma acção de protesto,

http://images.brisbanetimes.com.au/2014/05/02/5394992/gc1_729-20140502153633151731-620x349.jpg

Foram impedidos pela escumalha do costume. Os Antifas aqui nesta imagem.

https://pbs.twimg.com/media/BmmahUwCQAAXMqv.jpg:large

Claro, sempre que vemos antifas vemos a estrela de seis pontas desenhada em alguma t-shirt ou alguma bandeira. O Gajo da T-Shirt tem mesmo aspecto de palerma bossal.


É sempre a mesma coisa em todo o lado.
Antifa = Cãozinho que abana o rabo e obedece ao dono.

http://bikinibottom.blogsport.de/images/israeldemo.jpg

http://www.jewishproblem.com/wp-content/uploads/2012/10/jew-antifa.jpg

http://www.jewishproblem.com/wp-content/uploads/2012/10/jew-antifa.jpg

Thor disse...

e ainda há quem teime e jure que os antifas são contra o sionismo???
ou que os antifas sionistas é apenas um fenómeno pequenino e circunscrito à Alemanha??