quinta-feira, 1 de maio de 2014
recordar o que vale a CGTP
já foi aqui explicado que a CGTP não passa de uma caixa de ressonância do estrume do PCP, mas importa também lembrar que a CGTP apesar de se dizer amiga dos trabalhadores, trabalha isso sim contra os mesmos. para a CGTP quantos mais desempregados ou precários melhor, mais gente a ingressar nos sindicatos. quantos mais desempregados nativos, melhor para a CGTP e PCP, daí os cartazes a falar em "desemprego imigrante", como se este fosse ou devesse ser alguma prioridade num país com tanto português desempregado. a CGTP existe apenas para promover greves e a paralização geral do país, e logo sabotagem, para defender os interesses do PCP, da imigração e até do capital, prejudicando os trabalhadores, principalmente nativos.
Etiquetas:
imigração,
multirracialismo,
negróides,
sindicatos,
vitimismo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
A CGTP devia ser banida.
Um sindicado não devia de forma alguma ser um mero tentáculo de um partido politico.
Mas defendo que existam sindicatos para defesa dos direitos e preocupações dos trabalhadores, mas um sindicato independente e politicamente agnóstico.
Defendo justiça e boas condições para todos os trabalhadores nativos. E os partidos nacionalistas devem ter essa preocupação de posição favorável á classe "trabalhadora".
O PCP e a CGTP não defendem os trabalhadores, usam-nos apenas como alavanca para eles próprios também mamarem a sua fatia do roubo e esbulho feito aos Portugueses por toda a classe politica e financeira.
e ainda há quem teime e jure que os antifas são contra o sionismo???
ou que os antifas sionistas é apenas um fenómeno pequenino e circunscrito à Alemanha??
Enviar um comentário