"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 12 de março de 2015

beleza Ariana (nórdica)
























































é sempre bom recordar que este é um dos principais motivos para a existência deste blogue. nota: é possível que nem todas as personagens sejam 100% recomendáveis. algumas até são actrizes de filmes degenerativos, mas o importante é ilustrar o ideal da beleza ariana, se possível evitando sempre feminismo liberal e também conservadorismo judaico-cristão (ou islâmico), exaltando dentro do possível a beleza ariana aliada a símbolos nacionalistas, naturais ou tradicionais. exemplo: é uma ironia ver a bela actriz de filmes degenerativos, Dominique Swain, com um símbolo Nacional-Socialista atrás.  fica prometido um post futuro sobre beleza Ariana mediterrânica.

1 comentário:

Pedro Lopes disse...



Magnifica selecção de beleza ariana.
Só de pensar que esta beleza está a entrar em vias de extinção devido aos ratos....

Isto só por por sí é motivo de uma revolução nacionalista fanática, ou de golpes de estado contra a estrumeira que manda hoje nos destinos da união Anti-Europeia.