"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 8 de março de 2015

suicídio da raça Ariana - William Pierce

White Race Suicide

Branco Raça Suicídio pelo Dr. William Pierce.

A característica marcante do século 20 foi o suicídio coletivo da raça branca. Em 1900, nós governamos o mundo. Nós governou política, militar, cultural, econômica, científica, e em todos os outros. Nenhuma outra raça chegou perto. Nós governou a Índia ea África diretamente, e China era para todos os efeitos práticos de uma colônia econômica da Europa e América. O imperador chinês permaneceu em seu trono somente enquanto ele deixar os homens brancos têm o seu caminho na China. O Japão foi o único país não-branco de qualquer significado que ainda tinha pretensões de autonomia.

Tivemos armas superiores, forças armadas superiores, comunicações superiores, transporte superior, agricultura superior e da indústria, padrões superiores de saúde, organização superior, superioridade em todos os aspectos da ciência e da tecnologia. Tivemos as melhores universidades - na verdade, as únicas universidades dignas desse nome - os melhores engenheiros. Nós construímos coisas que outras raças não podia sequer imaginar. Nós exploramos, conquistamos, nós governamos.

Mais importante do que qualquer outra coisa foi a nossa superioridade moral - e por favor, não me interpretem mal o meu uso do termo. Eu não quero dizer que estávamos manso e inofensivo e virou a outra face. Quero dizer que nós éramos orgulhosos e auto-confiante. Sabíamos que estávamos, e nós sabíamos que estávamos muito, muito melhor do que qualquer outra pessoa, e não foram em todos envergonhado pelo fato de que estávamos melhor. Nós reconhecemos as diferenças raciais, da mesma forma que reconheceu que o sol nasce no leste, e nós não sentimos a menor necessidade de pedir desculpas a ninguém por isso. Igualitarismo era uma doença moral e mental que afetou apenas alguns de nosso povo, apesar da explosão de loucura assassina igualitária que foi a Revolução Francesa, um século antes. Qualquer tipo de mistura racial era abominável para nós. Olhamos em miscigenação com o mesmo desgosto e desaprovação quanto em bestialidade ou necrofilia. Nós não tolerar isso. E nós não aceitamos ou confiar judeus. Essa foi a nossa situação há um século.

Tivemos algumas falhas, porém: algumas falhas muito graves. Nós não estávamos vigilantes. Estávamos tão confiantes na nossa superioridade que deixamos de prestar atenção aos avisos de poucos entre nós que estavam vigilantes. Nós não prestar atenção quando alguns nos advertiu: "Ei, é melhor fazer algo sobre o problema racial. Temos nove milhões de não-brancos nos Estados Unidos, de acordo com o censo de 1900, e no futuro eles poderiam tornar-se um problema real para nós. Vamos começar a se livrar deles agora.

Nós pensamos: "Bem, contanto que fique do seu lado da cidade e ficar fora de vista, como eles podem ser um problema para nós? Além disso, eles são úteis para a colheita de algodão e como faxineiras, cozinheiras e jardineiros."

E quando alguns nos alertou sobre os judeus também não prestar atenção. Alguns nos alertou sobre os danos que os judeus tinham feito para nós no passado, sobre a sua maldade, sobre a sua riqueza crescer, mas a maioria de nós não tomar os avisos a sério. Vimos os judeus como pessoas detestáveis ​​e desagradáveis, e nós não deixá-los em nossos clubes privados e os nossos melhores hotéis, mas não considerá-los muito perigoso. Nós nem sequer ficam alarmados quando eles começaram a comprar os nossos jornais e acotovelando-se em outros meios de propaganda.

E falta de vigilância não era a nossa única falha. Nós estávamos muito dispostos a brigar um com o outro. Nenhuma outra raça era visto como uma ameaça à nossa, de modo que não sentia necessidade de suprimir nossas rivalidades internas e invejas e ódios e formar uma frente sólida contra o mundo não-branco. Nós deixamos apodrecer velhas rivalidades entre o Inglês e os alemães e entre os alemães e os franceses, e entre o Inglês e os Boers na África do Sul e entre aqueles de nós que falavam línguas germânicas e aqueles de nós que falava eslavo ou línguas românicas. Não notamos nossos defeitos, nossas fraquezas - mas outros fizeram.

A segunda metade do século 19 viu não só o início da aquisição de nossa mídia de massa por parte dos judeus, mas também a eclosão quase simultânea de dois a longo prazo, conspirações assassinas projetados para explorar nossas fraquezas e transformá-los contra nós. Estas duas conspirações foram sionismo eo marxismo. Alguns judeus foi com um, alguns com o outro, mas ambos eram mortais para nós.

Os marxistas emitiu seu Manifesto Comunista, já em meados do século 19, mas foi mais 50 anos antes que eles foram capazes de ter um impacto muito grande sobre o mundo gentio. Quanto aos sionistas, eles também começaram a fazer propaganda e organização sobre o meio do século 19 e só se tornou perceptível no início do século 20, quando começou a ter congressos sionistas internacionais e mais ou menos, que abertamente seus planos para fomentar guerras e revoluções , de que eles poderiam aproveitar para promover os interesses judaicos.

Por exemplo, no Congresso Sionista em 1897, em Basileia, na Suíça, o líder sionista Theodor Herzl disse a seus companheiros judeus que estavam tendo problemas para convencer os turcos, que na época controlada Palestina, para transformar o país a eles, mas que os líderes judeus tinham planos para se locomover os turcos. E devo mencionar que o endereço de Herzl ao Congresso Sionista 1897 foi publicado em um número de lugares, e qualquer pesquisador diligente pode desenterrar uma cópia. Herzl disse:

"Pode ser que a Turquia vai nos recusar ou não será capaz de nos entender. Isso não vai nos desanimar. Vamos procurar outros meios para realizar o nosso fim. A questão Orient é agora uma pergunta do dia. Mais cedo ou mais tarde ele vai trazer sobre um conflito entre as nações. A grande guerra européia deve vir. Com o meu relógio na mão posso esperar por este momento terrível. Depois da grande guerra européia terminou a conferência de paz irá montar. Devemos estar prontos para a época. "

Lembre-se, Herzl estava falando sobre os planos dos judeus 17 anos antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial. Mas os judeus estavam prontos quando chegasse o momento. Em 1916, com a guerra mais ou menos num impasse, eles abordaram os líderes políticos da Grã-Bretanha e fez um acordo para trazer os Estados Unidos na guerra ao lado da Grã-Bretanha, em troca de uma promessa britânica de tomar a Palestina longe da Turquia e vire-o para os judeus depois da guerra. O lado britânico do acordo foi tornado público na Declaração chamado Balfour. E os sionistas mantiveram sua parte no trato, trabalhando através de judeus perto do presidente democrata dos Estados Unidos, Woodrow Wilson. Wilson tinha ganhado a eleição para seu segundo mandato na Casa Branca em 1916 com a promessa de eleitores da América que ele iria manter os Estados Unidos fora da guerra na Europa. Mas assim que ele assumiu o cargo em 1917, ele começou planejando para obter o país na guerra ao lado da Grã-Bretanha, que, é claro, ele fez dois meses depois. Esse custo de um par de milhões de Gentile adicional vive, mas ficou Palestina para os judeus - e também prolongou a guerra o suficiente para os judeus na Rússia para derrubar o czar e obter a sua revolução comunista fora da terra.

Quando eu disse que alguns judeus tomou a rota marxista e alguns a rota sionista, eu não quis dizer que todos os judeus se tornaram trabalhadores ativos em um ou outro desses movimentos. A maioria dos judeus permaneceu em tempo integral dinheiro grubbers-e desde propaganda e apoio financeiro para seus irmãos conspiradores, continuando a comprar mídia de massa e dispensar capital para os sionistas ou os comunistas, conforme necessário. E eles não esperaram para a Primeira Guerra Mundial para isso. A primeira grande sangria Gentile do século passado em que tinha uma mão foi a Guerra dos Bôeres na África do Sul, entre os britânicos e os bôeres. Esta guerra cruel e assassino, em que os capitalistas judeus foram aliados com capitalistas ingleses contra agricultores holandeses e alemães e franceses da África do Sul - os Boers - lançou as bases para o controle judeu de grande parte da riqueza mineral da África.

Em 1904, o judeu Wall Street especulador Jacob Schiff, planejar com antecedência para uma tomada comunista da Rússia, ajudou a financiar o lado japonês na guerra russo-japonesa e usou sua influência para bloquear empréstimos para o governo do Czar da América. Este foi o mesmo Jacob Schiff, que um pouco mais de uma década depois, desde que o movimento judaico-bolchevique com uma infusão de US $ 25 milhões para terminar o trabalho na Rússia: que é R $ 25 milhões do capitalista Wall Street para financiar a carnificina comunista de gentios russos. Em 1917, 25 milhões dólares americanos foi um monte de dinheiro; em qualquer caso, que comprou bombas e balas suficientes e folhetos de propaganda comunista para começar o trabalho feito.

Agora, nenhuma destas atividades judaica era realmente secreta. Os lemingues não sabia sobre isso, porque ele não estava nos papéis engraçados ou os filmes. Mas os judeus não estavam mesmo tentando manter suas simpatias ou suas atividades em segredo, e gentios observantes continuou a emitir avisos para quem quisesse ouvir. Mas, como eu disse há pouco, não fomos vigilantes. Os americanos brancos não acreditava que eles estavam em perigo. Coisas como o acordo para trazer a América para a Primeira Guerra Mundial, em troca da viragem da Palestina aos judeus eram sutis demais para a mente americana.

Depois da guerra, o assassinato em massa de ucranianos e russos por comissários judaico-bolchevique pode, eventualmente, ter registrado com americanos brancos, exceto que a média branca americana não pensou russos e ucranianos como pessoas reais: eles falavam uma língua diferente e vestida de forma diferente de nós. E, além disso, naquela época os judeus tinham obtido uma boa aderência em Hollywood ea indústria da radiodifusão, e assim o único lado da história que a maioria dos americanos foram autorizados a ver ou ouvir era o lado judaico.

Os europeus eram mais vigilantes do que os americanos. Por um lado os europeus tinham memórias mais: eram mais conscientes da longa história de conspirações judaica e predação do que os americanos eram. Por outro lado, na Europa, o perigo era um pouco mais perto. Partidos comunistas em vários países europeus, além de Rússia tinha aproveitado o caos na esteira da guerra para fazer ganhar o poder, e em alguns países - Hungria, por exemplo - eles conseguiram temporariamente. As pessoas perceberam a etnia dos comissários e ficaram horrorizados com o seu comportamento para com as populações dos gentios. Mesmo na Grã-Bretanha insular não menos uma figura pública do que Winston Churchill falou claramente sobre o perigo do comunismo judaico. Em um artigo de página inteira no 08 de fevereiro de 1920, a emissão de Illustrated Sunday Herald de Londres, Churchill escreveu:

"Este movimento entre os judeus não é nova. Desde os dias de Spartacus-Weisshaupt aos de Karl Marx, e para baixo para Trotsky na Rússia, Bela Kun na Hungria, Rosa Luxemburgo, na Alemanha, e Emma Goldman, nos Estados Unidos, esse mundo -Wide conspiração para a derrubada da civilização e da reconstituição da sociedade com base em desenvolvimento interrompido, de malevolência invejosa e igualdade impossível tem vindo a crescer. Ele desempenhou um papel definitivamente reconhecível na tragédia da Revolução Francesa. Foi o mola mestra de todos os movimentos subversivos durante o século XIX, e agora, finalmente, esse grupo de personalidades extraordinárias do submundo das grandes cidades da Europa e América têm dominado o povo russo pelos cabelos de suas cabeças e se tornaram praticamente os mestres incontestáveis ​​de que enorme império.

Não há necessidade de exagerar o papel desempenhado na criação do bolchevismo e na propositura real sobre a Revolução Russa por esses internacional e para a maior parte ateu judeus. É sem dúvida um grande um; provavelmente supera todos os outros. Com a notável exceção de Lênin, a maioria das principais figuras são judeus. Além disso, a principal inspiração e força motriz vem dos líderes judeus. Assim Tchitcherin, um russo puro, é eclipsado por seu subordinado nominal Litvinoff, ea influência dos russos como Bukharin ou Lunacharski não pode ser comparado com o poder de Trotsky ou de Zinovieff ou de Krassin ou Radek - todos os judeus. Nas instituições soviéticas a predominância de judeus é ainda mais surpreendente. E o destaque, se não mesmo o principal, parte no sistema de terrorismo aplicados pela Comissão Extraordinária de Combate à Contra-Revolução [a Cheka] foi tomada por judeus, e em alguns casos notáveis ​​por judias. O mesmo destaque mal foi obtida por judeus no breve período de terror durante o qual Bela Kun governou na Hungria. O mesmo fenômeno foi apresentado na Alemanha (especialmente na Baviera), tanto quanto essa loucura foi autorizado a depredam a prostração temporária do povo alemão. Embora em todos estes países há muitos não-judeus cada Whit tão ruim quanto o pior dos revolucionários judeus, o papel desempenhado por este último em proporção ao seu número na população é surpreendente. "

Na verdade, Churchill disse um pouco mais neste artigo sobre os perigos de permitir que o comunismo judeu para ir desmarcada, e se você realmente quiser fazer um estudo do fundo da nossa bagunça presente você deve ler todo o artigo você mesmo. Esse é o 08 de fevereiro de 1920, a questão do Illustrated Sunday Herald. Se você não pode encontrá-lo a si mesmo em uma grande biblioteca de pesquisa, o artigo inteiro é fotograficamente reproduzida no livro The Best of Attack! e National Vanguard Tabloid, que está disponível a partir de National Vanguard Books, o patrocinador do programa. E quando você encontrar o artigo de onde acabei de ler - um grande artigo escrito por uma das personalidades mais importantes do século passado e publicado em um grande jornal britânico - você pode perguntar por que você nunca tinha ouvido falar dele antes Chamei-lhe a sua atenção.

Como eu disse, nós não tinha vigilância. Algumas pessoas prestaram atenção - pioneiro fabricante de automóveis dos Estados Unidos Henry Ford, por exemplo - mas a maioria dos americanos brancos estavam muito ocupados com os seus jogos de bola e papéis engraçados. E nós realmente não se preocupam com o que os judeus estavam fazendo para pessoas brancas no exterior, uma vez que não eram americanos. Sobre as únicas pessoas que realmente prestaram atenção foram os alemães, que resolveu não deixar que os judeus fazem-lhes o que tinha feito para os russos e tentou fazer para os húngaros. Então eles passaram a obter Rosa Luxemburgo e seus amigos fora de suas costas e fora da Alemanha. E quando os alemães fizeram isso, os judeus nos Estados Unidos começou a gritar ameaças e chamando para uma nova guerra mundial para salvá-los dos alemães. E por esta altura os judeus tinham quase o monopólio na obtenção de seu lado da história para o público americano.

Bem, o nosso povo tinha uma outra falha, além de um sentido inadequado de solidariedade racial com outros brancos em todo o mundo e uma falta de vigilância: nós também faltou liderança responsável. Faltou mesmo um sistema para dar-nos uma liderança responsável. O que tivemos foram os políticos: "O que a política é boa para o nosso povo" mentirosos qualificados - - atores, advogados que nunca se perguntaram, mas apenas: "Como eu posso ser eleito? O que devo prometer ao povo, a fim de obter seus votos? Que política me fará popular?" E, como o aperto dos judeus na mídia de massa, em Hollywood e Madison Avenue - e, portanto, sobre as mentes do público - tornou-se mais e mais quase completa durante todo o século passado, a questão que os políticos se perguntaram se tornou, mais e mais: "O que devo fazer para agradar os judeus e ganhar o seu apoio?"

E assim, em 1933, no mesmo ano em que o governo alemão assumiu o cargo com uma política de libertar o povo alemão das garras dos judeus, na América um governo assumiu o cargo com uma política de fazer o que os judeus queria que fosse feito. Franklin Roosevelt cercou-se de mais judeus do que qualquer presidente americano anterior. Neste sentido ele foi o Bill Clinton de sua época.

Usando Roosevelt como sua ferramenta dispostos, os judeus puxou o mesmo tipo de isca-e-switch truque sobre o povo americano para obter-nos para a Segunda Guerra Mundial que tinham puxado usando Woodrow Wilson para nos levar para a Primeira Guerra Mundial. Assim como Wilson havia feito 24 anos antes, Roosevelt concorreu à reeleição em 1940, em uma promessa de campanha de manter os Estados Unidos fora da guerra na Europa, e enquanto ele estava fazendo essa promessa ao povo americano que ele estava tramando ativamente com a sua assessores e apoiadores judeus para obter os Estados Unidos na guerra, logo que pôde, e, entretanto, para manter a guerra na Europa vai fazendo promessas de apoio aos países que se opõem à Alemanha.

Ele estava lutando do lado errado de que a guerra, mais do que qualquer outra coisa, que colocou-nos de baixo. Ele também destruiu o Império Britânico e colocou a Grã-Bretanha baixo. Em todo o mundo não-branco brancos começaram abdicando de seu governo, retirando-se, desculpando-se. A doença do igualitarismo se espalham como fogo. Houve um colapso moral em todo o mundo branco. Não apenas o povo alemão que perderam a Segunda Guerra Mundial foi; era todos os europeus, todas as pessoas brancas, incluindo europeus-americanos.

Os judeus foram os únicos verdadeiros vencedores. A Primeira Guerra Mundial resultou na abertura de Palestina por sua facção sionista e entregar a Rússia a sua facção comunista. A Segunda Guerra Mundial não só os salvou de ficar expulso da Europa por Hitler, ele entregou todo o leste e grande parte da Europa central para a sua facção comunista e terminou entregando a Palestina a sua facção sionista. A guerra custou um milhão ou mais dos judeus menos ágeis na Europa, mas deu-lhes a base para a sua extremamente rentável "Holocausto" da história, com a qual eles têm batido o mundo branco sobre a cabeça desde então.
E assim, hoje temos George Bush tentando superar Bill Clinton em multiculturalizar o governo dos Estados Unidos. Americanos conservadores, patrióticos americanos, colocar a sua esperança em Bush para puxar a América de volta da insanidade da era Clinton, ea primeira coisa que faz de Bush é tentar congraçar-se com os Clintonistas, com os judeus, com a nomeação de não-brancos ao mais postos importantes em sua administração.

Leia os lábios do homem. O que ele está dizendo é:. "Ei, eu realmente não sou um cara tão ruim Veja, eu estou nomeando Blacks, estou nomeação judeus, estou nomeação mexicanos e os negros e mexicanos estou nomeação são tão. pró-judaico como eu sou. Minha secretária Preto durão de Estado fala iídiche e apoiará os interesses judaicos em todo o mundo tão fortemente como secretário judaica de Bill Clinton de estado tem feito. Pode confiar em mim. Eu vou fazer o que você diz mim. Eu vou apoiar Israel. Eu vou apoiar leis "crime discurso '. Eu sou seu homem". E ele não está dizendo isso, ele não está fazendo essas nomeações, porque é isso que os republicanos querem ou até mesmo o que os americanos querem. É o que os judeus querem. George Bush é um homem oco, um homem vazio.

E George Bush é um símbolo magnífico do estado da nossa corrida de hoje: um excelente símbolo da nossa colapso moral durante o século passado. É inteiramente apropriado que um homem deve ser o nosso líder figura à medida que continuamos no curso de suicídio racial que temos sido para o século passado. É inteiramente apropriado que ele se tornou nosso líder figura através de um tipo de ópera cómica do processo que temos assistido nos últimos dois meses do primeiro ano deste século - o que certamente será o nosso último século se não fazer uma mudança radical claro em breve e começar a recuperar a nossa força moral perdida.
- See more at: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-PT&prev=search&rurl=translate.google.pt&sl=en&u=http://smashcm.blogspot.pt/2014/02/white-race-suicide-by-dr-william-pierce.html&usg=ALkJrhgjQbEbEKIoTmbYFk3Bm2p1e85HaA#sthash.EtvUD0v2.dpuf

Branco Raça Suicídio pelo Dr. William Pierce.

A característica marcante do século 20 foi o suicídio coletivo da raça branca. Em 1900, nós governamos o mundo. Nós governou política, militar, cultural, econômica, científica, e em todos os outros. Nenhuma outra raça chegou perto. Nós governou a Índia ea África diretamente, e China era para todos os efeitos práticos de uma colônia econômica da Europa e América. O imperador chinês permaneceu em seu trono somente enquanto ele deixar os homens brancos têm o seu caminho na China. O Japão foi o único país não-branco de qualquer significado que ainda tinha pretensões de autonomia.

Tivemos armas superiores, forças armadas superiores, comunicações superiores, transporte superior, agricultura superior e da indústria, padrões superiores de saúde, organização superior, superioridade em todos os aspectos da ciência e da tecnologia. Tivemos as melhores universidades - na verdade, as únicas universidades dignas desse nome - os melhores engenheiros. Nós construímos coisas que outras raças não podia sequer imaginar. Nós exploramos, conquistamos, nós governamos.

Mais importante do que qualquer outra coisa foi a nossa superioridade moral - e por favor, não me interpretem mal o meu uso do termo. Eu não quero dizer que estávamos manso e inofensivo e virou a outra face. Quero dizer que nós éramos orgulhosos e auto-confiante. Sabíamos que estávamos, e nós sabíamos que estávamos muito, muito melhor do que qualquer outra pessoa, e não foram em todos envergonhado pelo fato de que estávamos melhor. Nós reconhecemos as diferenças raciais, da mesma forma que reconheceu que o sol nasce no leste, e nós não sentimos a menor necessidade de pedir desculpas a ninguém por isso. Igualitarismo era uma doença moral e mental que afetou apenas alguns de nosso povo, apesar da explosão de loucura assassina igualitária que foi a Revolução Francesa, um século antes. Qualquer tipo de mistura racial era abominável para nós. Olhamos em miscigenação com o mesmo desgosto e desaprovação quanto em bestialidade ou necrofilia. Nós não tolerar isso. E nós não aceitamos ou confiar judeus. Essa foi a nossa situação há um século.

Tivemos algumas falhas, porém: algumas falhas muito graves. Nós não estávamos vigilantes. Estávamos tão confiantes na nossa superioridade que deixamos de prestar atenção aos avisos de poucos entre nós que estavam vigilantes. Nós não prestar atenção quando alguns nos advertiu: "Ei, é melhor fazer algo sobre o problema racial. Temos nove milhões de não-brancos nos Estados Unidos, de acordo com o censo de 1900, e no futuro eles poderiam tornar-se um problema real para nós. Vamos começar a se livrar deles agora.

Nós pensamos: "Bem, contanto que fique do seu lado da cidade e ficar fora de vista, como eles podem ser um problema para nós? Além disso, eles são úteis para a colheita de algodão e como faxineiras, cozinheiras e jardineiros."

E quando alguns nos alertou sobre os judeus também não prestar atenção. Alguns nos alertou sobre os danos que os judeus tinham feito para nós no passado, sobre a sua maldade, sobre a sua riqueza crescer, mas a maioria de nós não tomar os avisos a sério. Vimos os judeus como pessoas detestáveis ​​e desagradáveis, e nós não deixá-los em nossos clubes privados e os nossos melhores hotéis, mas não considerá-los muito perigoso. Nós nem sequer ficam alarmados quando eles começaram a comprar os nossos jornais e acotovelando-se em outros meios de propaganda.

E falta de vigilância não era a nossa única falha. Nós estávamos muito dispostos a brigar um com o outro. Nenhuma outra raça era visto como uma ameaça à nossa, de modo que não sentia necessidade de suprimir nossas rivalidades internas e invejas e ódios e formar uma frente sólida contra o mundo não-branco. Nós deixamos apodrecer velhas rivalidades entre o Inglês e os alemães e entre os alemães e os franceses, e entre o Inglês e os Boers na África do Sul e entre aqueles de nós que falavam línguas germânicas e aqueles de nós que falava eslavo ou línguas românicas. Não notamos nossos defeitos, nossas fraquezas - mas outros fizeram.

A segunda metade do século 19 viu não só o início da aquisição de nossa mídia de massa por parte dos judeus, mas também a eclosão quase simultânea de dois a longo prazo, conspirações assassinas projetados para explorar nossas fraquezas e transformá-los contra nós. Estas duas conspirações foram sionismo eo marxismo. Alguns judeus foi com um, alguns com o outro, mas ambos eram mortais para nós.

Os marxistas emitiu seu Manifesto Comunista, já em meados do século 19, mas foi mais 50 anos antes que eles foram capazes de ter um impacto muito grande sobre o mundo gentio. Quanto aos sionistas, eles também começaram a fazer propaganda e organização sobre o meio do século 19 e só se tornou perceptível no início do século 20, quando começou a ter congressos sionistas internacionais e mais ou menos, que abertamente seus planos para fomentar guerras e revoluções , de que eles poderiam aproveitar para promover os interesses judaicos.

Por exemplo, no Congresso Sionista em 1897, em Basileia, na Suíça, o líder sionista Theodor Herzl disse a seus companheiros judeus que estavam tendo problemas para convencer os turcos, que na época controlada Palestina, para transformar o país a eles, mas que os líderes judeus tinham planos para se locomover os turcos. E devo mencionar que o endereço de Herzl ao Congresso Sionista 1897 foi publicado em um número de lugares, e qualquer pesquisador diligente pode desenterrar uma cópia. Herzl disse:

"Pode ser que a Turquia vai nos recusar ou não será capaz de nos entender. Isso não vai nos desanimar. Vamos procurar outros meios para realizar o nosso fim. A questão Orient é agora uma pergunta do dia. Mais cedo ou mais tarde ele vai trazer sobre um conflito entre as nações. A grande guerra européia deve vir. Com o meu relógio na mão posso esperar por este momento terrível. Depois da grande guerra européia terminou a conferência de paz irá montar. Devemos estar prontos para a época. "

Lembre-se, Herzl estava falando sobre os planos dos judeus 17 anos antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial. Mas os judeus estavam prontos quando chegasse o momento. Em 1916, com a guerra mais ou menos num impasse, eles abordaram os líderes políticos da Grã-Bretanha e fez um acordo para trazer os Estados Unidos na guerra ao lado da Grã-Bretanha, em troca de uma promessa britânica de tomar a Palestina longe da Turquia e vire-o para os judeus depois da guerra. O lado britânico do acordo foi tornado público na Declaração chamado Balfour. E os sionistas mantiveram sua parte no trato, trabalhando através de judeus perto do presidente democrata dos Estados Unidos, Woodrow Wilson. Wilson tinha ganhado a eleição para seu segundo mandato na Casa Branca em 1916 com a promessa de eleitores da América que ele iria manter os Estados Unidos fora da guerra na Europa. Mas assim que ele assumiu o cargo em 1917, ele começou planejando para obter o país na guerra ao lado da Grã-Bretanha, que, é claro, ele fez dois meses depois. Esse custo de um par de milhões de Gentile adicional vive, mas ficou Palestina para os judeus - e também prolongou a guerra o suficiente para os judeus na Rússia para derrubar o czar e obter a sua revolução comunista fora da terra.

Quando eu disse que alguns judeus tomou a rota marxista e alguns a rota sionista, eu não quis dizer que todos os judeus se tornaram trabalhadores ativos em um ou outro desses movimentos. A maioria dos judeus permaneceu em tempo integral dinheiro grubbers-e desde propaganda e apoio financeiro para seus irmãos conspiradores, continuando a comprar mídia de massa e dispensar capital para os sionistas ou os comunistas, conforme necessário. E eles não esperaram para a Primeira Guerra Mundial para isso. A primeira grande sangria Gentile do século passado em que tinha uma mão foi a Guerra dos Bôeres na África do Sul, entre os britânicos e os bôeres. Esta guerra cruel e assassino, em que os capitalistas judeus foram aliados com capitalistas ingleses contra agricultores holandeses e alemães e franceses da África do Sul - os Boers - lançou as bases para o controle judeu de grande parte da riqueza mineral da África.

Em 1904, o judeu Wall Street especulador Jacob Schiff, planejar com antecedência para uma tomada comunista da Rússia, ajudou a financiar o lado japonês na guerra russo-japonesa e usou sua influência para bloquear empréstimos para o governo do Czar da América. Este foi o mesmo Jacob Schiff, que um pouco mais de uma década depois, desde que o movimento judaico-bolchevique com uma infusão de US $ 25 milhões para terminar o trabalho na Rússia: que é R $ 25 milhões do capitalista Wall Street para financiar a carnificina comunista de gentios russos. Em 1917, 25 milhões dólares americanos foi um monte de dinheiro; em qualquer caso, que comprou bombas e balas suficientes e folhetos de propaganda comunista para começar o trabalho feito.

Agora, nenhuma destas atividades judaica era realmente secreta. Os lemingues não sabia sobre isso, porque ele não estava nos papéis engraçados ou os filmes. Mas os judeus não estavam mesmo tentando manter suas simpatias ou suas atividades em segredo, e gentios observantes continuou a emitir avisos para quem quisesse ouvir. Mas, como eu disse há pouco, não fomos vigilantes. Os americanos brancos não acreditava que eles estavam em perigo. Coisas como o acordo para trazer a América para a Primeira Guerra Mundial, em troca da viragem da Palestina aos judeus eram sutis demais para a mente americana.

Depois da guerra, o assassinato em massa de ucranianos e russos por comissários judaico-bolchevique pode, eventualmente, ter registrado com americanos brancos, exceto que a média branca americana não pensou russos e ucranianos como pessoas reais: eles falavam uma língua diferente e vestida de forma diferente de nós. E, além disso, naquela época os judeus tinham obtido uma boa aderência em Hollywood ea indústria da radiodifusão, e assim o único lado da história que a maioria dos americanos foram autorizados a ver ou ouvir era o lado judaico.

Os europeus eram mais vigilantes do que os americanos. Por um lado os europeus tinham memórias mais: eram mais conscientes da longa história de conspirações judaica e predação do que os americanos eram. Por outro lado, na Europa, o perigo era um pouco mais perto. Partidos comunistas em vários países europeus, além de Rússia tinha aproveitado o caos na esteira da guerra para fazer ganhar o poder, e em alguns países - Hungria, por exemplo - eles conseguiram temporariamente. As pessoas perceberam a etnia dos comissários e ficaram horrorizados com o seu comportamento para com as populações dos gentios. Mesmo na Grã-Bretanha insular não menos uma figura pública do que Winston Churchill falou claramente sobre o perigo do comunismo judaico. Em um artigo de página inteira no 08 de fevereiro de 1920, a emissão de Illustrated Sunday Herald de Londres, Churchill escreveu:

"Este movimento entre os judeus não é nova. Desde os dias de Spartacus-Weisshaupt aos de Karl Marx, e para baixo para Trotsky na Rússia, Bela Kun na Hungria, Rosa Luxemburgo, na Alemanha, e Emma Goldman, nos Estados Unidos, esse mundo -Wide conspiração para a derrubada da civilização e da reconstituição da sociedade com base em desenvolvimento interrompido, de malevolência invejosa e igualdade impossível tem vindo a crescer. Ele desempenhou um papel definitivamente reconhecível na tragédia da Revolução Francesa. Foi o mola mestra de todos os movimentos subversivos durante o século XIX, e agora, finalmente, esse grupo de personalidades extraordinárias do submundo das grandes cidades da Europa e América têm dominado o povo russo pelos cabelos de suas cabeças e se tornaram praticamente os mestres incontestáveis ​​de que enorme império.

Não há necessidade de exagerar o papel desempenhado na criação do bolchevismo e na propositura real sobre a Revolução Russa por esses internacional e para a maior parte ateu judeus. É sem dúvida um grande um; provavelmente supera todos os outros. Com a notável exceção de Lênin, a maioria das principais figuras são judeus. Além disso, a principal inspiração e força motriz vem dos líderes judeus. Assim Tchitcherin, um russo puro, é eclipsado por seu subordinado nominal Litvinoff, ea influência dos russos como Bukharin ou Lunacharski não pode ser comparado com o poder de Trotsky ou de Zinovieff ou de Krassin ou Radek - todos os judeus. Nas instituições soviéticas a predominância de judeus é ainda mais surpreendente. E o destaque, se não mesmo o principal, parte no sistema de terrorismo aplicados pela Comissão Extraordinária de Combate à Contra-Revolução [a Cheka] foi tomada por judeus, e em alguns casos notáveis ​​por judias. O mesmo destaque mal foi obtida por judeus no breve período de terror durante o qual Bela Kun governou na Hungria. O mesmo fenômeno foi apresentado na Alemanha (especialmente na Baviera), tanto quanto essa loucura foi autorizado a depredam a prostração temporária do povo alemão. Embora em todos estes países há muitos não-judeus cada Whit tão ruim quanto o pior dos revolucionários judeus, o papel desempenhado por este último em proporção ao seu número na população é surpreendente. "

Na verdade, Churchill disse um pouco mais neste artigo sobre os perigos de permitir que o comunismo judeu para ir desmarcada, e se você realmente quiser fazer um estudo do fundo da nossa bagunça presente você deve ler todo o artigo você mesmo. Esse é o 08 de fevereiro de 1920, a questão do Illustrated Sunday Herald. Se você não pode encontrá-lo a si mesmo em uma grande biblioteca de pesquisa, o artigo inteiro é fotograficamente reproduzida no livro The Best of Attack! e National Vanguard Tabloid, que está disponível a partir de National Vanguard Books, o patrocinador do programa. E quando você encontrar o artigo de onde acabei de ler - um grande artigo escrito por uma das personalidades mais importantes do século passado e publicado em um grande jornal britânico - você pode perguntar por que você nunca tinha ouvido falar dele antes Chamei-lhe a sua atenção.

Como eu disse, nós não tinha vigilância. Algumas pessoas prestaram atenção - pioneiro fabricante de automóveis dos Estados Unidos Henry Ford, por exemplo - mas a maioria dos americanos brancos estavam muito ocupados com os seus jogos de bola e papéis engraçados. E nós realmente não se preocupam com o que os judeus estavam fazendo para pessoas brancas no exterior, uma vez que não eram americanos. Sobre as únicas pessoas que realmente prestaram atenção foram os alemães, que resolveu não deixar que os judeus fazem-lhes o que tinha feito para os russos e tentou fazer para os húngaros. Então eles passaram a obter Rosa Luxemburgo e seus amigos fora de suas costas e fora da Alemanha. E quando os alemães fizeram isso, os judeus nos Estados Unidos começou a gritar ameaças e chamando para uma nova guerra mundial para salvá-los dos alemães. E por esta altura os judeus tinham quase o monopólio na obtenção de seu lado da história para o público americano.

Bem, o nosso povo tinha uma outra falha, além de um sentido inadequado de solidariedade racial com outros brancos em todo o mundo e uma falta de vigilância: nós também faltou liderança responsável. Faltou mesmo um sistema para dar-nos uma liderança responsável. O que tivemos foram os políticos: "O que a política é boa para o nosso povo" mentirosos qualificados - - atores, advogados que nunca se perguntaram, mas apenas: "Como eu posso ser eleito? O que devo prometer ao povo, a fim de obter seus votos? Que política me fará popular?" E, como o aperto dos judeus na mídia de massa, em Hollywood e Madison Avenue - e, portanto, sobre as mentes do público - tornou-se mais e mais quase completa durante todo o século passado, a questão que os políticos se perguntaram se tornou, mais e mais: "O que devo fazer para agradar os judeus e ganhar o seu apoio?"

E assim, em 1933, no mesmo ano em que o governo alemão assumiu o cargo com uma política de libertar o povo alemão das garras dos judeus, na América um governo assumiu o cargo com uma política de fazer o que os judeus queria que fosse feito. Franklin Roosevelt cercou-se de mais judeus do que qualquer presidente americano anterior. Neste sentido ele foi o Bill Clinton de sua época.

Usando Roosevelt como sua ferramenta dispostos, os judeus puxou o mesmo tipo de isca-e-switch truque sobre o povo americano para obter-nos para a Segunda Guerra Mundial que tinham puxado usando Woodrow Wilson para nos levar para a Primeira Guerra Mundial. Assim como Wilson havia feito 24 anos antes, Roosevelt concorreu à reeleição em 1940, em uma promessa de campanha de manter os Estados Unidos fora da guerra na Europa, e enquanto ele estava fazendo essa promessa ao povo americano que ele estava tramando ativamente com a sua assessores e apoiadores judeus para obter os Estados Unidos na guerra, logo que pôde, e, entretanto, para manter a guerra na Europa vai fazendo promessas de apoio aos países que se opõem à Alemanha.

Ele estava lutando do lado errado de que a guerra, mais do que qualquer outra coisa, que colocou-nos de baixo. Ele também destruiu o Império Britânico e colocou a Grã-Bretanha baixo. Em todo o mundo não-branco brancos começaram abdicando de seu governo, retirando-se, desculpando-se. A doença do igualitarismo se espalham como fogo. Houve um colapso moral em todo o mundo branco. Não apenas o povo alemão que perderam a Segunda Guerra Mundial foi; era todos os europeus, todas as pessoas brancas, incluindo europeus-americanos.

Os judeus foram os únicos verdadeiros vencedores. A Primeira Guerra Mundial resultou na abertura de Palestina por sua facção sionista e entregar a Rússia a sua facção comunista. A Segunda Guerra Mundial não só os salvou de ficar expulso da Europa por Hitler, ele entregou todo o leste e grande parte da Europa central para a sua facção comunista e terminou entregando a Palestina a sua facção sionista. A guerra custou um milhão ou mais dos judeus menos ágeis na Europa, mas deu-lhes a base para a sua extremamente rentável "Holocausto" da história, com a qual eles têm batido o mundo branco sobre a cabeça desde então.
E assim, hoje temos George Bush tentando superar Bill Clinton em multiculturalizar o governo dos Estados Unidos. Americanos conservadores, patrióticos americanos, colocar a sua esperança em Bush para puxar a América de volta da insanidade da era Clinton, ea primeira coisa que faz de Bush é tentar congraçar-se com os Clintonistas, com os judeus, com a nomeação de não-brancos ao mais postos importantes em sua administração.

Leia os lábios do homem. O que ele está dizendo é:. "Ei, eu realmente não sou um cara tão ruim Veja, eu estou nomeando Blacks, estou nomeação judeus, estou nomeação mexicanos e os negros e mexicanos estou nomeação são tão. pró-judaico como eu sou. Minha secretária Preto durão de Estado fala iídiche e apoiará os interesses judaicos em todo o mundo tão fortemente como secretário judaica de Bill Clinton de estado tem feito. Pode confiar em mim. Eu vou fazer o que você diz mim. Eu vou apoiar Israel. Eu vou apoiar leis "crime discurso '. Eu sou seu homem". E ele não está dizendo isso, ele não está fazendo essas nomeações, porque é isso que os republicanos querem ou até mesmo o que os americanos querem. É o que os judeus querem. George Bush é um homem oco, um homem vazio.

E George Bush é um símbolo magnífico do estado da nossa corrida de hoje: um excelente símbolo da nossa colapso moral durante o século passado. É inteiramente apropriado que um homem deve ser o nosso líder figura à medida que continuamos no curso de suicídio racial que temos sido para o século passado. É inteiramente apropriado que ele se tornou nosso líder figura através de um tipo de ópera cómica do processo que temos assistido nos últimos dois meses do primeiro ano deste século - o que certamente será o nosso último século se não fazer uma mudança radical claro em breve e começar a recuperar a nossa força moral perdida.
- See more at: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-PT&prev=search&rurl=translate.google.pt&sl=en&u=http://smashcm.blogspot.pt/2014/02/white-race-suicide-by-dr-william-pierce.html&usg=ALkJrhgjQbEbEKIoTmbYFk3Bm2p1e85HaA#sthash.EtvUD0v2.dpuf
Suícidio da Raça Ariana pelo Dr. William Pierce.

A característica marcante do século 20 foi o suicídio colectivo da raça Ariana. Em 1900, nós governávamos o mundo. Nós governávamos politicamente, militarmente, culturalmente, economicamente, cientificamente, e em todos os outros aspectos. Nenhuma outra raça chegou sequer perto. Nós governávamos a Índia e a África directamente, e a China era, para todos os efeitos práticos, uma colónia económica da Europa e América. O imperador chinês permaneceu no seu trono somente enquanto ele deixou os homens Arianos terem o seu caminho na China. O Japão foi o único país não-Ariano de algum significado que ainda teve pretensões de autonomia.

Tivemos armas superiores, forças armadas superiores, comunicações superiores, transportes superiores, agricultura e indústria superiores, padrões superiores de saúde, organização superior, superioridade em todos os aspectos da ciência e da tecnologia. Tivemos as melhores universidades - na verdade, as únicas universidades dignas desse nome - os melhores engenheiros. Nós construímos coisas que outras raças não podiam sequer imaginar. Nós explorámos, nós conquistámos, nós governámos.

Mais importante do que qualquer outra coisa foi a nossa superioridade moral. Eu não quero dizer que éramos mansos, inofensivos e dávamos a outra face. Quero dizer que nós éramos orgulhosos e auto-confiantes. Sabíamos quem éramos, sabíamos que éramos muito, muito melhores do que quaisquer outros, e não estávamos, de todo, envergonhados pelo facto de sermos melhores. Nós reconhecíamos as diferenças raciais, da mesma forma que reconhecíamos que o sol nasce a leste, e não sentíamos a menor necessidade de pedir desculpas a ninguém por isso. O igualitarismo era uma doença moral e mental que afectou apenas uns poucos da nossa gente, apesar da explosão assassina de demência igualitária que foi a Revolução Francesa, um século antes. Qualquer tipo de mistura racial era abominável para nós. Olhávamos a miscigenação com tanto desgosto e desaprovação como a bestialidade ou necrofilia. Nós não tolerávamos isso. E nós não aceitávamos os judeus ou confiávamos neles. Essa era a nossa situação há um século.

Tivemos algumas falhas, porém: algumas falhas muito graves. Nós não estávamos vigilantes. Nós não prestámos atenção quando alguns poucos nos advertiram: "Ei, é melhor fazer algo sobre o problema racial. Temos nove milhões de não-brancos nos Estados Unidos, (de acordo com o censo de 1900), e no futuro eles podem tornar-se um problema real para nós. Vamos começar a livrarmo-nos deles agora."

Nós pensamos: "Bem, desde que fiquem do seu lado da cidade e fiquem fora de vista, como podem eles ser um problema para nós? Além disso, eles são úteis para a colheita de algodão e como faxineiras, cozinheiras e jardineiros."

E quando alguns nos alertaram sobre os judeus também não prestámos atenção. Alguns alertaram-nos sobre os danos que os judeus nos tinham causado no passado, sobre a sua maldade, sobre a sua crescente riqueza, mas a maioria dos nossos não levaram os avisos a sério. Víamos os judeus como pessoas detestáveis ​​e desagradáveis, e nós não os deixávamos entrar nos nossos clubes privados e nos nossos melhores hotéis, mas não os considerávamos realmente perigosos. Nós nem sequer ficámos alarmados quando eles começaram a comprar os nossos jornais e a abrir caminho para outros meios de propaganda.

E falta de vigilância não era a nossa única falha. Nós estávamos muito dispostos a brigar uns com os outros. Nenhuma outra raça era vista como uma ameaça à nossa, de modo que não sentimos necessidade de suprimir as nossas rivalidades internas, invejas e ódios e formar uma frente sólida contra o mundo não-Ariano. Nós deixamos apodrecer velhas rivalidades entre os Ingleses e os Alemães e entre os Alemães e os Franceses, e entre os Ingleses e os Boers na África do Sul e entre aqueles de nós que falavam línguas Germânicas e aqueles de nós que falavam línguas Eslavas ou Românicas. Não notámos os nossos defeitos, as nossas fraquezas - mas outros notaram.

A segunda metade do século 19 viu não só o início da aquisição dos nossos mass média por parte dos judeus, mas também a eclosão quase simultânea de duas conspirações assassinas de longo-prazo, projectadas para explorar as nossas fraquezas e virá-las contra nós. Estas duas conspirações foram o sionismo e o marxismo. Alguns judeus foram para uma, outros para a outra, mas ambas eram mortais para nós.

Os marxistas emitiram o seu manifesto comunista já em meados do século 19, mas isso foi mais de 50 anos antes de serem capazes de causar um impacto muito grande sobre o mundo Gentio. Quanto aos sionistas, eles também começaram a fazer propaganda e organizar-se, por volta de meados do século 19, e só se tornou perceptível no início do século 20, quando começaram a ter congressos sionistas internacionais e de forma mais ou menos aberta, a lançar os seus planos para fomentar guerras e revoluções, de que eles poderiam tirar proveito para promover os interesses judaicos.

Por exemplo, no Congresso Sionista de 1897, em Basileia, na Suíça, o líder sionista Theodor Herzl disse aos seus companheiros judeus que estavam a ter problemas em convencer os turcos, que na época controlavam a Palestina, em transferir o país para eles, mas que os líderes judeus tinham planos para contornar os turcos. Herzl disse:

"Pode ser que a Turquia nos recuse ou não seja capaz de nos entender. Isso não nos irá desanimar. Vamos procurar outros meios para realizar o nosso fim. A questão Oriental é agora uma questão do dia. Mais cedo ou mais tarde isso irá trazer um conflito entre as nações. A grande guerra Europeia deve vir. Com o meu relógio na mão, esperarei por este momento terrível. Depois da grande guerra Europeia terminar, a conferência de paz irá reunir-se. Devemos estar prontos para esse período."

Lembre-se, Herzl estava a falar sobre os planos dos judeus 17 anos antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial. Mas os judeus estavam prontos quando chegasse o momento. Em 1916, com a guerra mais ou menos num impasse, eles abordaram os líderes políticos da Grã-Bretanha e fizeram um acordo para trazer os Estados Unidos para a guerra ao lado da Grã-Bretanha, em troca de uma promessa britânica de tomar a Palestina da Turquia e entregá-la aos judeus depois da guerra. O lado britânico do acordo foi tornado público na chamada Declaração de Balfour. E os sionistas mantiveram a sua parte no acordo, trabalhando através de judeus perto do presidente democrata dos Estados Unidos, Woodrow Wilson. Wilson tinha ganho a eleição para o seu segundo mandato na Casa Branca em 1916 com a promessa aos eleitores da América de que ele iria manter os Estados Unidos fora da guerra na Europa. Mas assim que ele assumiu o cargo em 1917, ele começou a tramar para meter o país na guerra ao lado da Grã-Bretanha, o que, é claro, ele fez dois meses depois. Isso custou um par de milhões de vidas adicionais de Gentios, mas levou a Palestina para os judeus - e também prolongou a guerra o suficiente para os judeus na Rússia derrubarem o czar e conseguirem a sua revolução comunista com sucesso..

Quando eu disse que alguns judeus tomaram a rota marxista e alguns a rota sionista, eu não quis dizer que todos os judeus se tornaram trabalhadores activos num ou noutro desses movimentos. A maioria dos judeus permaneceram avarentos em tempo integral e forneceram propaganda e apoio financeiro para os seus irmãos conspiradores, continuando a comprar os mass média e a dispensar capital para os sionistas ou para os comunistas, conforme necessário. E eles não esperaram pela Primeira Guerra Mundial para isso. O primeiro grande banho de sangue Gentio do século passado em que eles tiveram a mão, foi a Guerra dos Boeres na África do Sul, entre os britânicos e os boeres. Esta guerra cruel e assassina, em que os capitalistas judeus eram aliados dos capitalistas ingleses contra os agricultores holandeses, alemães e franceses da África do Sul - os Boers - lançou as bases para o controlo judaico de grande parte da riqueza mineral da África.

Em 1904, o especulador judeu de Wall Street, Jacob Schiff, conspirando com antecedência para uma tomada comunista da Rússia, ajudou a financiar o lado japonês na guerra russo-japonesa e usou a sua influência para bloquear os empréstimos da América para o governo do Czar. Este foi o mesmo Jacob Schiff, que um pouco mais de uma década depois, apoiou o movimento judaico-bolchevique com uma infusão de 25 milhões de dólares para terminar o trabalho na Rússia: isto é, 25 milhões de dólares da capitalista Wall Street para financiar a carnificina comunista de Gentios russos. Em 1917, 25 milhões de dólares americanos era muito dinheiro; em qualquer caso, comprava bombas, balas e folhetos de propaganda comunista suficientes para conseguir o trabalho feito.

Agora, nenhuma destas actividades judaicas era realmente secreta. Os lemmings (alienados) não sabiam nada sobre isso, porque isso não estava em jornais ou filmes engraçados. Mas os judeus não estavam sequer a tentar manter as suas simpatias ou as suas actividades em segredo, e os Gentios observadores continuaram a emitir alertas para quem quisesse ouvir. Mas, como eu disse há pouco, não fomos vigilantes. Os americanos Arianos não acreditaram que eles estavam em perigo. Coisas como o acordo de trazer a América para a Primeira Guerra Mundial, em troca da viragem da Palestina para os judeus eram subtis demais para a mente americana.

(excerto em falta:)
Depois da guerra, o assassinato em massa de ucranianos e russos por comissários judaico-bolcheviques pode, eventualmente, ter sido registado por americanos Arianos, excepto que os média Arianos americanos não pensavam nos russos e ucranianos como pessoas reais: eles falavam uma língua diferente e vestiam-se de forma diferente de nós. E, além disso, naquela época os judeus tinham obtido uma boa aderência em Hollywood e na indústria de radiodifusão, e assim o único lado da história que a maioria dos americanos foram autorizados a ver ou ouvir era o lado judaico. (fim)

Os Europeus foram mais vigilantes do que os Americanos. Eles estavam mais conscientes da longa história de conspirações e pilhagens judaicas do que estavam os Americanos. Por outro lado, na Europa, o perigo estava um pouco mais perto. Os partidos comunistas em vários países Europeus, além da Rússia, aproveitaram-se do caos na esteira da Guerra para disputar o poder, e em alguns países - Hungria, por exemplo - eles conseguiram-no temporariamente.
As pessoas notaram a etnia dos comissários e ficaram horrorizadas pelo seu comportamento em relação às populações Gentias.
Mesmo na isolada Grã-Bretanha, não menos do que uma figura pública como Winston Churchill pronunciou-se claramente sobre o perigo do comunismo judeu. Num artigo de página inteira de 8 de Fevereiro de 1920, na publicação do Illustrated Sunday Herald de Londres, Churchill escreveu e eu cito:
"Este movimento entre os judeus não é novo. Desde os dias de Spartacus-Weishaupt aos de Karl Marx, passando por Trotsky na Rússia, Bela Kun na Hungria, Rosa Luxemburgo na Alemanha e Emma Goldman dos Estados Unidos, esta conspiração mundial para a queda da civilização e para a reconstituição da sociedade sobre a base do desenvolvimento estagnado, da malevolência invejosa e igualdade impossível, tem vindo a crescer. Eles jogaram uma parte definitivamente reconhecível na tragédia da Revolução Francesa. Tem sido a força propulsora de todos os movimentos subversivos durante o Século XIX, e agora, por fim, de personalidades extraordinárias do sub-mundo das grandes cidades da Europa e América, têm dominado o povo russo tornando-se praticamente os senhores indiscútiveis deste enorme império.
Não há necessidade de exagerar o papel desempenhado pelos judeus na criação do bolchevismo que culminou na revolução russa, por estes judeus internacionais, na sua maior parte, ateístas. Certamente é um papel muito grande; eles provavelmente superam todos os outros. Com a notável excepção de Lénine, a maioria das principais figuras são judeus. Além disso, a principal inspiração e força motriz vem dos líderes judeus. Assim, Tchitcherin, um russo puro, é suplantado pelo seu subordinado nominal, Litvinoff e a influência de russos como Bukharin ou Lunacharski não pode ser comparada com o poder de Trotsky, de Zinovieff, de Krassin ou Radek - todos judeus. Nas instituições soviéticas a predominância de judeus é ainda mais surpreendente. E a proeminente, se não for de facto a principal parte do sistema de terrorismo aplicado pela Comissão Extraordinária de Combate à Contra-Revolução, [a Cheka] , foi tomada pelos judeus e, nalguns casos notáveis, por judaízados. O mesmo destaque diabólico foi obtido pelos judeus no breve período de terror durante o qual Bela Kun governou na Hungria. O mesmo fenómeno foi apresentado na Alemanha (especialmente na Baviera) tanto quanto esta loucura tem sido permitida para saquear o colapso temporário do Povo Alemão. Apesar de que nestes países haja muitos não-judeus a conviver de perto com os piores tipos de judeus revolucionários, o papel desempenhado por estes últimos em proporção com o seu número na população é surpreendente" -  Fim de citação.

Churchill disse um pouco mais neste artigo sobre os perigos de permitir que o comunismo judeu fique incontrolável, e se você realmente quiser fazer um estudo do contexto do nosso caos actual, você deve ler todo o artigo, que é de 8 de Fevereiro de 1920, na edição do Illustrated Sunday Herald. E quando você encontrar o artigo escrito por uma das personalidades mais importantes do século passado e publicado num grande jornal britânico, você pode perguntar-se porque é que nunca tinha ouvido falar disso, até eu lhe ter chamado a atenção. Como eu disse, faltou-nos vigilância. Algumas pessoas prestaram atenção, o pioneiro americano fabricante de automóveis, Henry Ford, por exemplo. Mas a maioria dos americanos Arianos estavam muito ocupados com os seus jogos de bola e jornais engraçados.

O único povo que realmente prestou atenção foram os Alemães, que resolveram não deixar os judeus fazerem neles o que haviam feito aos russos e tentaram fazer aos húngaros.
Então eles mexeram-se para tirar a Rosa Luxemburgo e os seus colegas para fora da Alemanha. E quando os Alemães fizeram isso, os judeus na América começaram a gritar ameaças e a clamar por outra Guerra Mundial para salvá-los dos Alemães. E nesta época, os judeus tinham quase o monopólio de cativarem o publico Americano para o seu lado da história.
Bem, o nosso Povo tinha um outro defeito além de um senso insuficiente de solidariedade racial com outros Arianos ao redor do Mundo e uma falta de vigilância:  também nos faltou liderança responsável.  O que tínhamos eram políticos: mentirosos qualificados, actores, advogados - que nunca se perguntaram ''Que política é boa para o nosso povo?'', mas apenas, "Como eu posso ser eleito? Que política me fará popular?"
E como a posse dos judeus dos meios de comunicação, em Hollywood e na Madison Avenue - e portanto sobre as mentes do público - tornou-se mais e mais quase completa durante todo o século passado, a questão que os políticos se perguntaram, tornou-se mais e mais: "O que devo fazer para agradar aos judeus e ganhar o seu apoio?"
E assim, em 1933, no mesmo ano em que o governo Alemão assumiu o cargo com uma política de libertar o povo Alemão das garras dos judeus, na América um governo assumiu o cargo com uma política de fazer o que os judeus queriam fazer. Franklin Roosevelt cercou-se de mais judeus do que qualquer presidente Americano anterior. Neste sentido, ele foi o Bill Clinton do seu dia. Usando o Roosevelt como o seu servo, os judeus usaram o mesmo tipo de truque de propaganda enganosa no Povo Americano para nos levar à Segunda Guerra Mundial, que eles tinham usado com Woodrow Wilson para nos levar à Primeira Guerra Mundial. Assim como Wilson tinha feito 24 anos antes, Roosevelt concorreu à eleição em 1940 com uma promessa de campanha de manter a América fora da Guerra na Europa. E enquanto ele fazia essa promessa ao Povo Americano, ele estava a planear activamente com os seus assessores e apoiantes judeus, para colocar os Estados Unidos na guerra o mais rápido que ele pudesse e, simultaneamente, manter a guerra na Europa fazendo promessas de apoio aos países que se opuseram à Alemanha. Ele estava a lutar do lado errado daquela guerra mais do que qualquer outra coisa, o que nos enfraqueceu. Ele também destruiu o Império Britânico e colocou a Grã-Bretanha no fundo. Houve um colapso moral em todo o Mundo Ariano. Não foram apenas os Alemães que perderam a Segunda Guerra Mundial; foram todos os Europeus, todos os povos Arianos, incluindo os Americanos.

Os judeus foram os únicos verdadeiros vencedores da guerra. A Primeira Guerra Mundial resultou na abertura da Palestina para a sua facção sionista e entregou a Rússia para a sua facção comunista.
A Segunda Guerra Mundial não só salvou eles de Hitler, como entregou todo o Leste e grande parte da Europa Central para a sua facção comunista e terminou a entrega da Palestina à sua facção sionista. A guerra custou um milhão ou algo assim dos judeus menos espertos na Europa, mas deu-lhes a base para a sua estória enormemente lucrativa do 'holocausto', com a qual eles têm martelado a cabeça do mundo Ariano desde então.

E, assim hoje temos George Bush a tentar superar Clinton em multiculturalizar o governo dos Estados Unidos. Patriotas Americanos depositam em Bush a sua esperança de trazer a América de volta da loucura da era Clinton, e a primeira coisa que Bush faz é tentar agraciar-se com os judeus, nomeando não-brancos para os cargos mais importantes na sua administração.
Leia os lábios do homem, o que ele está a dizer é: 'Ei, eu não sou realmente um tipo tão mau. Vejam, estou a nomear negros, estou a nomear judeus, estou a nomear mexicanos. E os negros e mexicanos que estou a nomear são tão pró-judeus como eu sou. O meu rijo negro, secretário de estado fala iídiche e irá apoiar os interesses dos judeus em todo o Mundo, tão fortemente como o secretário de estado judeu do Bill Clinton tem feito.' E ele não está a falar assim, ele não está a fazer essas nomeações, porque é isso que os republicanos querem ou mesmo o que os Americanos querem. É o que os judeus querem. George Bush é um homem oco, um homem vazio.
E George Bush é um excelente símbolo do estado da nossa raça hoje: o símbolo esplêndido do nosso colapso moral durante o século passado. É totalmente apropriado que ele se tenha tornado a nossa figura líder através do tipo de processo tragicómico que temos testemunhado no primeiro ano deste século, que certamente será o nosso último século, se não fizermos uma mudança radical de direcção em breve e começar a recuperar a nossa força moral.

Branco Raça Suicídio pelo Dr. William Pierce.

A característica marcante do século 20 foi o suicídio coletivo da raça branca. Em 1900, nós governamos o mundo. Nós governou política, militar, cultural, econômica, científica, e em todos os outros. Nenhuma outra raça chegou perto. Nós governou a Índia ea África diretamente, e China era para todos os efeitos práticos de uma colônia econômica da Europa e América. O imperador chinês permaneceu em seu trono somente enquanto ele deixar os homens brancos têm o seu caminho na China. O Japão foi o único país não-branco de qualquer significado que ainda tinha pretensões de autonomia.

Tivemos armas superiores, forças armadas superiores, comunicações superiores, transporte superior, agricultura superior e da indústria, padrões superiores de saúde, organização superior, superioridade em todos os aspectos da ciência e da tecnologia. Tivemos as melhores universidades - na verdade, as únicas universidades dignas desse nome - os melhores engenheiros. Nós construímos coisas que outras raças não podia sequer imaginar. Nós exploramos, conquistamos, nós governamos.

Mais importante do que qualquer outra coisa foi a nossa superioridade moral - e por favor, não me interpretem mal o meu uso do termo. Eu não quero dizer que estávamos manso e inofensivo e virou a outra face. Quero dizer que nós éramos orgulhosos e auto-confiante. Sabíamos que estávamos, e nós sabíamos que estávamos muito, muito melhor do que qualquer outra pessoa, e não foram em todos envergonhado pelo fato de que estávamos melhor. Nós reconhecemos as diferenças raciais, da mesma forma que reconheceu que o sol nasce no leste, e nós não sentimos a menor necessidade de pedir desculpas a ninguém por isso. Igualitarismo era uma doença moral e mental que afetou apenas alguns de nosso povo, apesar da explosão de loucura assassina igualitária que foi a Revolução Francesa, um século antes. Qualquer tipo de mistura racial era abominável para nós. Olhamos em miscigenação com o mesmo desgosto e desaprovação quanto em bestialidade ou necrofilia. Nós não tolerar isso. E nós não aceitamos ou confiar judeus. Essa foi a nossa situação há um século.

Tivemos algumas falhas, porém: algumas falhas muito graves. Nós não estávamos vigilantes. Estávamos tão confiantes na nossa superioridade que deixamos de prestar atenção aos avisos de poucos entre nós que estavam vigilantes. Nós não prestar atenção quando alguns nos advertiu: "Ei, é melhor fazer algo sobre o problema racial. Temos nove milhões de não-brancos nos Estados Unidos, de acordo com o censo de 1900, e no futuro eles poderiam tornar-se um problema real para nós. Vamos começar a se livrar deles agora.

Nós pensamos: "Bem, contanto que fique do seu lado da cidade e ficar fora de vista, como eles podem ser um problema para nós? Além disso, eles são úteis para a colheita de algodão e como faxineiras, cozinheiras e jardineiros."

E quando alguns nos alertou sobre os judeus também não prestar atenção. Alguns nos alertou sobre os danos que os judeus tinham feito para nós no passado, sobre a sua maldade, sobre a sua riqueza crescer, mas a maioria de nós não tomar os avisos a sério. Vimos os judeus como pessoas detestáveis ​​e desagradáveis, e nós não deixá-los em nossos clubes privados e os nossos melhores hotéis, mas não considerá-los muito perigoso. Nós nem sequer ficam alarmados quando eles começaram a comprar os nossos jornais e acotovelando-se em outros meios de propaganda.

E falta de vigilância não era a nossa única falha. Nós estávamos muito dispostos a brigar um com o outro. Nenhuma outra raça era visto como uma ameaça à nossa, de modo que não sentia necessidade de suprimir nossas rivalidades internas e invejas e ódios e formar uma frente sólida contra o mundo não-branco. Nós deixamos apodrecer velhas rivalidades entre o Inglês e os alemães e entre os alemães e os franceses, e entre o Inglês e os Boers na África do Sul e entre aqueles de nós que falavam línguas germânicas e aqueles de nós que falava eslavo ou línguas românicas. Não notamos nossos defeitos, nossas fraquezas - mas outros fizeram.

A segunda metade do século 19 viu não só o início da aquisição de nossa mídia de massa por parte dos judeus, mas também a eclosão quase simultânea de dois a longo prazo, conspirações assassinas projetados para explorar nossas fraquezas e transformá-los contra nós. Estas duas conspirações foram sionismo eo marxismo. Alguns judeus foi com um, alguns com o outro, mas ambos eram mortais para nós.

Os marxistas emitiu seu Manifesto Comunista, já em meados do século 19, mas foi mais 50 anos antes que eles foram capazes de ter um impacto muito grande sobre o mundo gentio. Quanto aos sionistas, eles também começaram a fazer propaganda e organização sobre o meio do século 19 e só se tornou perceptível no início do século 20, quando começou a ter congressos sionistas internacionais e mais ou menos, que abertamente seus planos para fomentar guerras e revoluções , de que eles poderiam aproveitar para promover os interesses judaicos.

Por exemplo, no Congresso Sionista em 1897, em Basileia, na Suíça, o líder sionista Theodor Herzl disse a seus companheiros judeus que estavam tendo problemas para convencer os turcos, que na época controlada Palestina, para transformar o país a eles, mas que os líderes judeus tinham planos para se locomover os turcos. E devo mencionar que o endereço de Herzl ao Congresso Sionista 1897 foi publicado em um número de lugares, e qualquer pesquisador diligente pode desenterrar uma cópia. Herzl disse:

"Pode ser que a Turquia vai nos recusar ou não será capaz de nos entender. Isso não vai nos desanimar. Vamos procurar outros meios para realizar o nosso fim. A questão Orient é agora uma pergunta do dia. Mais cedo ou mais tarde ele vai trazer sobre um conflito entre as nações. A grande guerra européia deve vir. Com o meu relógio na mão posso esperar por este momento terrível. Depois da grande guerra européia terminou a conferência de paz irá montar. Devemos estar prontos para a época. "

Lembre-se, Herzl estava falando sobre os planos dos judeus 17 anos antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial. Mas os judeus estavam prontos quando chegasse o momento. Em 1916, com a guerra mais ou menos num impasse, eles abordaram os líderes políticos da Grã-Bretanha e fez um acordo para trazer os Estados Unidos na guerra ao lado da Grã-Bretanha, em troca de uma promessa britânica de tomar a Palestina longe da Turquia e vire-o para os judeus depois da guerra. O lado britânico do acordo foi tornado público na Declaração chamado Balfour. E os sionistas mantiveram sua parte no trato, trabalhando através de judeus perto do presidente democrata dos Estados Unidos, Woodrow Wilson. Wilson tinha ganhado a eleição para seu segundo mandato na Casa Branca em 1916 com a promessa de eleitores da América que ele iria manter os Estados Unidos fora da guerra na Europa. Mas assim que ele assumiu o cargo em 1917, ele começou planejando para obter o país na guerra ao lado da Grã-Bretanha, que, é claro, ele fez dois meses depois. Esse custo de um par de milhões de Gentile adicional vive, mas ficou Palestina para os judeus - e também prolongou a guerra o suficiente para os judeus na Rússia para derrubar o czar e obter a sua revolução comunista fora da terra.

Quando eu disse que alguns judeus tomou a rota marxista e alguns a rota sionista, eu não quis dizer que todos os judeus se tornaram trabalhadores ativos em um ou outro desses movimentos. A maioria dos judeus permaneceu em tempo integral dinheiro grubbers-e desde propaganda e apoio financeiro para seus irmãos conspiradores, continuando a comprar mídia de massa e dispensar capital para os sionistas ou os comunistas, conforme necessário. E eles não esperaram para a Primeira Guerra Mundial para isso. A primeira grande sangria Gentile do século passado em que tinha uma mão foi a Guerra dos Bôeres na África do Sul, entre os britânicos e os bôeres. Esta guerra cruel e assassino, em que os capitalistas judeus foram aliados com capitalistas ingleses contra agricultores holandeses e alemães e franceses da África do Sul - os Boers - lançou as bases para o controle judeu de grande parte da riqueza mineral da África.

Em 1904, o judeu Wall Street especulador Jacob Schiff, planejar com antecedência para uma tomada comunista da Rússia, ajudou a financiar o lado japonês na guerra russo-japonesa e usou sua influência para bloquear empréstimos para o governo do Czar da América. Este foi o mesmo Jacob Schiff, que um pouco mais de uma década depois, desde que o movimento judaico-bolchevique com uma infusão de US $ 25 milhões para terminar o trabalho na Rússia: que é R $ 25 milhões do capitalista Wall Street para financiar a carnificina comunista de gentios russos. Em 1917, 25 milhões dólares americanos foi um monte de dinheiro; em qualquer caso, que comprou bombas e balas suficientes e folhetos de propaganda comunista para começar o trabalho feito.

Agora, nenhuma destas atividades judaica era realmente secreta. Os lemingues não sabia sobre isso, porque ele não estava nos papéis engraçados ou os filmes. Mas os judeus não estavam mesmo tentando manter suas simpatias ou suas atividades em segredo, e gentios observantes continuou a emitir avisos para quem quisesse ouvir. Mas, como eu disse há pouco, não fomos vigilantes. Os americanos brancos não acreditava que eles estavam em perigo. Coisas como o acordo para trazer a América para a Primeira Guerra Mundial, em troca da viragem da Palestina aos judeus eram sutis demais para a mente americana.

Depois da guerra, o assassinato em massa de ucranianos e russos por comissários judaico-bolchevique pode, eventualmente, ter registrado com americanos brancos, exceto que a média branca americana não pensou russos e ucranianos como pessoas reais: eles falavam uma língua diferente e vestida de forma diferente de nós. E, além disso, naquela época os judeus tinham obtido uma boa aderência em Hollywood ea indústria da radiodifusão, e assim o único lado da história que a maioria dos americanos foram autorizados a ver ou ouvir era o lado judaico.

Os europeus eram mais vigilantes do que os americanos. Por um lado os europeus tinham memórias mais: eram mais conscientes da longa história de conspirações judaica e predação do que os americanos eram. Por outro lado, na Europa, o perigo era um pouco mais perto. Partidos comunistas em vários países europeus, além de Rússia tinha aproveitado o caos na esteira da guerra para fazer ganhar o poder, e em alguns países - Hungria, por exemplo - eles conseguiram temporariamente. As pessoas perceberam a etnia dos comissários e ficaram horrorizados com o seu comportamento para com as populações dos gentios. Mesmo na Grã-Bretanha insular não menos uma figura pública do que Winston Churchill falou claramente sobre o perigo do comunismo judaico. Em um artigo de página inteira no 08 de fevereiro de 1920, a emissão de Illustrated Sunday Herald de Londres, Churchill escreveu:

"Este movimento entre os judeus não é nova. Desde os dias de Spartacus-Weisshaupt aos de Karl Marx, e para baixo para Trotsky na Rússia, Bela Kun na Hungria, Rosa Luxemburgo, na Alemanha, e Emma Goldman, nos Estados Unidos, esse mundo -Wide conspiração para a derrubada da civilização e da reconstituição da sociedade com base em desenvolvimento interrompido, de malevolência invejosa e igualdade impossível tem vindo a crescer. Ele desempenhou um papel definitivamente reconhecível na tragédia da Revolução Francesa. Foi o mola mestra de todos os movimentos subversivos durante o século XIX, e agora, finalmente, esse grupo de personalidades extraordinárias do submundo das grandes cidades da Europa e América têm dominado o povo russo pelos cabelos de suas cabeças e se tornaram praticamente os mestres incontestáveis ​​de que enorme império.

Não há necessidade de exagerar o papel desempenhado na criação do bolchevismo e na propositura real sobre a Revolução Russa por esses internacional e para a maior parte ateu judeus. É sem dúvida um grande um; provavelmente supera todos os outros. Com a notável exceção de Lênin, a maioria das principais figuras são judeus. Além disso, a principal inspiração e força motriz vem dos líderes judeus. Assim Tchitcherin, um russo puro, é eclipsado por seu subordinado nominal Litvinoff, ea influência dos russos como Bukharin ou Lunacharski não pode ser comparado com o poder de Trotsky ou de Zinovieff ou de Krassin ou Radek - todos os judeus. Nas instituições soviéticas a predominância de judeus é ainda mais surpreendente. E o destaque, se não mesmo o principal, parte no sistema de terrorismo aplicados pela Comissão Extraordinária de Combate à Contra-Revolução [a Cheka] foi tomada por judeus, e em alguns casos notáveis ​​por judias. O mesmo destaque mal foi obtida por judeus no breve período de terror durante o qual Bela Kun governou na Hungria. O mesmo fenômeno foi apresentado na Alemanha (especialmente na Baviera), tanto quanto essa loucura foi autorizado a depredam a prostração temporária do povo alemão. Embora em todos estes países há muitos não-judeus cada Whit tão ruim quanto o pior dos revolucionários judeus, o papel desempenhado por este último em proporção ao seu número na população é surpreendente. "

Na verdade, Churchill disse um pouco mais neste artigo sobre os perigos de permitir que o comunismo judeu para ir desmarcada, e se você realmente quiser fazer um estudo do fundo da nossa bagunça presente você deve ler todo o artigo você mesmo. Esse é o 08 de fevereiro de 1920, a questão do Illustrated Sunday Herald. Se você não pode encontrá-lo a si mesmo em uma grande biblioteca de pesquisa, o artigo inteiro é fotograficamente reproduzida no livro The Best of Attack! e National Vanguard Tabloid, que está disponível a partir de National Vanguard Books, o patrocinador do programa. E quando você encontrar o artigo de onde acabei de ler - um grande artigo escrito por uma das personalidades mais importantes do século passado e publicado em um grande jornal britânico - você pode perguntar por que você nunca tinha ouvido falar dele antes Chamei-lhe a sua atenção.

Como eu disse, nós não tinha vigilância. Algumas pessoas prestaram atenção - pioneiro fabricante de automóveis dos Estados Unidos Henry Ford, por exemplo - mas a maioria dos americanos brancos estavam muito ocupados com os seus jogos de bola e papéis engraçados. E nós realmente não se preocupam com o que os judeus estavam fazendo para pessoas brancas no exterior, uma vez que não eram americanos. Sobre as únicas pessoas que realmente prestaram atenção foram os alemães, que resolveu não deixar que os judeus fazem-lhes o que tinha feito para os russos e tentou fazer para os húngaros. Então eles passaram a obter Rosa Luxemburgo e seus amigos fora de suas costas e fora da Alemanha. E quando os alemães fizeram isso, os judeus nos Estados Unidos começou a gritar ameaças e chamando para uma nova guerra mundial para salvá-los dos alemães. E por esta altura os judeus tinham quase o monopólio na obtenção de seu lado da história para o público americano.

Bem, o nosso povo tinha uma outra falha, além de um sentido inadequado de solidariedade racial com outros brancos em todo o mundo e uma falta de vigilância: nós também faltou liderança responsável. Faltou mesmo um sistema para dar-nos uma liderança responsável. O que tivemos foram os políticos: "O que a política é boa para o nosso povo" mentirosos qualificados - - atores, advogados que nunca se perguntaram, mas apenas: "Como eu posso ser eleito? O que devo prometer ao povo, a fim de obter seus votos? Que política me fará popular?" E, como o aperto dos judeus na mídia de massa, em Hollywood e Madison Avenue - e, portanto, sobre as mentes do público - tornou-se mais e mais quase completa durante todo o século passado, a questão que os políticos se perguntaram se tornou, mais e mais: "O que devo fazer para agradar os judeus e ganhar o seu apoio?"

E assim, em 1933, no mesmo ano em que o governo alemão assumiu o cargo com uma política de libertar o povo alemão das garras dos judeus, na América um governo assumiu o cargo com uma política de fazer o que os judeus queria que fosse feito. Franklin Roosevelt cercou-se de mais judeus do que qualquer presidente americano anterior. Neste sentido ele foi o Bill Clinton de sua época.

Usando Roosevelt como sua ferramenta dispostos, os judeus puxou o mesmo tipo de isca-e-switch truque sobre o povo americano para obter-nos para a Segunda Guerra Mundial que tinham puxado usando Woodrow Wilson para nos levar para a Primeira Guerra Mundial. Assim como Wilson havia feito 24 anos antes, Roosevelt concorreu à reeleição em 1940, em uma promessa de campanha de manter os Estados Unidos fora da guerra na Europa, e enquanto ele estava fazendo essa promessa ao povo americano que ele estava tramando ativamente com a sua assessores e apoiadores judeus para obter os Estados Unidos na guerra, logo que pôde, e, entretanto, para manter a guerra na Europa vai fazendo promessas de apoio aos países que se opõem à Alemanha.

Ele estava lutando do lado errado de que a guerra, mais do que qualquer outra coisa, que colocou-nos de baixo. Ele também destruiu o Império Britânico e colocou a Grã-Bretanha baixo. Em todo o mundo não-branco brancos começaram abdicando de seu governo, retirando-se, desculpando-se. A doença do igualitarismo se espalham como fogo. Houve um colapso moral em todo o mundo branco. Não apenas o povo alemão que perderam a Segunda Guerra Mundial foi; era todos os europeus, todas as pessoas brancas, incluindo europeus-americanos.

Os judeus foram os únicos verdadeiros vencedores. A Primeira Guerra Mundial resultou na abertura de Palestina por sua facção sionista e entregar a Rússia a sua facção comunista. A Segunda Guerra Mundial não só os salvou de ficar expulso da Europa por Hitler, ele entregou todo o leste e grande parte da Europa central para a sua facção comunista e terminou entregando a Palestina a sua facção sionista. A guerra custou um milhão ou mais dos judeus menos ágeis na Europa, mas deu-lhes a base para a sua extremamente rentável "Holocausto" da história, com a qual eles têm batido o mundo branco sobre a cabeça desde então.
E assim, hoje temos George Bush tentando superar Bill Clinton em multiculturalizar o governo dos Estados Unidos. Americanos conservadores, patrióticos americanos, colocar a sua esperança em Bush para puxar a América de volta da insanidade da era Clinton, ea primeira coisa que faz de Bush é tentar congraçar-se com os Clintonistas, com os judeus, com a nomeação de não-brancos ao mais postos importantes em sua administração.

Leia os lábios do homem. O que ele está dizendo é:. "Ei, eu realmente não sou um cara tão ruim Veja, eu estou nomeando Blacks, estou nomeação judeus, estou nomeação mexicanos e os negros e mexicanos estou nomeação são tão. pró-judaico como eu sou. Minha secretária Preto durão de Estado fala iídiche e apoiará os interesses judaicos em todo o mundo tão fortemente como secretário judaica de Bill Clinton de estado tem feito. Pode confiar em mim. Eu vou fazer o que você diz mim. Eu vou apoiar Israel. Eu vou apoiar leis "crime discurso '. Eu sou seu homem". E ele não está dizendo isso, ele não está fazendo essas nomeações, porque é isso que os republicanos querem ou até mesmo o que os americanos querem. É o que os judeus querem. George Bush é um homem oco, um homem vazio.

E George Bush é um símbolo magnífico do estado da nossa corrida de hoje: um excelente símbolo da nossa colapso moral durante o século passado. É inteiramente apropriado que um homem deve ser o nosso líder figura à medida que continuamos no curso de suicídio racial que temos sido para o século passado. É inteiramente apropriado que ele se tornou nosso líder figura através de um tipo de ópera cómica do processo que temos assistido nos últimos dois meses do primeiro ano deste século - o que certamente será o nosso último século se não fazer uma mudança radical claro em breve e começar a recuperar a nossa força moral perdida.
- See more at: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-PT&prev=search&rurl=translate.google.pt&sl=en&u=http://smashcm.blogspot.pt/2014/02/white-race-suicide-by-dr-william-pierce.html&usg=ALkJrhgjQbEbEKIoTmbYFk3Bm2p1e85HaA#sthash.EtvUD0v2.dpuf

Sem comentários: