"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 28 de junho de 2015

em Utøya foi assim...

















só para recordar que em 2011, no acampamento da juventude 'trabalhista' de Utøya pouco tempo antes do massacre do psicopata ziocon Breivik, havia cartazes a apelar ao boicote a israel.
escusado é dizer que nessa juventude trabalhista não havia judeus e nenhum ou quase nenhum islâmico. praticamente só jovens noruegueses Arianos. cerca de 30 foram barbaramente mortos pelo psicopata ziocon. isto, para quem ainda possa ter dúvidas acerca das 'motivações' do atentado. a falsa dialéctica entre 'direita' e 'esquerda' serve para criar conflitos artificiais, mas só entre Arianos, que por vezes passam para lá dos limites. este atentado, os ziocons não puderam mesmo atribuir ao islão, por mais que desejassem (e desejavam muito). o intuito foi culpar não o islão, mas os nacionalistas, a erradamente chamada 'extrema-direita'.

vou-me abster, pelo menos para já, de tecer grandes comentários acerca dos 'atentados' múltiplos de anteontem dia 26, primeiro porque no que concerne a esses supostos 'atentados', para mim, só o de Lyon onde alegadamente uma pessoa foi decapitada, me interessa mais. segundo, porque me parece mais uma vez, um não-facto, uma não-notícia criada pelos mass mé(r)dia, com o intuito de fazer manipulação emocional e jogos psicológicos. e este blogue existe para comentar factos, não para comentar não-factos.

Sem comentários: