"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

um Júlio César...negro




























apesar de já ter uns aninhos, vem aqui parar na mesma...

6 comentários:

Unknown disse...

Por Varuna, Indra, Odin, Apolo e Jupiter...

Está descarado o ataque ao trocar todos os personagens históricos e fictícios celebradamente arianos por negros!

Como é? Já que não há negros deste porte na história, inventam na ficção, ao mesmo tempo que pregam a igualdade racial?

Pedro disse...


Isso ainda vai pior muito mais. Esse campo ainda não foi totalmente explorado pelos programadores e engenheiros sociais do ZOG.

Há que representar grandes figuras históricas como sendo gays, por exemplo.
Que os espartanos eram guerreiros de várias raças.
Que a Joana d'Arc era lésbica.
Que o Alexandre o Grande era judeu.

Há aqui muito por fazer.

Anónimo disse...

enfim, o ridiculo cada vez mais ridiculo. Altera-se completamente a realidade para niveis ridiculos e impensaveis, mas a lavagem cerebral e propaganda é tanta que a maioria do povo ja nem nota nem compreende o ridiculo.

Os Europeus devem ser um grande caso de estudo no universo. Deve haver poucas raças pelo universo que se tenham auto extinguido de livre vontade e orgulho como os europeus, criando as mentiras e manipulações mais ridiculas como esta, Cesar é negro. Enfim.. visto de fora diriam que é comedia e não é verdade.

Anónimo disse...

"Os Europeus devem ser um grande caso de estudo no universo. Deve haver poucas raças pelo universo que se tenham auto extinguido de livre vontade e orgulho como os europeus"


Mas ele tem alguma razão nisto Thor.
Há concertos de música que milhares de Europeus vão. Mas para fazer acção directa que bastava 1% desses gajos, eles não estão disponíveis.

Os Estados Europeus há muita gente que se diz Patriota, Nacionalista, Leal, etc, etc...Que não estão ligados aos partidos.
Mas não desviam nem a merda de um salário mínimo através dum falso contracto laboral qualquer, de uma apreensão de dinheiro de droga, etc, etc,(há tantas maneiras) de forma apoiar os melhores dissidentes.

Olha que o William Pierce teve apoio, pois o seu trabalho intelectual como era de classe mundial, era valorizado.

Há Nações na Europa(nem todas, mas a esmagadora maioria) que acham que trabalho intelectual não é trabalho. Para eles, Aristóteles, ou Evola, ou Nietzsche, e outros tantos de igual craveira, eram uns "malandrões" que andavam para aí...


É possível competir, quando os inimigos da Nação recebem verbas avultadas para propaganda, desinformação, e são milhares e milhares de traidores, com todos os meios disponíveis, inclusive os mass mé(r)dia ao seu serviço(e vice-versa)?


William Pierce disse uma vez e cito: "Os nossos inimigos ganham porque eles trabalham dia e noite para destruir a nossa Nação, e a maioria dos nossos não quer saber."

E é tal e qual. Os inimigos trabalham dia e noite, pagos, com todo o tipo de meios à sua disposição, recursos humanos idem...

Os que remam contra a maré são meia dúzia. E estes têm apoios ridículos(os que têm, pois há quem nem os tenha).


Ora quem nada faz pela Nação, mesmo sabendo que ela está a ser sabotada e destruída, e não concorda com tal, mas apesar de tal nada faz, isto é a mesma coisa que rendição.
Ora rendição vai dar ao mesmo que auto-extinção de livre vontade.

Thor disse...

mas isso são coisas completamente diferentes. nada a ver o cú com as calças.

o anónimo acusou os Europeus de inventarem Césares negros e isso pura e simplesmente NÃO é verdade.
toda a gente SABE quem faz estas coisas, e NÃO são os Europeus.
quanto muito, podem ter uns colaboradores Europeus aqui e ali (meia-dúzia deles), mas NÃO são OS Europeus que fazem estas coisas, nem são eles que controlam Hollywood.

a cegueira desse anónimo em relação aos 'eleitos' é por demais evidente. e, sinceramente, já começa a desesperar.

optimusprime20281 disse...

Eu quero um serial basado en kunta kinte com todos os actores suecos!!!firmas aqui:-)