skip to main |
skip to sidebar
"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930
entretanto, na Suécia (?)
2 comentários:
Ainda recentemente ouvi alguém que se diz de "direita" dizer que não vê problemas na imigração, mas que deviam ser forçados a "integrar-se".
Que deviam ser obrigados a ir á catequese e á missa. E assim estaria tudo bem. Podiam vir muitos com esta condição.
Eu sei que há muita gente com esta linha de raciocínio, mas é tão ou mais macabra que a linha mais de "esquerda" que é abertamente fanática pelos imigrantes, tal como é fanática pelos paneleiros.
É pessoal que até se dizem que gostam de sentir identidade e "patriotismo", mas que as pessoas que constituem a nação tanto podem ser africanos, como chineses, como indianos, ou muslos. Desde que vão á catequese e á missa e se baptizem está tudo bem. Assim poderiam ser bons Portugueses.
A formatação á mioleira desta linha de "Direita" liberal, católica, capitalista e globalista é tão nefasta que a doutrina marxista. É comparável a uma doença mental.
E para piorar as coisas é gente que tem imenso respeito pela banca e pelos mercados. Um horror autêntico. Eu quando ouço alguém opinar nestes termos até fico louco de raiva. E tenho mesmo momentos em que penso que isto já não tem recuperação possível.
subscrevo a 100%
Enviar um comentário