"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

a violação da Europa

The Rape of Europe
video
não gosto muito do site "infowars", nem do Paul Watson ou do Alex Jones, mas devido a uma série de circunstâncias especiais, aqui vai. contudo não deixo de avisar os leitores de que Paul Watson e o seu site, promovem constantemente desinformação sionista, o que obviamente não significa que tudo o que dizem seja mentira, bem pelo contrário. quem é que podia prever que os "refugiados" fariam coisas destas? ninguém, claro. só os extremistas e lunáticos dos nazis.

4 comentários:

Gang2 Ervilha disse...

No caso das violações de Colónia, olhem só para este vídeo, a escumalha afro-árabe, alguns deles, têm mesmo armas. Onde é que eles foram buscar essas armas ? Recém-chegados e já armados ?

https://www.youtube.com/watch?v=RIre1AhmJZg

Hum, hum...cá para mim os judeus estão a armar membros dessa escumalha...

Gang2 Ervilha disse...

Eu não sei se essas armas vistas nesse vídeo em Colónia, são verdadeiras, ou simples objectos de pirotecnia, mas agora o que é certo, é que muitos imigrantes recebem cursos de tiro com armas reais na Suécia, pergunta-se com que objectivo ?

http://newobserveronline.com/sweden-state-funded-muslim-sniper-training/

Gang2 Ervilha disse...

Esta é para rir, parece uma brincadeira, mas é mesmo uma publicidade que andam a passar na Finlândia, contra as agressões sexuais. Veja-se como a porcalhada política finlandesa, traidores, ensinam uma mulher a defender-se contra uma agressão sexual:

https://www.youtube.com/watch?v=9YPxHKvUgZk

Estupendo! Grande técnica anti-violação! Faz-me lembrar esses desenhos animados do Sangoku. Reparem que o violador, ou aquele que tenta violar, é um homem branco... que manipulação! A escumalha afro-árabe é que viola, mas é o branco que carrega com a fama.

Gang2 Ervilha disse...

Parece que para os lados da Rússia, o fado já é outro:

http://dailycaller.com/2016/02/04/refugees-go-clubbing-in-russia-harass-girls-wake-up-in-hospital-the-next-morning/