"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 17 de março de 2016

Hellstorm a violação da Alemanha

Hellstorm: The Rape of Germany























http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/06/hellstorm-genocidio-alemao.html

5 comentários:

Unknown disse...

Os bolcheviques foram buscar muitos mongóis que estavam na Sibéria em vigilância para afrontarem um suposto ataque do Japão. Stalin tinha tido a confirmação de um espião situado no Japão, que não haveria ataque nenhum por parte dos japoneses. Foi esta força toda estacionada na Sibéria que Stalin dirigiu contra a Alemanha e conseguiu dar a volta à situação. Foi mesmo a salvação dos bolcheviques, por um triz.

Thor disse...

mongólicos e caucasianos (de cáucaso, não de "caucasóide")

Thor disse...

"mas chiça, mas em que mundo andamos ? Agora o Irão é que é o culpado do 11 Setembro :"


claro. já limparam o Afeganistão, o Iraque, a Síria (parcialmente), só falta o Irão.
por isso há que inventar.
e da maneira que as coisas estão, qualquer dia a culpa do 11/9 é dos "nazis".
aliás, até já há quem o diga: o retardado do Alex Jones, por exemplo.

Pedro Lopes disse...


"qualquer dia a culpa do 11/9 é dos "nazis"."

Olha que essa entrava como manteiga na mente de muita parolada.
O Trump seria um bom bode expiatório para usarem nessa campanha(Não sou "fã" desse individuo). Podia facilmente ser associado a uma suposta esfera poderosa "branca" que tem poder na América, e que estaria por detrás do 11/9, e depois associar a isto também o kkk. A parolada comia esta ração sem pestanejar.


Unknown disse...

«claro. já limparam o Afeganistão, o Iraque, a Síria (parcialmente), só falta o Irão.
por isso há que inventar.»

O mais óbvio, é uma guerra entre Israhell e o Irão que se desenha. Mas conhecendo bem os judeus, eles irão pelo menos óbvio, de certeza que vão manobrar as marionetas e por a Arábia Saudita, Turquia e companhia daquela zona, em guerra com o Irão. Isto enquanto eles ficarão descansados a vê-los a matarem-se. E mais, ainda vai fornecer armas a uns e a outros para sacar umas coroas, como sempre acontece e aprenderam na escola do Basil Zaharoff (na Rússia), aliás, Basil Zacharios (na Grécia), ou melhor e genuinamente : Basil Zohar.