"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 2 de março de 2016

suiça rejeita expulsão de criminosos estrangeiros
















FONTE 1
FONTE 2

desta vez ainda é pior, mas já não é a 1ªvez que acontece algo semelhante:
suicos a favor da auto extinção

um "amén" à democracia...

5 comentários:

Pedro disse...

Neste trata-se ds democracia da boa. É a tão badalada democracia directa, muito melhor que a a outra.

DAAAAAAAAA-SE.......

Unknown disse...

Imaginem um suíço, que veio aqui dar uma voltinha a Portugal, e espantosamente disse de nós, que "somos uma população homogénea"...agora imaginem o estado da suíça para o homem dizer aquilo. E ao que parece, não tem ar de melhorar.

Unknown disse...

Um grande estadista contemporâneo já dizia mais ou menos o seguinte: "Os judeus detestam os governos autoritários, a única coisa que lhes serve é a democracia", quem dizia isto era Hitler.

O povinho, por mais coices que leve e por mais enganado que seja, volta sempre a votar nos mesmos. Vira o disco e toca o mesmo. E não vai mais além disto. É impressionante!

Para tentarmos compreender este fenómeno, penso que o melhor é olharmos para essas instituições esquisitas, tipo Tavistock Institute e afins. As Nações do mundo inteiro, são constantemente fustigadas por uma poderosa Engenharia Social dia e noite, 24H/24. Induzidas sem o saberem, a tomarem posições contrárias aos seus próprios interesses, a se auto-destruírem.

O problema nº1 é a televisão. É o mais potente meio de propaganda. Um estudo realizado em França, qualificava a audiência de um dado programa por QI... a média era de 80!! Esse programa é dirigido por um judeu, um tal de Cyril Hanouna. Programas para burros e para emburrecer ainda mais a populaça. Mijam para cima do cérebro das pessoas com uma pinta do caraças. E o povo desde que tenha algo dentro do frigorífico para encher o bandulho, está tudo ok, tudo vai bem.

Unknown disse...

«http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/12/noticiaimagens-do-dia_31.html

E nem com uma alta patente avisar o povo da catástrofe que se aproxima, os otários fazem aquilo que devem.»

Pergunto: - como é que um General, que subiu porque se submeteu ao sistema, apoiado pelo sistema, pago pelo sistema, e porque o sistema quis que ele fosse General de alta patente, que comeu toda a sua vida da gamela do sistema, vem agora avisar o povo do que se prepara ?

Busquem onde está o erro...

Estamos metidos numa armadilha do caraças, um autêntico barril de pólvora que vai explodir em todas as direcções. Vai ser um banho de sangue terrível...

Unknown disse...

Não falava eu em "retrocesso económico" e "social" ? Ora bem...

https://blancheurope.wordpress.com/2016/03/04/un-economiste-allemand-de-renom-avertit-que-chaque-refugie-envahisseur-coutera-au-moins-450-000-euros/

http://www.focus.de/finanzen/videos/ifo-chef-sinn-warnt-jeder-fluechtling-kostet-deutschland-450-000-euro_id_5327945.html

E ainda há quem engula a história dos "baixos salários"...