"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 10 de maio de 2016

Europa vs cristianismo


9 comentários:

Anónimo disse...


https://www.youtube.com/watch?v=ljDqr53ZqTY

Europe is the third-most populous continent after Asia and Africa, with a population of 731 million or about 11% of the world's population. And endangered. Only Chinese are more than twice the entire population of Europe.

A Europa é o terceiro mais populoso continente depois da Ásia e da África, com uma população de 731 milhões, ou cerca de 11% da população do mundo. E em extinção. Só de chineses são mais que o dobro de toda a população da Europa.

Pedro Lopes disse...


Quando vejo coisas destas

https://mitgsl.mit.edu/news-events/islamophobia-accelerating-global-warming

Só me apetece desaparecer e ir viver para uma gruta algures numa floresta.
Mas o que mais preocupa é que há milhões de otários que papam esta merda.
Associar racismo ao aquecimento global é algo que certa carneirada emborca logo sem pestanejar.

N disse...

O islão a par do capitalismo globalizante, é que são dos principais responsáveis pelo aquecimento global.

O primeiro promove o excesso populacional não-Ariano tendo em vista aumentar o seu exercito religioso. O segundo promove o excesso populacional não-Ariano tendo em vista aumentar o número de consumidores e escravos de dívida, e também futuramente usar os gajos como peões na plataforma da falsa oposição de nome "comunismo", para depois encenar uma pseudo-revolução que mais do que não é terrorismo judaico subversivo tendo em vista o total aniquilamento das Nações Europeias(Plano kalergi).

Thor disse...

N, não há nenhum "aquecimento global". isso é uma treta criada pelos donos do Mundo.

ver aqui vários dos motivos para eles terem criado e espalhado essa treta:
https://www.stormfront.org/forum/t942598/

N disse...

A verdade anda algures no meio: Entre os que dizem que está tudo péssimo, e os que dizem que está tudo óptimo!

O que eu sei é que: Temos tido nevões como nunca tínhamos visto, chuvadas e inundações, furacões, terramotos, secas, calores extremos, etc, etc...

Isto é a Natureza a manifestar-se devido ao excesso populacional não-Ariano e ao modo de vida hiper-consumista e poluente(Onde os Arianos estão também incluídos aqui, corrompidos que foram espiritualmente pelos judeus).

O nosso planeta não aguenta 7 mil milhões de pessoas, onde a esmagadora maioria vive segundo uma pseudo-filosofia de "trabalhar, comprar, consumir e morrer".

Thor disse...

eu também não disse que está tudo bem com o clima, pelo contrário.
se há muitos nevões, então isso é o oposto de "aquecimento global".
pode haver desequílibrios e alternâncias de períodos de frio com calor...e pode haver degradação do clima.
mas "aquecimento global", isso não existe. é tanga.
sei disso desde 2002, e mesmo antes já desconfiava.

ps: os Verões até podem ser muito quentes, mas os Invernos agora são muitíssimo mais longos do que dantes. além de mais rigorosos. quem não vê isto...

Pedro Lopes disse...


"Aquecimento Global" é claro que é uma treta.
Nem sequer é necessário andar a analisar grandes dados estatísticos, basta ver apenas quem o anda a promover.

Agora que há imensa degradação ambiental disso não há dúvidas. Basta ver a China com aquelas fábricas todas a poluir o ar e os rios. Não era eu que tomava lá banho, nem comia os peixes desses rios.

Além disso há espécies de animais em extinção e que deviam ser evitados, como os lobos, linces, tigres, raposas, aves de rapina etc...

É assim, se há tecnologia para produzir máquinas e engenhos tão complexos também tem de haver tecnologia para limpar e eliminar o mais possível os elementos poluentes.
Detesto ver rios cheios de merda. Já há poucos onde de pode ver a agua cristalina a correr a pedir um mergulho.

Detesto também o excesso de estradas, em muitos casos há estradas lado a lado. São necessárias, obviamente, mas isto é tudo feito em função de critérios de "mete ao bolso", nunca ninguém se preocupou em fazê-las de forma a permitir que certos animais em vias de extinção possam continuar a circular, nem sequer mesmo em função de critério de utilidade real para as populações. Apenas mamar nas portagens....

Isto para dizer que um governo nacionalista para mim deverá ter o ambiente como uma grande causa. É possível compatibilizar uma economia mais produtiva com protecção ambiental, mas só com outro tipo de pessoas ao leme da nação.


Thor disse...

100% de acordo com o Pedro Lopes. uma coisa é degradação do ambiente, da Natureza e do clima (oscilações, etc) outra coisa é "aquecimento global" e isso, é uma treta.

Pedro Lopes disse...


Onde há judeus......

http://observador.pt/2016/05/12/filho-biologico-woody-allen-critica-silencio-mediatico-alegados-abusos-sexuais-do-pai/