"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 4 de dezembro de 2016

crime «refugiadista» já em Portugal

"Refugiado" tenta violar uma idosa sem-abrigo de 67 anos













Um "refugiado" de 38 anos, vindo da Eritreia, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por tentar violar, ontem, dia 1 de Dezembro, uma idosa sem-abrigo de 67 anos, junto a uma caixa multibanco, em Albufeira.
Segundo a PJ, o detido «abordou a vítima, que se encontrava a dormir no hall de uma dependência bancária» e «mediante o uso de força física despiu-a parcialmente». Face à resistência da vítima, este homem «agrediu-a, tendo-lhe provocado fracturas maxilo-faciais e nasais»."



era uma questão de tempo, até a onda de crime refugiadista que assola a Europa, chegar até Portugal.
ah e pelos vistos a "Síria" vai até à Eritreia. sempre a aprender lições de geografia...

2 comentários:

N disse...

Quando forem jornalistas, juízas e/ou filhas de polícias e militares vendidos a serem violadas, pode ser que se comece a ganhar um pouco de vergonha na cara.

Quando penso nos motivos que levaram ao golpe militar de Abril de 74, e aos motivos porque hoje não se faz um golpe militar, sinto-me como se estivesse numa ilha de macacos.
http://omsilanoican.blogspot.pt/2016/10/pensamentoimagem-do-dia_9.html

Pedro Lopes disse...


Esta imagem vale por mil palavras.

https://lh3.googleusercontent.com/-Ip5Rwnf7_-A/WEVhTD4aX8I/AAAAAAAEkLE/PJO4ROTp-2I5KSJZTiFm32z8Cih2EWd1gCJoC/w530-h271-p-rw/refugees%2Bwelcome.jpg