"O queLénineTrotskynãoatingiramcom o fimde conduzir as forças que dormitam no bolchevismopara a vitóriafinal, será obtido atravésda políticamundialda Europa eAmérica." - Rosenberg1930
sexta-feira, 20 de outubro de 2017
«justiça» anti-Ariana
1 comentário:
Anónimo
disse...
Os judeus conseguiram sobretudo nos últimos 15 anos subverter a Inglaterra a um nível de decadência moral e biológica pior que nos EUA. A nível de surrealismo e paranoia estão já próximos da Suécia.
Só que na Suécia há já salvação: O Nordfront. Em Inglaterra não há(ainda) um movimento político maduro como verdadeira alternativa de salvação. O National-Action tem potencial porque não se vendem - e a lealdade é o factor mais importante -, mas não têm a sabedoria e capacidade de retórica política do Nordfront. Além disso, foram (ilegitimamente)ilegalizados, e também foram anjinhos ao se deixarem infiltrar por agentes do zog que queriam fazer daquilo falsa oposição como o edl. Agora obviamente que os próximos tempos serão uma prova de carácter, e eles ao terem a perfeita noção da tirania de que foram alvo, podem voltar mais fortes que nunca.
Mas vejo a situação da Inglaterra de forma muito preocupante... E o Canadá idem aspas; a subversão lá é semelhante. Nos ditos "campus" da faculdade, é só assistir aos debates políticos e o nível de loucura é semelhante e/ou até mesmo pior que um manicómio. Nos EUA é a mesma coisa, mas os EUA são enormes, e o nível de subversão não é igual em todos os Estados. Os Estados do Sul têm populações muito mais despertas para o problema judaico; e os EUA têm 3 coisas muito melhores que a Inglaterra: Valorizam muito mais a liberdade de expressão, estão armados até aos dentes, e dentro deles existe o espírito revolucionário - e 'basta'(como quem diz...) que este seja bem direcionado para se tornar nacional-revolucionário.
1 comentário:
Os judeus conseguiram sobretudo nos últimos 15 anos subverter a Inglaterra a um nível de decadência moral e biológica pior que nos EUA. A nível de surrealismo e paranoia estão já próximos da Suécia.
Só que na Suécia há já salvação: O Nordfront.
Em Inglaterra não há(ainda) um movimento político maduro como verdadeira alternativa de salvação. O National-Action tem potencial porque não se vendem - e a lealdade é o factor mais importante -, mas não têm a sabedoria e capacidade de retórica política do Nordfront.
Além disso, foram (ilegitimamente)ilegalizados, e também foram anjinhos ao se deixarem infiltrar por agentes do zog que queriam fazer daquilo falsa oposição como o edl.
Agora obviamente que os próximos tempos serão uma prova de carácter, e eles ao terem a perfeita noção da tirania de que foram alvo, podem voltar mais fortes que nunca.
Mas vejo a situação da Inglaterra de forma muito preocupante... E o Canadá idem aspas; a subversão lá é semelhante. Nos ditos "campus" da faculdade, é só assistir aos debates políticos e o nível de loucura é semelhante e/ou até mesmo pior que um manicómio.
Nos EUA é a mesma coisa, mas os EUA são enormes, e o nível de subversão não é igual em todos os Estados. Os Estados do Sul têm populações muito mais despertas para o problema judaico; e os EUA têm 3 coisas muito melhores que a Inglaterra: Valorizam muito mais a liberdade de expressão, estão armados até aos dentes, e dentro deles existe o espírito revolucionário - e 'basta'(como quem diz...) que este seja bem direcionado para se tornar nacional-revolucionário.
Enviar um comentário