"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

mais insanidade demo-liberal




























estar em forma e procurar a perfeição é crime de ofensa. é fascismo! devemos ser todos deficientes, o mais medíocres, doentes e imperfeitos possíveis, senão estamos a ofender alguém.
http://hyperborea-land.blogspot.com/2016/06/nacionalismo-vs-capitalismo-vs-comunismo.html

1 comentário:

vapera disse...

Caro Thor, essa "pérola" é meio que um endosso do que discutimos em uns posts atrás!
Percebe o pavor que gera a saúde para os lixos dominantes?
É como afirmo: MENS SANA IN CORPORE SANO!
Todo o status quo SOME se a humanidade fica possante, saudável!

Mas lembro que culto à estética não é saúde, até porque massa vezes aceleração é igual a força, ou seja, quanto mais leve e mais acelerável, mas possante somos, vide Bruce Lee!
Cultuar o corpo é o primeiro passo para a pederastia, a baitolagem, pois quando o cara começa a se achar dividno, sofrendo de síndrome de narciso, ele inicia o processo de lamber espelhos que fatalmente culminará em lamber o semelhante, no caso, se valete, começa a baitolagem!
Ficar forte implica em buscar a potência letal, pois no mundo animal se estabelece sempre o mais letal, portanto devemos entender nosso corpo como arma, e fortalecê-lo em busca da letalidade plena!
Diz um ditado da turma samurai o seguinte: em combate, o segundo lugar está morto!
Antes de sermos seres coletivos, somos sobreviventes!