"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

pacto do demónio

















sshh. denunciar e criticar o nosso plano demoníaco de substituir as populações e impedir as barreiras entre países? querias...






















já agora, a lista dos países que assinaram e não assinaram o infame pacto global das migrações. 152 a favor, 12 abstenções e apenas 5 contra...israel e eua por motivos óbvios (não os mais nobres) e depois alguns países da Europa de Leste que demonstram alguma sanidade no meio da insanidade geral.
















http://novoadamastor.blogspot.com/2018/12/pacto-das-migracoes.html
http://citadino.blogspot.com/2018/12/jornal-publico-alta-traicao-cometida.html

6 comentários:

Anónimo disse...


A grande maioria de paises que votaram a favor estão-se completamente a cagar pois não há "migrantes" a quererem ir para lá.
Esta merda é mesmo só para acabar com o pouco que resta da europa.
Pedro

vapera disse...

É só apreciar a "trombinha" do degenerado da foto que a agenda fica clara!
Não é por acaso que nos seculos medievais Portugueses eram confundidos com judeus, os criptojudeus que o digam!

Thor disse...

"Esta merda é mesmo só para acabar com o pouco que resta da europa."

bastante atinado este comentário.


"Não é por acaso que nos seculos medievais Portugueses eram confundidos com judeus"

há aqui algum exagero. nem sei se o Guterres é ou não judeu. pode ser, mas mesmo que seja ainda assim só representa uma minoria de "portugueses" e não OS portugueses. e não estou a dizer isto por cegueiras patriotas, nada disso. tenho consciência do sangue judeu/cripto-judeu (e não só) que corre na população portuguesa, mas também não exageremos nem generalizemos.

vapera disse...

Caro Thor, não entendeu o que eu disse, o que digo é que os Portugueses, hibéricos, latinos até, no geral são confundíveis com judeus sefarditas e com isso essa escumalha se infiltrou nessas população de forma bruta,. da mesma forma que o askenazi se infiltrou entre os germânicos, tanto é que eskenazi quer dizer o judeu alemão!

Não generalizei apenas mostro que as razões para essa escumalha estar em todo o mundo é graças à assimilação e essa só é possível com povos onde há alguma semelhança a esses seres!
Vide arabia saudita ser governada POR JUDEUS, a famiglia real lá é JUDIA. O mesmo se aplica em outros centenas de casos em todo o mundo, já na ásia foi usado uma hibridação mais estudada devido a diferenças fisionômicas claras!
Na africa foi fácil, desde rainha de sabá a negada gosta de se imiscuir com essa cambada até porque a lubricidade deles não é canalizada para algo edificante por conta até de questões geológicas e geográficas. Não é por acaso que eles desenvolvem um alto domínio da expressão corporal e ritmica! São os trotadores do mundo não por acaso!

Thor disse...

pois, lá isso é verdade. a diferença entre ibéricos e judeus, de facto, não é gigantesca o que facilita um pouco a infiltração. ainda assim, os judeus são na maioria das vezes detectáveis por certas características, embora nem sempre sejam características estritamente exclusivas deles. por exemplo, orelhas grandes não é um exclusivo judeu, embora seja frequente neles, e por aí fora.

vapera disse...

É fato! E por isso insisto sempre na fisiognomia, um método tergiversado pelo retardado do cesare lombroso, mas que em sua essência chinesa é irretocável!
Esse abjeto que cita na matéria, por exemplo só foi escolhido para estar na cloaca ONU porque é um judeu, já bastante mesclado, mas claramente tem o comportamento absolutamente judeu!
É como os fecalopatas, só existem fecalopatas judeus, mesmo que de todas as cores do arco iris! :D
O gene fecalopata é absolutamente judeu, ele é o aperfeiçoamento do judeu, é o judeu 2.2!
Da mesma forma que os ciganos eram os protojudeus, tanto é que o modus operandi dessa cambada é ipsis literis o dos judeus, a mesma misoginia, a mesma vocação para o parasitismo, comércio, COMPORTAMENTO ORGÂNICO, e sobretudo nomadismo!
às vezes é fundamental observar entre as linhas, em termos fisionômicos, é a triangulação comportamental junto com a fisionômica.
Não sei se é porque sou herbívoro, mas tenho um sensor de detecção desses demônios, eles para mim, fedem longe e detecto eles de qualquer forma, sempre sinto um desconfoRto quando esses mutantes se aproximam.
Pode parecer uma ilação estapafúrdia, entretanto é talvez a frase mais recorrente do pentateuco: "o cheiro e aspecto de carne queimada é agradável ao senhor", logo é pertinente entender que herbívoros como eu tem um setup a mais para detectar essas aberrações, até porque em caso de hecatombe, os herbívoros serão vistos como comida por essas bestas! Pois da necrofagia para o canibalismo é um pulo não tão fácil, no caso de humanos necrófagos, como o é para mutantes que NÃO SÃO HUMANOS, E ISSO O DEUSECO DELES FRISA SEM PARAR!