"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 15 de maio de 2019

o bem mais precioso


1 comentário:

Maria disse...

A imagem deslumbra pela extensão da dita. Extraordinária demonstração popular de admiração, fidelidade e gratidão do povo ao seu Chanceler. Naquele espaço imenso estarão milhões de admiradores do seu Chefe a prestar-lhe a homenagem merecida. A muldidão compacta que se vê na imagem é de assombrar. Era "isto" que aterrorizava e mais temiam os judeus comunistas-sionistas, eis porque, engendrando um plano diabólico só possível de ser concebido por espíritos malígnos, quiseram (e conseguiram com suprema maldade) destruir o regime nazi e o seu dirigente máximo e simultâneamente assassinar milhões de cidadãos inocentes com o maior dos requintes e sem o mínimo remorso. Só gente satânica poderia ser capaz de levar a efeito um tão demoníaco plano. O fim é de todos conhecido.

O ódio e a inveja de tudo o que num povo se podia traduzir por patriotismo, orgulho pátrio e um sentimento de gratidão inexcedível para com um Governante que afinal tudo quanto ambicionava era defender o seu povo e a sua Nação duma raça que, reunida em seita mundial, incluía os maiores traidores, fomentadores de golpes de Estado, de destruidores de regimes, de soberanias e de independências em toda a História das Nações.
Maria