"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 1 de maio de 2019

zog quer tirar filhos dos pais



































viva a democracia, viva o zog, viva o progresso, viva a ideologia de género...

2 comentários:

Maria disse...

Thor: fora do tema que aqui trás, tenho que lhe vir dar os parabéns porque, através da excelente
lista de blogos que tem aí à direita, muitos dos quais costumo ler com frequência, fui dar com um extraordinário e desassombrado texto, que acabei de ler, "German Victims".

Quem o publicou demonstra uma coragem digna de registo, repondo por fim a verdade a que os leitores descomprometidos com a judiaria mundial têm direito, desmascarando duma vez para sempre a monstruosa mentira de muitas décadas sobre os 'seis milhões de judeus assassinados pelos nazis'.

Todos os textos dos revisionistas nele reproduzidos são de imenso valor, mais que não seja para o conhecimento cabal das gerações vindouras.
Maria

Thor disse...

muito bom esse site, de facto. ultimamente pela falta de tempo que tenho tido, não tenho prestado lá grande atenção a esse site, mas já o conheço há cerca de 5 anos e tem, de facto, textos maravilhosos. assim como imagens e provas documentais.