"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 9 de maio de 2015

Le Pen expulsa Le Pen




































no bom caminho, portanto...
se hoje a senhorita Le Pen tem o protagonismo e fama que tem, é graças ao pai, mas isto já se sabe que quando está em causa dinheiro, agendas, poder e fama, os filhos podem ser uns grandes bastardos e cagar para coisas como laços familiares ou gratidão.
nota para aqueles mais atrasadinhos: o pai Le Pen nunca negou 'holocausto' nenhum. pelo contrário, até o confirmou ao dizer que 'as câmaras de gás foram apenas um detalhe da guerra'. e eu pergunto: quais câmaras de gás?
dizer que o que o pai disse, 'agrada' aos Nacional-Socialistas, é efectivamente ser, ou símio, ou desonesto. ou até ambos ao mesmo tempo. isto aqui é a mesma coisa do que quando a filha ficou com imunidade parlamentar levantada por ter criticado o nazismo, e isso serviu de pretexto para banir todo e qualquer 'resquício' de nazismo. estão a entender a lógica?

Sem comentários: