"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 11 de abril de 2022

propaganda kremlin style











 >Putin is clearly playing 4D 200IQ chess

>Actually, taking Kyiv, toppling Zelensky’s government, and installing puppets was just was a diversion

>Losing 50,000 troops in the North was worth the bait-and-switch

>The de-Nazification is going so well we’re withdrawing from the South as well

>Capturing all of Ukraine isn’t necessary to make sure it doesn’t become a NATO member

>The destruction of our economy and trading-partners is a necessary step to achieve full-communism

>Losing all child-rearing fathers isn’t a problem, we can import new families from China

>Depopulating Russia of working-age men is actually good because it has a deflationary effect

>According to Kremlin sources we’ll have won in just two more weeks, they’d never lie, trust the plan, comrade










calma. a "operação militar especial" está a correr bem. não se preocupem...

1 comentário:

Thor disse...

"Na minha opinião, o pior inimigo antibranco já criado pelos judeus é o capitalismo-neoliberalismo como é esposado no mundo ocidental e defendido pelo bloco ZOG (EUA-ONU-OTAN-UE). Nenhum outro sistema é pior, nem mesmo o velho comunismo, que mata automaticamente, enquanto o liberalismo primeiro converte nosso próprio povo em inimigos complacentes e procriadores de inimigos (uma espécie de Síndrome de Estocolmo)."


eu até posso concordar em parte com isto...
mas não posso debater nem mesmo levar a sério, quem a seguir diz isto:


"Putin, como Stalin, às vezes ataca o pobre judeuzinho, mas permite que os grandes banqueiros judeus prosperem. Putin como regimes conservadores dos anos 80 Tatcher, Reagan promove uma espécie de agenda conservadora nas tradições, mas no campo econômico é neoliberal. Eu acho que, em comparação, Putin é muito melhor do que qualquer regime liberal-democrático da Europa Ocidental"


lamento, mas eu não estou disposto a perder tempo com isto, já expliquei as coisas às pessoas "n" vezes como se fossem atrasadas mentais (algumas são-no). reparem, eu não estou a "proibir" ninguém de pensar isso ou de dizer isso, e desta vez, até transcrevi parte desse comentário, justamente a parte que mais discordo. (publiquei com dias de atraso mas publiquei) mas não estou disposto a perder mais tempo com isto aqui, não sou obrigado a publicar "isto" e a estar a responder pela 476ªvez como se tivesse sido a primeira. podem pensar e dizer isto e tudo o que quiserem, mas não aqui. há outros espaços para essa demência e atrasadice mental.


factos:
- Putin é parte judeu - pelo menos uma avó dele é judia, se não for outro avô - não é por usar kipá ou deixar de usar, nem por andar rodeado de judeus. ele é mesmo parcialmente judeu.
- Putin lidera num regime democrático. mais ou menos democrático, mais ou menos liberal ou iliberal, é um regime democrático e ponto. tem outros partidos e candidatos a concorrer com ele, como aquele pseudo-nacionalista e pseudo-"extrema-direita" do Jirinóvski.
- tudo o que se critica nos regimes liberais-democráticos Ocidentais, existe na Rússia de Putin, como o globohomo, por exemplo. e até existem outras coisas, todas permitidas pelo Putin, até tráfico de eslavas Arianas transformadas em putas e escravas sexuais pelos seus amigos judeus.
- Putin tem todos os defeitos do Mundo. cínico, hipócrita, mentiroso, bandido, terrorista, psicopata, assassino, corrupto, ladrão, detesta o povo Russo e os Eslavos, etc, etc
- nem Putin nem Estaline atacam ou atacaram o "judeu pobrezinho", não sou obrigado a repetir a mesma chachada pela enésima vez e a explicar o óbvio. quem sofreu propaganda e lavagem aos cornos, que vá investigar a sério e com fontes sérias, não com propaganda, mentiras e lixo sionista. que vá consultar inúmeros posts que tenho sobre isso, nos meus blogs.
vir para aqui com mentiras deslavadas é que dispenso de todo. não sou obrigado a levar com isso. podem dizer isso, são livres de o fazer, mas não aqui, que aqui não há espaço para mentira.