"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 22 de abril de 2022

sempre a aprender

aprendi que a xenofobia é mais grave que matar, violar mulheres e crianças, genocidar, invadir, destruir, bombardear, etc e que estes crimes ao pé da xenofobia são brincadeiras de crianças inocentes, que nem devem ser levados em linha de consideração. portanto, desde que se não seja xenófobo/racista/fascista/etc, então vale tudo e não há crítica alguma que se possa fazer.

aprendi que a Ucrânia invadiu a Rússia e não o contrário, ou então, é-se "belicista" quando se quer resistir pela via armada a uma invasão e agressão bárbaras. portanto, o invadido e agredido não quer a paz, quem "quer a paz" é quem invade e agride. e quando um não se rende e resiste à ocupação, então é "belicista".

não querer participar do circo (((Zelensky))) no chiqueiro da república, seria razoável, mas os argumentos apresentados para tal são cínicos, hipócritas, nojentos e totalmente inversores da realidade e da ordem das coisas. se estão alinhados com a Rússia e com o tirano e criminoso (((Putin))), assumam-no, não arranjem desculpas e subterfúgios.

algumas críticas a (((Zelensky))) seriam justas (menos a "xenofobia" - ele gosta tanto de nazis como ela) se viessem acompanhadas de críticas ainda mais ferozes ao outro lado. assim, são só mais um exercício de hipocrisia e cinismo descomunais de quem se está cagando para a "paz". esta agremiação de malfeitores e bandidos conseguiu descer ainda mais baixo do que a escumalha que ouviu (((Zelensky))) no chiqueiro da república.

Sem comentários: