aprendi que a Ucrânia invadiu a Rússia e não o contrário, ou então, é-se "belicista" quando se quer resistir pela via armada a uma invasão e agressão bárbaras. portanto, o invadido e agredido não quer a paz, quem "quer a paz" é quem invade e agride. e quando um não se rende e resiste à ocupação, então é "belicista".
não querer participar do circo (((Zelensky))) no chiqueiro da república, seria razoável, mas os argumentos apresentados para tal são cínicos, hipócritas, nojentos e totalmente inversores da realidade e da ordem das coisas. se estão alinhados com a Rússia e com o tirano e criminoso (((Putin))), assumam-no, não arranjem desculpas e subterfúgios.
algumas críticas a (((Zelensky))) seriam justas (menos a "xenofobia" - ele gosta tanto de nazis como ela) se viessem acompanhadas de críticas ainda mais ferozes ao outro lado. assim, são só mais um exercício de hipocrisia e cinismo descomunais de quem se está cagando para a "paz". esta agremiação de malfeitores e bandidos conseguiu descer ainda mais baixo do que a escumalha que ouviu (((Zelensky))) no chiqueiro da república.
Sem comentários:
Enviar um comentário