quinta-feira, 30 de junho de 2022
olha que surpresa...
terça-feira, 28 de junho de 2022
parece piada, mas não é...
Josef Schütz tem 101 anos e pode passar os próximos cinco na prisão por ter sido guarda em campo nazi
Um tribunal alemão condenou nesta terça-feira Josef Schütz, de 101 anos, a pessoa mais idosa julgada por crimes nazis, a cinco anos de prisão por cumplicidade no assassinato de milhares de pessoas quando era guarda num campo de concentração.
nada melhor e mais importante do que andar à caça de velhinhos de 101 anos, depois os outros é que odeiam, perseguem e fazem "caça às bruxas"...ainda por cima por pretensos "crimes" que, nem ele, nem praticamente ninguém cometeu.
sexta-feira, 24 de junho de 2022
agressão nos santos populares
"Os dois rapazes que iniciaram o assédio eram negros", revela, sublinhando que tentou esclarecer que "não era uma questão de raça, era de machismo, e o machismo não tem propriamente raça"
o clássico: se não gostas de ser assediada por negros (ou quaisquer outros) é porque só podes ser racista. a cartada do racismo é usada para obter tudo e justificar absolutamente tudo. até assédios, insultos, agressões, etc
quinta-feira, 23 de junho de 2022
quarta-feira, 22 de junho de 2022
Putin desmascarado
https://twitter.com/CuestaDLuis/status/1508003406602018817
pontos principais desta thread:
1) pandemia
2) agenda 2030 da ONU
3) Schwab e FEM
4) Kissinger
5) origem judaica, Chabad e sionismo
6) neocomunismo oligárquico "chinês"
7) tirania
8) guerra substitui covid
e outros pontos como a utilização de fake "nazis" quando lhe dá jeito, algo que já no KGB fazia e hoje o faz com o grupo Wagner, que já na Síria tinha sido usado.
Putin é cristão conservador, comunista, capitalista oligárquico, patriota, nacionalista e até (fake) "nazi" se lhe der jeito, tudo ao mesmo tempo e que espremido dá um monte de nada ou de (((m****)))
abertura selectiva
ao contrário do que dizem, a "diversidade" e globalização não é igual em todo o Mundo. a globalização económica pode ser parecida no Mundo inteiro, mas não a globalização "colorida" e "diversa". logo, cai por terra o argumento de que a globalização "colorida" é "inevitável" e que agora o Mundo pertence a todos por igual, somos todos humanos, só existe "raça humana", as fronteiras e o racismo são coisa do passado, bla bla. só que é mentira, como se vê.
sábado, 18 de junho de 2022
sexta-feira, 10 de junho de 2022
quinta-feira, 9 de junho de 2022
quarta-feira, 8 de junho de 2022
variola = gays
russos vs Europeus
sem querer generalizar a Rússia como um todo, a verdade é que, mesmo na Rússia Europeia, a pureza racial já não é a mesma, e isso reflecte-se, como já se tinha reflectido no final da II GM, em aspectos como os métodos de bárbarie gratuita a que hoje, tal como no passado, assistimos na Ucrânia (ontem na Alemanha e Leste Europeu, hoje na Ucrânia)