"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Putin compara NS a terrorismo e narcotráfico

Colleagues, this period of unipolar domination has convincingly demonstrated that having only one power centre does not make global processes more manageable. On the contrary, this kind of unstable construction has shown its inability to fight the real threats such as regional conflicts, terrorism, drug trafficking, religious fanaticism, chauvinism and neo-Nazism. [...]

 ______________________________________________________

 [...]According to Putin, a unipolar world set-up has clearly demonstrated that the emergence of one dominating power center has not made global processes more manageable. “Moreover, such an unstable set-up has proven to be ineffective in dealing with real threats such as regional conflicts, terrorism, drug trafficking, religious fanaticism, chauvinism and neo-Nazism,” Putin told a meeting of the Valdai international discussion club.[...]

FONTE


filho da puta e psicopata Putin volta à carga, desta vez com demagogia a roçar o rídiculo e o nojo. comparar neo-nazismo com terrorismo e tráfico de droga, quando é sobretudo o nazismo e o fascismo que combatem a merda da droga, e não a laia democrática e semi-bolchevique dele, antes pelo contrário.
quanto a terrorismo, terrorismo é apoiar radicais islâmicos ou meter nacionalistas na prisão. isso sim é terrorismo. os 'conflitos regionais' que ele vê como 'ameaça' são simplesmente nacionalismos sufocados ou então problemas do islamismo que ele não conseguiu resolver.
tudo é ameaça, o nazismo, o terrorismo, a droga, o regionalismo, o fanatismo religioso...enfim, só a merda bolchevique não é ameaça, vá-se lá entender porquê!:

2 comentários:

Anónimo disse...

TODOS os NS Russos Eslavos pertencem ao movimento anti-drogas e muitos deles inclusive ao movimento NS Straight Edge dentro do primeiro(NS).

Já as drogas pesadas na Rússia são traficadas quer pelos sociais-democratas, comunistas, e pela corja anti-Eslava que o Putin traz para dentro da Rússia(principalmente os chamados "caucasians").

Há variados vídeos até dos NS Russos a caçarem traficantes de drogas pesadas, atam os gajos a postes com cordas, e depois espetam-lhes um balde de tinta pela cabeça abaixo, isto à frente de toda a gente.

Na Ucrânia os NS andam em milícias a caçar os traficantes de drogas pesadas que se autointitulam como "rebeldes" pró-Russos(mas que na realidade são pró-bolchevismo ,logo anti-Russos, visto que o bolchevismo massacrou os Russos nativos,leia-se Eslavos).
Aqui(Ucrânia), não só utilizam baldes de tinta, como lhes coçam bem o pelo e fazem acçao directa com martelos sobre as suas propriedades que usam como armazéns de drogas pesadas.


São também os cartéis marxistas da América do sul e de África que traficam grande parte da cocaína que é inclusive trazida para dentro de Portugal.

Cartéis esses controlados por políticos marxistas aliados do neo-bolshevista e anti-eslavo putin.


putin continua na via da mentira.

Pedro disse...


Esse espectáculo é de facto bastante nojento. Os tipos que idealizaram essa merda são uns porcos filhos da puta.

Houve outro espectáculo igualmente deprimente.
Era com um desfile de crianças em que cada uma representava um pais.
E nesse show a criança que representa a Ucrânia simula dar um tiro na cabeça, mas prontamente impedida pela criança que representava a Federação Russa e a criança que representava os EUA.