"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

barbárie antidemocrática vs democracia

 "ditadura":



democracia:






uns libertam a sua própria população e também a dos outros países. 
já outros...enfim, prendem gente do seu próprio povo, como na imagem da "desegregação" de Little Rock (sinónimo para totalitarismo anti-branco), matam milhões dos outros países como nos campos de morte na Alemanha, prendem gente em prisões como Guantánamo, torturam, agridem e prendem manifestantes normais, mas as imagens de cima são da "ditadura", enquanto as que se seguem mais baixo são da "liberdade".
quem achar que isto são imagens "seleccionadas", então que ponha aqui imagens dos campos de concentração na Alemanha, ah mas não se esqueça dos campos de futebol, ou das salas de lazer e costura. 
e nada de fotos forjadas e fabricadas. importa ainda não esquecer que as democracias prendem e torturam o seu próprio povo, enquanto o Nacional-Socialismo prendeu na sua maioria não-nativos, como judeus e ciganos, que não estavam na sua terra, além de alguns traidores nativos, como marxistas e anarcas, e ainda assim tratou-os melhor que a democracia trata os seus habitantes.

2 comentários:

Pedro disse...

No caso da barbárie antidemocrática a policia também tinha de controlar os cidadãos. Mas era para os impedir o entusiasmo de quererem chegar mais perto do chefe de estado para o poderem saudar vivamente, quando este visitava a sua cidade.

Anónimo disse...

Há vários argumentos irrefutáveis.

Mas há um que diferencia muito bem as duas(ou 3) formas de regime.

O Fascismo e NS valorizavam os patriotas, e castigavam os traidores à Pátria.
Nas democracias, acontece exactamente o oposto.

E quem ache isto "saudável"...
Depois admiram-se das misérias e desgraças(e o pior ainda está para vir).