"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

genocídio branco























é ou não é surreal vermos escumalha invasora arrogante a ter o desplante de queimar bandeiras dos países que (infelizmente) os acolhem, e isto no seu próprio solo?
e se os brancos fossem para a Somália ou para a Aràbia queimar bandeiras desses países, será que ficariam inteiros para contar a história?  o problema é todo esse.  impunidade e permissividade, tudo se resume a isso. a escumalha faz isto, porque sabe que pode, pois não há ninguém que os meta na linha.






















e aqui vemos alguns dos "argumentos" apresentados pelos racistas anti-brancos contra o instinto de auto-preservação. tão depressa dizem que "raças não existem" e que o genocídio não está a acontecer, como a seguir justificam-no. sim, dizem que não há nenhum genocídio, mas no minuto a seguir dizem que o genocídio que acabaram de negar até é bom, por isto ou por aquilo (normalmente pretextos sem pés nem cabeça e todos mal-intencionados).  é esta a "coerência" e "boa fé" dos filhos da puta racistas anti-brancos.

Sem comentários: