"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

quem faz a criminalidade na América











































claro que isto deve ser uma "coincidência".
pessoalmente acho muito mais produtivo e eficaz este tipo de posts que vão logo ao cerne do problema, em vez de se andar a perder tempo a noticiar todos e cada um dos crimes cometidos por não-brancos, pois assim não se faz mais nada e perde-se tempo que pode ser usado a discutir outras coisas.
aqui está tudo "à mostra", o jogo está todo em cima da mesa. sem truques.
assim ninguém pode acusar ninguém de estar a ser "tendencioso", de só noticiar os crimes de uma raça e branquear os de outra, e não se perde mais tempo.
está à mostra quem é que faz a maioria da criminalidade e quem é mais propenso a cometê-la, sobretudo criminalidade violenta, o que obviamente não significa que não existam criminosos em todas as raças e etnias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso é racismo Thor.
A verdade é "racista", não sabias?

Tens que tolerante e democrata(mentiroso).

Isso de certeza que é uma conspiração para fazer dos não-Arianos bodes respiratórios.

Pedro disse...

A verdade, as estatísticas e a natureza são coisas altamente racistas. São construções sociais retrógradas.

E mais se os negros cometem mais crimes é devido ás condições sociais e ao privilégio dos brancos.

Portanto, desde que não me ataquem e me assaltem a mim e nem invadam a minha propriedade, podem assaltar e roubar e matar á vontade porque isso é uma reparação de uma injustiça histórica.