"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

com exemplos destes...

















não é novidade para ninguém que Portas é um homossexual no armário. mas vê-lo assim escancarado e exibido é outra coisa. o partido que ele lidera é um antro de gays, pedófilos, negros, cripto-judeus, ladrões, criminosos, maçons e mafiosos da opus dei, mas armados em "gente fina" e cheia de "moral".  o cds-pp só tem proporcionalmente menos maçons que o ps e psd na exacta medida proporcional em que tem mais membros da opus dei.  é por isso que não quero nada com essa direita imunda, no caso centro-direita, muito democrática e "moderada", que de "moderada" não tem nada, excepto a posição que ocupa no espectro politico, e à qual decidi passar a chamar direitralha porque é, de facto, de tralha que estamos a falar.
acho que "direitinha" é um termo demasiado carinhoso para esta escumalha e transmite uma falsa ideia de inofensividade. falsa, porque o cds-pp é perigoso e não inofensivo.
só respeito as direitas anti-democráticas e de espinha direita, aquilo a que os experts chamam de "radicais".
as direitas que não admitem concessões ao homossexualismo, multiculturalismo nem a democracias liberais.

quanto à igreja, isto só surpreende quem andar muito distraído e desatento às notícias mais recentes:
http://www.ionline.pt/artigos/portugal/sinodo-revela-revolucao-na-forma-igreja-abordar-homossexuais
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=738126

é por isso que, ao contrário de muitos nacionalistas, eu não tenho um pingo de tolerância ou de compreensão para com a igreja católica e ao contrário deles, não me coíbo de denunciar coisas destas, uma vez que "aquilo" é encarado pelos líderes como uma negociata circunstancial.  ou seja, andam ao sabor do vento e da "mudança social". como já expliquei aqui, para eles tanto faz a manada ser heterossexual ou homossexual, branca ou castanha. eles querem é controlar e ter poder.
não encaro, de forma alguma, o cristianismo como algum aliado de jeito dos nacionalismos, mas sim como um inimigo perigoso e um cavalo de tróia interno (redundância, eu sei)

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom post.

Pedro disse...

Essa imagem do PP (Paneleiro Portas) a beijar o papa é verdadeira?