"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

rectificação
















2 tópicos abaixo deste, publiquei uma foto polémica de Portas com o ex-papa Ratzinger (mais conhecido como Bento XVI) e tinha prometido de que se visse evidências que era falsa, cá estaria para dar a mão à palmatória e assim será. pois bem, a imagem era mesmo falsa, embora muito bem manipulada.
a versão real é esta, o papa Ratzinger com Safwad Hagazi, o imã do Cairo.
mas só o "submarinos" sai um pouco menos queimado da situação, embora continue a ser um homossexual dentro do armário (mas não exibido) e um pedófilo que usa perucas para violar miúdos (segundo processos pouco divulgados e conhecidos do grande público).
já relativamente quer ao Ratzinger, quer aos comentários que fiz da igreja, pelos vistos mantém-se tudo de pé, ponto por ponto, sem faltar vírgula.
agora, desta feita, em vez de saírem mal tratadas 2 entidades, saem assim 3. o cds e Portas continuam a ser tudo aquilo que eu disse 2 tópicos abaixo deste. o cristianismo, o vaticano e a igreja idem aspas, e agora até o islão fica queimado e comprometido, pois uma autoridade religiosa de um credo que tem fama de perseguir e castigar duramente homossexuais ser apanhado numa figura destas, retira alguma credibilidade e coerência ao mesmo. será talvez um vírus semita do deserto.

2 comentários:

Pedro disse...

A igreja católica é um perigo á solta.
Há anos pediram perdão aos judeus(perdão porquê?), devido ás perseguições(justificadas). Mas nunca pediram perdão aos Europeus que perseguiram e mandaram chacinar porque não aceitavam o cristianismo.

Nunca pediram perdão pela responsabilidade na destruição da biblioteca de Alexandria que levaram a humanidade para obscurantismo. A biblioteca de Alexandria albergava séculos de conhecimento cientifico que só foi recuperado no sec XX, e provavelmente muitos conhecimentos perderam-se para sempre.

Agora o novo papa tem três grandes prioridades na sua agenda: Os judeus, os paneleiros e os imigrantes.

O grande problema é que a manada segue-o, sem nada questionar. As pessoas gostam dele, porque sim, por é simpático e fala bem.

Thor disse...

nem pelo que fizeram a Galileu, já agora...