terça-feira, 30 de setembro de 2014
acerca de imperialismos...
os maiores impérios no ano de 1939, altura em que "estoirou" a guerra. está-se mesmo a ver que o III Reich era a maior ameaça mundial, porque sim, porque era.
não era o império britânico, nem o soviético ou o francês e americano. não. era o "imperialismo" nacional-socialista, porque anexou a Àustria (portanto alemães étnicos, idênticos pelo menos aos Bávaros) com aprovação de 99% em referendo (sim, 99% e não 20% ou 30%) , porque anexou o "imeeenso" território dos Sudetas (idem, germânicos étnicos) e porque quis impedir que os polacos, aliados a alguns judeus da Polónia, continuassem a genocidar os alemães daquela zona roubada em 1919 (Versailles). agora, se os alemães lá entram e recuperam esses territórios roubados 20 anos antes, é "imperialismo"! mas se a URSS invade o leste da Polónia sem qualquer motivo ou pretexto (mais os bálticos, Finlândia e etc) e ainda impõe um sistema totalitário de escravatura desumana às populações ocupadas, então aí está tudo bem.
quem acredita na propaganda Aliada "anti-imperial", das duas uma, ou é uma besta quadrada ou então é um filho da puta. isso não passa de propaganda mentirosa e nojenta para esconder os verdadeiros motivos da guerra, que já estava destinada e escrita há muito tempo (vários anos)
mais:
ver também: http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/02/a-guerra-de-churchill.html
percebem? a guerra nada teve a ver com "imperialismos" ou com "invasões da Polónia".
mais à frente dedicarei outro post a explicar ainda mais em detalhe (como se fosse preciso...) porque é que a guerra não teve a ver com "invasões da Polónia".
Etiquetas:
aliados,
hipocrisia,
imperialismo,
nacional-socialismo,
propaganda
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Thor,
O Hitler era sionista pá!
Foi pago por banqueiros judeus!
Ou então pelo islão!
pior. era ele próprio judeu, casou com uma judia (Eva Braun) e tinha uma cozinheira judia que adoraaaava.
ah e aceitou meia-dúzia de mercenários judeus no exército alemão.
Enviar um comentário