"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Hitler e a Palestina

Adolf Hitler demands liberty and independence for Palestine!

ao contrário do que muitas vezes é tentado fazer passar, Hitler não queria um estado judeu na Palestina.
o Acordo Haavara assinado em 1933, logo depois da tomada de poder do NSDAP, o único contrato assinado entre uma autoridade Nacional-Socialista e uma organização sionista, foi criado para facilitar a imigração de judeus alemães para a Palestina, algo que convinha a todos. mas esta era uma solução temporária para os judeus. o acordo não previa nenhum estado na Palestina.
esse acordo chegou ao fim em 1939, com o início da guerra declarado pela Inglaterra, que era quem ocupava a Palestina - isto oficialmente, porque na realidade, tanto a Inglaterra como a Palestina eram coutadas Rothschild.
Hitler até queria um estado judeu, mas não na Palestina, não à custa do genocídio e expropriação dos palestinianos (uma nação com tanto direito a existir como qualquer outra). e, para isso, os Nacional-Socialistas conceberam o Plano Madagascar em 1940, para deportar os judeus da Europa para a ilha de Madagascar, relativamente pouco habitada e estabelecer lá um estado judaico.
como o plano falhou e se inviabilizou - graças à indisponibilidade para colaborar da França de Pétain que ocupava a ilha e também da Inglaterra - então estabeleceu-se em 1942 a Solução Final, que ao contrário do que se diz, não tinha nada a ver com extermínio, e sim em concentrar os judeus no Leste da Europa e depois edificar lá um estado judaico.
claro que isto só poderia ser concluído e concretizado depois da guerra estar ganha. como se perdeu a guerra, tudo ficou sem efeito.
claro também, clarinho, que a intenção original dos filhos da puta dos sionistas sempre foi estabelecer um estado judeu na Palestina, à custa do genocídio dos àrabes e expandir depois o território conforme o ideal de Theodor Hertzl. muito possivelmente, por causa da proximidade com o petróleo àrabe e com as plantações de heroína do médio-oriente.
a intenção original também sempre foi meter o estado judeu na Palestina como a capital do governo mundial a ser comandado pelos Rothschilds e Rockfellers, e nunca meter lá todos os judeus, como Hitler já sabia.

bem podem os milhares de sites de desinformação (criados pela CIA) falar em "nazi-sionismo", dizer que Hitler era um fantoche dos sionistas, que criou o estado de israel e inventar mil e uma teorias absurdas, que uma mentira mesmo repetida um bilião de vezes, continua a sê-lo.
Hitler não tem nada a ver com a criação de israel. facilitou a imigração de uns milhares de judeus alemães para a Palestina como solução temporária para se desembaraçar deles.
e bem podem agora os marxistas brandir a bandeira da Palestina para capitalizar os votos dos muçulmanos que cá entram pela Europa dentro, porque foram precisamente eles (os marxistas) e os democratas, juntamente com a ONU e os porcos Rothschild, quem criaram o estado criminoso e monstruoso de israel.
foi depois da derrota dos "maus" e do nascimento de israel que o Mundo se tornou uma fossa a céu aberto, com doenças, pragas, multiculturalismo, excesso populacional terceiro-mundista, fome, genocidio, atentados terroristas de bandeira falsa, guerras hipócritas por causa de venda de armas, petróleo, plantações de heroína e imposição de democracias à força, além de expansionismo e supremacismo sionista, claro.

1 comentário:

Pedro disse...


Fosga-se, entraste a pés juntos no "Prometheo Liberto".
Aquilo é entrada para para vermelho directo. :)


Eu acho que ele não é apreciador do Olavo de caralho......
Mas de facto a lenga-lenga do Hitler judeu e sionista é uma praga.