"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

foi há 13 anos...





















...que um atentado "moderado" de bandeira falsa, matava "moderadamente" 3000 pessoas em poucos segundos.  ver também em http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/08/wtc-foi-implodido.html
menos de 1 mês depois do ataque "moderado", um 1º ministro de israel declarava que a sua corja de merda controlava a América.  é aconselhável ver também as 276 "coincidências" do 11/9.

edit: uma interessante teoria da conspiração (de factum) sobre o 11/9:

11 de Setembro_ Uma Teoria da Conspiração 
 isto, sim. esta versão é que terá grande credibilidade e seriedade para os "moderados". porque se as televisões e o governo dizem que sim, é porque foi. nem se discute. e quem ousa questionar isto é um "extremista".

6 comentários:

Thor disse...

é muito claro e óbvio que foi um míssil..
isso já foi provado em documentários.

Pedro disse...

Eu vim da um certa esfera da informação alternativa, anti-elite global(ou anti-Nova ordem mundial), anti-sionista, anti-bankster, anti-masónica etc para a esfera nacionalista, que em boa parte tem áreas em comum.

Mas entretanto deparo-me que certos pseudo nacionalistas....

http://bloguedofirehead.blogspot.pt/2014/09/13-anos-do-119.html

enfim.....Não vale a pena dizer mais nada.

Thor disse...

bem, então é melhor nem ires ver ao blogue do agente "duplo".
porque se fores, vais ver que o mete-nojo continua a falar de nós.

agora meteu um tópico a dizer que vê uma "contradição" (loool) em nós dizermos que é impossível um avião sozinho deitar abaixo uma torre gémea e depois a seguir dizermos que o WTC7 caiu sem nenhum avião lhe bater.

isto é uma estupidez e vigarice tão, tão, tão, tão mas tão grande que já mostrou a estirpe do animal.

então o raciocínio é:
se um avião não pode deitar abaixo uma torre gémea, então a ausência do avião também não pode deitar abaixo o edifício 7
(que caiu sem avião, mas vá-se lá saber "porquê"...hmmmm)
hahahahahahahahahahahahahaha
se me contassem que alguém queria fazer este tipo de malabarismo, inversão, confusionismo e vigarice intelectual eu não achava possível.
mas não há vergonha na cara? uma réstia que seja?

depois diz que nós não percebemos nada de física, construções de prédios, etc, etc
diz isso e com toda a razão. nós não percebemos, de facto, nada disso.
mas ouvimos e lemos quem percebe.
e quem percebe, diz que os prédios foram demolidos, aliás, até diz que estavam lá explosivos.
tão simples como isto.

além disso, houve explosões dentro do prédio, vistas em imagem e testemunhadas por gente.
houve também o facto documentado e provado de ter sido o primeiro arranha-céus e edifício alto na história a cair devido a um avião.
mostra vários outros exemplos de embates e incêndios em prédios que não caíram, salvo erro no documentário loose change.

a falácia de que é preciso "perceber" muito do assunto para falar, é uma tanga.
basta ver as provas e OUVIR falar quem percebe do assunto.

Thor disse...

claro. porque afinal, há islâmicos e islâmicos. não é "tudo igual". uns são mais vendidos que outros.

Thor disse...

"Mas nem sei qual é a duvida aqui, se quem criou o bin laden foram os Americanos e se ele, segundo a versão oficial era o líder da alcaeda, então qual é a dúvida?

Criaram o monstro e sofreram as consequências."


isto é uma leitura bastante ingénua, para ser simpático.
eu também já pensei assim,
mas a verdade é que eles não "sofreram as consequências".
quem sofreu foram os milhares que morreram e mais as famílias, amigos, etc.
as famílias do Bush e do Bin Laden sempre foram amigas.
cerca de 2 meses antes do "incidente", o Bin Laden reuniu-se com gajos da Cia.

de qualquer maneira, não foi ele que fez o atentado.

Anónimo disse...

Thor,

Pelos vistos discordamos quanto aos detalhes! Considerando que passaste por cima dos links que acima indiquei.

As explosões ouvidas são facilmente descredibilizadas, como demonstra o video citado pelo Vasco. Relativamente às hipóteses da nano-termite, mini engenhos nucleares ou carros bomba, a primeira é sustentada por um relatório que se encontra no www.ae911truth.org/ e foi descredibilizado por estudos posteriores que afirmam que os materiais indicados não são exclusivos de tal hipótese. A hipótese dos mini engenhos nucleares apesar de responder a algumas questões também já foi analizada pelo www.ae911truth.org/ e não foram detectados níveis de radiação condizentes com tal hipótese. Já a hipótese de carros bomba é mesmo a que faz mais sentido! Quanto aos aviões parece que crês que estes foram controlados remotamente, mas se vises o video que acima citei chegavas à conclusão que a diplomacia Americana e Iraquiana estavam a negociar a troca de informação relativa a um atentado que estava mesmo a ser planeado, então era só mesmo favorecer os meios para que tal atentado ocorresse. Uma coisa é certa as torres foram mesmo demolidas e passados 13 anos ainda se encontra 28 páginas classificadas do relatório final. Que na minha opinião devem ter as respostas de quem ajudou a financiar o atentado como por exemplo a Arábia Saudita, a mesma que financia o ISIS comprando o Petróleo por ele produzido através do mercado negro, para sustentar tal tese basta verificar o aumento da produção de petróleo da Arábia Saudita desde que o ISIS surgiu.

KK