"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 6 de setembro de 2014

Nacional-Socialismo vs democracia


 Nacional-Socialismo:













 democracia:




































em cima, vemos homogeneidade racial, disciplina, hierarquia, ordem, união, ligação e camaradagem vs (em baixo) degenerados e degeneradas de toda a sorte, indisciplina e desordem, multirracialismo, divisão, movimentos civis, direitos isto, direitos aquilo...qualquer merda para dividir a sociedade e que qualquer soros (ou outro) não hesitará em financiar e patrocinar de muito bom grado.
quantos mais movimentos civis e de "direitos", melhor para quem não gosta de ver uma nação unida pelo sangue e pronta a lutar em conjunto.
claro que filhos da puta que só estão bem quando as pessoas podem reinvidicar os seus "direitos" (mesmo que inventados ou doutrinados e patrocinados por outrém) e que só imaginam liberdade quando podem assistir a paradas gays nas ruas (ou a outras aberrações) não podem entender nada disso. é como falar chinês.

nota: imagens colhidas do blogue Daily Stormer

4 comentários:

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/12/tale-of-2-societies.html

Pedro disse...


Excelente.
É sempre bom ires publicando de vez em quando este tipo de posts.

As imagens tem um enorme valor comunicativo.
E é muito fácil hoje encontrar imagens da decadência democrática.

Pedro disse...


Olha-me este pateta!

http://www.dailyslave.com/why-is-nigel-farage-meeting-with-rupert-murdoch/

http://www.bbc.com/news/uk-21710739

Filho da puta enganador.



Pedro Lopes disse...

Foda-se, aquele xatoo, apetecia-me partir-lhe os cornos ao pontapé.

Mete-me tanto nojo, tanto nojo, tanto nojo......

Deve ser um cão daqueles que recebe algum subsidio do estado ou ter algum emprego num instituto ou fundação.
Não deve ter problemas com bairros sociais problemáticos cheios de imigrantes. Deve comer e viver á grande. Ele não é do PCP, é do MRPP, mas dizem que odeiam o PCP, mas defendem exactamente as mesmas coisas do PCP, excepto a questão da dívida.
Mas ainda assim devem receber bem do estado e de organizações sindicais, nas quais apenas exploram o trabalhador com mais cotas.
Esses filhos da puta são parasitas do trabalhador e não defensores.

Era um dia um grupo de trabalhadores acordarem e partirem-lhe os cornos a todos esses activistas do sistema que supostamente os defendem.