"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 10 de abril de 2023

o vazio...

Não, tu não defendes a Ucrânia!

Tomaste uma vacina porque te disseram para tomar, usaste uma máscara porque te disseram para usar, aceitaste os lockdowns porque te disseram para o fazer, deixaste de ver amigos e família, os abraçar e beijar porque te disseram que assim teria que ser. Os negócios a falir, a economia a ruir, direitos e liberdades canceladas, saúde mental das crianças em níveis ridículos, crianças essas feitas escravas de uma narrativa patética, mortes em número anormal em consequência de uma vacina experimental, e que fizeste tu? Ignoraste. E porquê ignoraste? Porque a media assim disse-te para o fazer.

Agora vens tu falar em direitos humanos, paz, liberdades, numa pseudo-defesa de algo que não conheces e muito menos compreendes. Quando teus amigos eram perseguidos e humilhados por terem uma opinião distinta, quando teus filhos eram sufocados nas escolas como ainda hoje são, quando haviam pessoas a serem multadas por comerem em carros, tu não fizeste nada, não levantaste a voz, não os defendeste nem por eles lutaste.

Defendes a Ucrânia? Não, tu não defendes. Tu não defendes merda alguma. És um pau-mandado do saco de vómitos das oito da noite ao qual te agarras para achares que sabes alguma coisa do mundo quando nem sabes nada de ti. O que gostas, defendes, lutas ou odeias è completamente alheio á tua vontade.

És refém e viciado em brainwash, o teu vazio funciona como um corpo em ressaca pedindo mais heroína que recebes através da media e “especialistas” em quem confias mais do que no teu próprio sistema imunitário e no dos teus filhos. Abanas a cabeça que sim a um sistema que te proíbe de questionar uma narrativa política ou científica que eles próprios mudam a todo o momento, que te ridiculariza se o fizeres, porque para eles tu não és inteligente o suficiente para sequer pensar.

Por isso repito, tu, que nem a ti próprio soubeste defender, não defendes.

João Camacho Abreu

Sem comentários: