"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 1 de junho de 2014

dia mundial da criança...e do símio.


3 comentários:

Anónimo disse...

Eh Eh,

Ó Shôr Thor,

Não sei se sabes mas essa imagem dos macacos fui eu que a editei.
Tens de me pagar direitos de autor. São 30.000 Euros. Passa para cá a massa.

É pá, agora a sério, se tivesse mais disponibilidade gostava de fazer mais imagens desse tipo e até criar vídeos para meter no youtube.

O N, faz muitas coisas de grande categoria e que tem imenso potencial de comunicação. Os típicos "NS Vs Liberalismo Vs Conservadorismo".

Para um povo cada vez mais macambúzio(E não só), é importante recorrer a uma forma de comunicação simples e ao mesmo tempo verdadeira e carregada de simbolismo, tal como os cartazes do Jobbik, onde metem a mulher barbuda a representar os valores da UE e uma bela jovem Húngara a representar os valores do nacionalismo.

Thor disse...

eu sei. quer dizer, não sabia que tinhas editado, mas sabia que foste tu quem veio com a imagem :)

Anónimo disse...

Anda tudo num alvoroço.

"Bispos da União Europeia preocupados com partidos nacionalistas"

"O responsável realça que alguns desses partidos têm uma visão “não só populista mas também nacionalista e xenófoba”, posições que são “inaceitáveis” para os cristãos e ameaçam a “coexistência pacífica” no Velho Continente."

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=29&did=150096

Estão apenas mostrar o que realmente são. Estes querem um Europa de carneiros, que baixam a cabeça, que ajoelham, que dão a outra face, por mais pisados que sejam. Isto para não ameaçar a "coexistência pacifica".
Que os digam as mulheres que foram violadas, os que foram assaltados, os que viram os seus bens incendiados. Só em Paris são milhares de carros por mês.
Claro que não se pode ameaçar esta convivência "pacífica".

Que dizem os Nacionalistas Católicos disto?
Ah e tal, não sei quê...