"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 23 de junho de 2014

o casamento interracial por um rabino




























mas mesmo que judeus, ainda por cima rabinos, tenham afirmado e confirmado com todas as letras que a corja deles instrumentaliza os casamentos interraciais para extinguir o homem branco/ariano (o seu mais perigoso inimigo (sic)) isso também deve ser uma teoria da conspiração ou paranóia. não, isto não deve ser real. é montagem ou invenção de mal-intencionados. ou então o rabino só fala por ele próprio, mesmo que um rabino seja um mestre e uma autoridade dentro do judaísmo, e mesmo que esse rabino tenha falado durante um concelho de rabinos europeus, para outros rabinos como ele.
é assim uma "teoria das coincidências" que desafia toda a lei das probabilidades, esta é invenção ou não conta.  e o plano Kaufman idem, o plano Hooton idem, o plano Kalergi idem, o plano - A Racial Program for the Twentieth Century - de Israel Cohen idem, as declarações de Barbara Lerner Spectre idem, as declarações e acções de Karl Marx, Baruch Levy, Trotsky, etc, idem, e a Anti Defamation League a promover a miscigenação idem, as declarações de Joel Ignatiev idem, o Melting Pot de Israel Zangwill idem, o congresso mundial judaico, o Netanyahu e o Shimon Peres a imporem leis anti-racialistas aos outros países idem, é tudo invenções, acasos, coincidências ou factos isolados que nada provam nem explicam.
é assim uma "coincidência" notável que se repete, repete, repete, repete e repete de maneira casual sem nenhuma causa por trás, desafiando de forma absolutamente inverosímil toda e qualquer lei das probabilidades.

2 comentários:

Thor disse...

tanto a igreja católica como o judaísmo (e já agora o islão) são ambos hostis aos europeus, são farinha do mesmo saco.
eu ao menos sou coerente, e não defendo "lados" religiosos, nem invento desculpas para aquilo que não tem justificação.

todas as religiões do livro são igualmente hostis à Europa e Ocidente.
não há cá nenhuma que se "salve" ou seja diferente das restantes.

Unknown disse...

Nem todas as Igrejas são assim. Tens por exemplo os Sedevacantistas firmemente opostos á imigração muçulmana. Que é o que se passa em toda a Europa.