"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

sobre a crise dos refugiados








































































































5 comentários:

Unknown disse...

N, já leste o "The Turner Diaries" de Willian Pierce? Acho que vais gostar. Eu pessoalmente gostei bastante

Thor disse...

o N ainda é mais fã do William Pierce do que eu, o Vasco, o Pedro Lopes e outros ;)

acho que nisso só não te bate a ti ;)

abraço.

Anónimo disse...

Por acaso ainda não li Bruno Dias. Mas faço tensões disso no futuro.
Todos os dias leio algo, ou livros, ou excertos, teses, reflexões, etc...
Mais o tempo que demoro a escrever coisas minhas(pensamentos, poesia, comentários, propaganda, etc...), não consigo ter tempo para tudo.

Mas já li imensas coisas não-ficcionais do William Pierce, e considero-o sem margens para dúvidas um intelectual de classe mundial, e o último grande pensador político Americano.
Após a sua morte, ficou um vazio nos EUA no que diz respeito a dissidência ao zog. Não há ninguém ao seu nível no que diz respeito ao brilhantismo intelectual, capacidade de argumentação, e sentido de humor notável, este último só ao alcance de génios na arte do pensar e reflectir.

Unknown disse...

Eu gosto bastante dos programas de rádio que ele tinha. Mas esse livro em particular está muito interessante, quando puderes lê que não te vais arrepender. Willian Pierce era um génio e um homem de acção que compreendeu que os nossos problemas apenas serão resolvidos com base na violência armada e não através de "diálogos". Precisámos de homens como ele aqui na Europa para quando chegar a hora.

Thor disse...

Pedro, desculpa lá só ter aprovado o teu comentário agora...

quanto ao resto...e se eu te disser que o Netanyahu já disse uma vez que o objectivo da guerra na Síria não é a deposição do regime do Assad, mas sim a própria guerra em si, isto é, a destruição da Síria.

cada vez que a Rússia 'ataca' o Isis, destrói um bocado mais a Síria, e mata civis.
mas tu só vês nos telejornais que eles estão a atacar posições do Estado Islâmico.

Rússia é oposição controlada. esta é a minha opinião e não vou mudar tão depressa.
a partir do momento que o Netanyahu e o Poutine se reunem para evitar 'fogo amigo' na Síria entre Rússia e israel...penso que está tudo dito.

a Urss na guerra fria também foi oposição controlada, andou a fazer-se de amiga dos Àrabes contra o eixo usa-israel, mas também os traiu a torto e a direito e até os matava de vez em quando, especialmente no Afeganistão, mas não só. o Nasser e outros correram com eles, quando se fartaram.
lê o plano Oded Yinon e lê as partes desse plano referentes à Urss, de como a Urss trabalhou em prol do sionismo, infiltrando-se no Mundo Àrabe para os dividir, enfraquecer e roubar recursos naturais, petróleo e outros...