"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 6 de abril de 2016

afinal celtas e vikings eram...negros


8 comentários:

Pedro Lopes disse...


É pá, já sabíamos que os antigos Egípcios eram negros.
Mas agora os Celtas....

Provavelmente até os Espartanos era negros, bem como os Gregos, os persas e até os Romanos.

Thor disse...

se até os vikings são, segundo esta mesma notícia...

e nem é a 1ª vez que tentam meter vikings como negros
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/06/o-cumulo-da-politiquice-correcta.html

Unknown disse...

Sim senhora, muito bem. Ao fim e ao cabo vou chegando à conclusão que o homem branco nunca existiu.

Mas já agora, onde é que esse borrego descobriu que Tácito diz que os celtas eram negros ? Onde é que está isso escrito ? Desde quando ? Tácito nunca descreveu os Celtas como negros nem tampouco os Iberos. Eles diz dos Iberos serem "morenos" e não negros. Que aldrabice, estes gajos não têm ponta de vergonha na cara, e o mais impressionante é que existem pessoas que acreditam nesses contos da carochinha.

R disse...

opa isto cada vez atinge mais os niveis do ridiculo e inacreditavel. Mas prepararam bem o povinho para aceitar e acreditar e nem se importar com isto.

enfim é mesmo escandaloso o que se passa na europa. Destroem-na completamente e ninguém da por isso, os media nada, so focam um lado. Agora com os refugiados, so focam o lado de ajudar, é nosso dever, como diziam na tv ha pouco, se nao os ajudarmos, é vergonhoso, vergonhoso vejam la.
E depois o outro lado, o que sofrem os europeus, o lado negativo da imigração como este video da residente de Calais https://www.youtube.com/watch?v=eqnOPUuDk9w Isso escondem muito bem.. Não mostram nada. Nem o motim que a senhora falou em janeiro, nem isso mostraram. E o problema de Colonia so veio po ar sei la como, nao conseguiram controlar dessa vez.

Enfim é mesmo inacreditavel o que se esta a passar.

Muitos acreditam que isto vai mudar, o povo vai ficar farto, etc. Vai haver luta armada, etc. Mas não, a realidade é que vamos aceitando e aceitando. Como em Calais, a situaçao esta insuportavel e mesmo assim ninguem faz nada. Na manifestaçao anti-imigração so uns poucos. Nas votações, partidos anti-imigração como FN nao obtem maioria. Mesmo com atentados, com bombas, maior insegurança, mais violações, nada.
Alguma vez iremos acordar? Não. Nunca o povinho europeu vai acordar e fazer algo.

E a juventude que esta a ser formada ainda vai ser pior. Ainda hoje la fizeram a campanha "o que eu levava no saco se fosse refugiado" ou la como se chama. Até crianças a chorar com pena deles eu vi. Enfim. Esta juventude ta a levar com uma lavagem cerebral ainda mais forte. Nunca a Europa irá acordar. Sera uma lenta diluição, lenta mistura, extinção. À semelhança de outros povos que foram desaparecendo com o tempo, Egipcios Antigos e especialmente os Gregos Antigos (que eram muito bons em tudo, sociedade perfeita equivalendo a uma Suécia de ha umas decadas atras), os Gregos actuais não têm nada a ver com antigamente, hoje são outro povo bem diferente, com mais mistura e longe das façanhas de outrora.

A extinção é o que nos espera.

Unknown disse...

Esses gajos é do tipo citarem um ou dois nomes de historiadores da antiga Grécia, que qualquer um que leia, logo de primeira vai acreditar, pois se cita antigos historiadores gregos, opá, é porque o gajo conhece e sabe do que fala! Deve ser historiador ou antropólogo. E deve ser muito sábio, pois não é qualquer um que cite o nome de um historiador grego. Só os sábios, grandes sábios, tem calibre para dizer "Tácito". Que maravilha! E os pategos caem... pois se se derem ao trabalho de ir verificar a veracidade dessa informação, vão ter uma grande desilusão com o pseudo-sábio pá. Isso é um judeu de certeza que anda a cantar essas tretas. Só labregos. Uma "sabedoria" tal só pode vir mesmo do "povo eleito", os mais "inteligentes" do mundo. E se eles o dizem, nós temos de acreditar. Quem ousa contrariar o "povo eleito" ? O santo e imaculado povo de deus ?

Unknown disse...

E não é só isso, há uma que eu não descobri de onde veio, mas tenho a certeza absoluta que teve a sua origem para dar má imagem de Hitler, é o do "franjinhas". Aquele que tem penteado como o Hitler, hoje é gozado como o "franjinhas". Que engraçado não é ? Eu não consigo descobrir, mas tenho um feeling que foi com esse objectivo que apareceu essa moda do "franjinhas".

Thor disse...

Pedro Lopes:
http://odinist.org/wp-content/uploads/2014/10/1-a-ANEGEL.jpg
https://firstlightforum.files.wordpress.com/2015/08/ignatiev.jpg
http://s5.postimg.org/rg82ighfb/Kamau_Kambon_exterminate_white_people.jpg

Thor disse...

sim, mas cuidado que esse site também não é de confiança e tem lá videos falsos e notícias falsas. não estou a dizer que é o caso desse.