"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Putin não é nosso amigo

e como eu suspeitava, afinal a Rússia ainda tem banco central Rothschild, ou seja, continua a ser um lacaio da alta finança.
e também freou a transferência dos mísseis S-300 para o Irão:
FONTE

15 comentários:

Gang2 Ervilha disse...

A Rússia respeitosa das tradições:

- 800 mil abortos por ano (país record da Europa, em comparação a França tem 200 mil por ano)
- prostituição de massa e tráfico de mulheres para toda a Europa (sobretudo Israhell)
- 1º país da Europa com o maior numero de muçulmanos (para quem se diz protector da identidade europeia, fica muito a desejar, em proporção é o 2ª da Europa, a seguir à França)

Estes números tenho-os do historiador Fabrice Fabry. Enquanto a Europa se desarma, a Rússia acumula massivamente material militar, e material militar de ponta! Sempre segundo Fabry, é de prever que esta acumulação de material, sob pretexto de fazer face à NATO, não é para ficar ali a enferrujar como no tempo da URSS. Uma possível preparação para invadir os países limítrofes (ver mais ainda), é uma hipótese que não deve ser posta de lado.

E já tinha dito algo semelhante num artigo em que o Serge Monast citava um plano antigo, semelhante a essas previsões do historiador Fabry, de invasão de boa parte da Europa.

Gang2 Ervilha disse...

"Previsões de Fabry", errado, digo antes "constatações".

Thor disse...

fico feliz por ver um despertar de várias pessoas em relação a essa fraude chamada Putin, que não entendo sinceramente como é que algum dia "enganou" alguém.

isto não significa que não tenha solução, que tudo é mau ou que não se pode fazer nada nem remediar o estado de coisas.
mas para melhorar, é preciso ter a noção de quem é amigo e quem não é. e Putin é nosso inimigo. estamos sós. ninguém está do nosso lado, nem ninguém nos vai vir "salvar", seja do Leste ou seja donde for (excepto os nacionalistas, claro)
é a realidade pura e dura. quanto mais depressa entendermos isto, melhor.

Gang2 Ervilha disse...

Digamos que o Putin, não é aquele mau da fita como um Obama. É mais realista, mais calculista. Tem muitas boas coisas, mas também temos de ver a parte má da fita. Eu escutava uma conferência do historiador Youssef Hindi, defensor de Putin e da Rússia de Putin, em que ele mesmo, sublinhava algumas incoerências na maneira de proceder de Putin, que não batiam lá muito certo. Como por exemplo o grande lobby judaico que está por detrás dele. E afirma, que Putin não tem muita margem de manobra, seja pouco ou nenhum poder tem. Portanto este historiador é um ferrenho defensor de Putin! Mas, há coisas que não encaixam, e quando elas não encaixam, há que sublinhá-las quer se goste ou não de Putin.

R disse...

" 800 mil abortos por ano (país record da Europa, em comparação a França tem 200 mil por ano)"

atenção que comparar numeros dum pais medio com um país gigante, é uma aldrabice. Não sei o numero total dum país e doutro, mas suponho que a Russia tenha muito mais população que a França, logo a % de abortos pode ser muito menor que a França.


" 1º país da Europa com o maior numero de muçulmanos (para quem se diz protector da identidade europeia, fica muito a desejar, em proporção é o 2ª da Europa, a seguir à França)"

O problema da Russia é a Russia em si. Uma anexação, união de várias nações completamente diferentes racialmente. Assim prejudicam-se todos, dilui-se as caracteristicas raciais de cada povo dentro do território Russo. Alguns nem Eslavos são. Aquilo tem de tudo. É ridiculo.

R disse...

"Enquanto a Europa se desarma, a Rússia acumula massivamente material militar, e material militar de ponta! Sempre segundo Fabry, é de prever que esta acumulação de material, sob pretexto de fazer face à NATO, não é para ficar ali a enferrujar como no tempo da URSS. Uma possível preparação para invadir os países limítrofes (ver mais ainda), é uma hipótese que não deve ser posta de lado."

A Russia é uma país em que a ideologia é mais conquistar e ter mais terras, ter um país grande, do que uma ideologia de preservar as caracteristicas raciais do seu povo (tem tantos). Os Eslavos Russos nacionalistas, fundadores da Russia, deveriam estar a lutar pela sua preservação, mas como não têm muita consciencia racial, nem muita inteligencia, la continuam a defender a posse dum enorme território e a bandeira, algo que muitos nacionalistas europeus também o fazem, nasceram com aquele território e aquela bandeira e pronto, amam a bandeira e o território e se pudessem anexavam mais umas terrinhas e povos e que se foda o respeito pelas nações e raças à sua volta.

Apesar da Rússia sofrer muito pouca propaganda e lavagem cerebral multiracialista quando comparado com o Ocidente Europeu, não esperem nenhuma revolução nacionalista por lá. Os Russos não são de revoluções e inovações. São mais de seguir os outros. Não têm muita inteligência para se organizar e melhorar. São um desastre a gerir o seu território e as suas empresas. Ja na 2 guerra mundial eram um desastre. Com um território tão grande, nem conseguiram ter armamento suficiente para os seus soldados, estes tinham de esperar que os da linha da frente morressem para depois irem buscar as suas armas. Ridiculo quando comparado com a organização e gestão da pequena Alemanha. Os Russos estavam a milhas dos Alemães e só são o que são porque são grandes.
É tipo China e Japão. China só consegue igualar-se ao Japão por ter muito mais territorio e população. Em igualdade de circunstancia seriam pobres e miseráveis. É so comparar o pib per capita dum e doutro
Pib per capita nominal
Japao US$ 33 223 https://pt.wikipedia.org/wiki/Economia_do_Jap%C3%A3o
China US$ 6.900 https://pt.wikipedia.org/wiki/Economia_da_Rep%C3%BAblica_Popular_da_China

Germany 44,999
Russia 14,818 https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pa%C3%ADses_por_PIB_nominal_per_capita

Os chineses são uma miséria de inteligencia quando comparados com os Japoneses. E quem ja viu reportagens do modo como funcionam a maioria das suas empresas, enfim é ridiculo. Ainda é pior que as empresas portuguesas, os empregados tem condiçoes de trabalho miseraveis, nao respeitam sequer a sua saude, o salario tambem é miserável. E é so ver os Chineses pelo mundo fora, so se safam com empresas que requerem pouca inteligencia como lojinhas e restaurantes. Nunca fazem grandes marcas e fabricas decentes como Norte Europeus e Japoneses fazem fora do seu territorio.
Ja vi ate num ou outro documentario, Chineses a viver em Africa e nem ai estes gajos conseguiam fazer algo em condições. Um dos que vi, parecia um cigano, agricultura miserável, muito trabalho e pouco ganho (longe da agricultura norte europeia) e depois ainda tinha o trabalho de ir vender para a feira. Isto em Africa, ridiculo. Ja os Norte Europeus, chegam, fazem quintas espectaculares e vendem grandes quantidades as empresas, nao andam a vender pequenas quantidades em feiras tipo comerciante labrego.
Reparem que os Chineses até usam o mesmo método dos Angolanos e Africanos. Quando têm muito dinheiro, compram empresas europeias. Os Europeus que as administrem, assim é lucro mais fiável do que serem eles a gerir.

R disse...

Os Russos face a população e territorio que tem, seria de esperar que tivessem grandes marcas e empresas espalhadas pelo mundo e varios produtos nos supermercados, mas quase nada tem. Nao tem sequer uma grande marca de carros. Até a Coreia do Sul tem uns tantos e eles nada. Vamos ao supermercado e produtos russos nao se ve quase nada. É tudo norte europeu ou americano. Os Russos à semelhança dos africanos, safam-se mais com materias primas. Estão muito abaixo dos Norte Europeus.

Os Chineses sao um desastre e os Russos tambem. Quem tem esperança nestes gajos, nao tem consciencia da realidade.

Thor disse...

"Apesar da Rússia sofrer muito pouca propaganda e lavagem cerebral multiracialista quando comparado com o Ocidente Europeu, não esperem nenhuma revolução nacionalista por lá. Os Russos não são de revoluções e inovações. São mais de seguir os outros."


ok, obrigado pelo aviso. mas eu não espero revoluções nacionalistas por lá, sou realista.
apenas constato que lá pelo Leste (não só a Rússia, mas todo o Leste) eles parecem mais despertos. relativamente mais despertos.
claro que não são "imunes" à merda, como diziam alguns idiotas aqui há uns tempos atrás, mas são relativamente mais despertos e resistentes.

mas não partilho desse teu racismo primário contra os russos, coisa que nem o Hitler iria apoiar, ao contrário do que tu possas pensar.
e tem lá etnias que não são eslavas, mas isso neste momento não é muito ou quase nada prioritário.
é um problema, mas há outros mais graves para resolver. cada coisa de sua vez. não se pode ter tudo ao mesmo tempo.

Thor disse...

"Os Chineses sao um desastre e os Russos tambem. Quem tem esperança nestes gajos, nao tem consciencia da realidade."


nunca te vejo a atacar quem deves atacar. deixa lá os chineses ou os russos e preocupa-te mas é com os judeus e com os amiguinhos deles. esses é que são um perigo e nos estão a destruir.

Gang2 Ervilha disse...

@R

«atenção que comparar numeros dum pais medio com um país gigante, é uma aldrabice. Não sei o numero total dum país e doutro, mas suponho que a Russia tenha muito mais população que a França, logo a % de abortos pode ser muito menor que a França.»

Não, em proporção com a população de cada país, a Rússia está muito acima, e demais! É praticamente o dobro da França. Isto em proporção. A França dispõe de cerca de 66 milhões de habitantes, a Rússia cerca de 145 mil habitantes. É o país da Europa onde o aborto parece ser a norma, o pão de cada dia. Nem a França, que está na miséria que está consegue igual proeza!

Quanto ao resto, estou de acordo, a Rússia em si já tem uma grande população muçulmana de tradição que existe por ali há séculos. Mas não deixa de ser em todo o caso o país europeu com o maior numero de muçulmanos.

Gang2 Ervilha disse...

Eu pus aí "145 mil habitantes" para a Rússia, logicamente é erro, queria dizer 145 milhões.

Anónimo disse...

"mas não partilho desse teu racismo primário contra os russos, coisa que nem o Hitler iria apoiar, ao contrário do que tu possas pensar."

apenas estava a constatar um facto, uma realidade e dizer isso não creio que seja racismo primário. Não estou a fazer mal contra certa raça, apenas estou a constatar uma realidade.


"e tem lá etnias que não são eslavas, mas isso neste momento não é muito ou quase nada prioritário.
é um problema, mas há outros mais graves para resolver. cada coisa de sua vez. não se pode ter tudo ao mesmo tempo."

Não é prioritário? O que é mais prioritário para a Russia então do que auto-preservar a sua propria raça ou as várias raças eslavas europeias? Não ha Russia sem Russos, portanto o mais prioritário é começarem a ganhar consciencia do que são e começarem a auto-preservar-se, evitarem misturas ano apos ano com outras raças do território russo. Meter ordem de uma vez por todas, parar com a lenta diluição dos povos daquele território. Para um racialista não ha nada mais prioritário do que a auto-preservação, só depois vem o resto! Ou o Hitler tinha outras prioridades à frente da preservação racial alemã?


"nunca te vejo a atacar quem deves atacar. deixa lá os chineses ou os russos e preocupa-te mas é com os judeus e com os amiguinhos deles. esses é que são um perigo e nos estão a destruir."

os proprios europeus destroem-se a eles próprios com a sua falta de inteligencia e por serem facilmente manipulados pela comunicação social. Os mais burrinhos fazem o trabalho todo do genocidio com a defesa das suas politicas esquerdistas multiracialistas. Estamos a milhas de Japoneses e Coreanos. Se os judeus têm culpa, os europeus também a têm e bastante mais por se deixarem levar da forma como deixaram e por terem bastantes tolos que são fervorosos adeptos doentes do multiracialismo.

Thor disse...

mas racismo primário não é só fazer mal a outras raças. também é dizer que umas são miseráveis ou não valem nada, quando não é verdade.
a vida não é só dinheiro, empresas, etc os russos até podem ser maus nisso, mas não são tão maus e estúpidos assim. se não, não tinham tantos campeões de xadrez, e de ginástica e etc além de compositores, filósofos, escritores e etc
e podia enumerar vários.
a vida não é só dinheiro e empresários, empresas e etc



"Não é prioritário? O que é mais prioritário para a Russia então do que auto-preservar a sua propria raça ou as várias raças eslavas europeias?"

combater o sionismo. pois todos os outros problemas - incluindo esse - decorrem daí.
sem eliminar o sionismo, a Rússia nunca terá soberania para aplicar medidas racialistas a favor da etnia russa, eslava, etc
além disso, é mais importante neste momento combater a imigração que vem de fora (Àfrica p.exemplo) do que combater a imigração que vem de dentro, das outras regiões.
não se pode fazer tudo ao mesmo tempo. isso é um erro.
e há outros problemas, como a corrupção e etc
não se pode erradicar um problema, sem ir à raíz e só atacar a consequência.



"os proprios europeus destroem-se a eles próprios com a sua falta de inteligencia e por serem facilmente manipulados pela comunicação social. Os mais burrinhos fazem o trabalho todo do genocidio com a defesa das suas politicas esquerdistas multiracialistas."

só esquerdistas porquê? são tão esquerdistas como direitistas. é tudo igual. a direita é igual à esquerda.
e não é burrice nenhuma, pois os políticos não-judeus sabem perfeitamente o que se passa e o que está a acontecer, e fazem isto deliberadamente. não se trata de burrice. é acto deliberado. a extinção, genocídio, é deliberado. a eles só lhes interessa o dinheiro, nada mais. venderam-se e trairam-nos.
eu disse os judeus e os amigos deles, não disse só os judeus.
quanto à população comum, também são culpados, seja por estupidez ou ignorância, mas muito menos culpados do que quem nos extermina deliberadamente e conscientemente.

Thor disse...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Quadro_de_medalhas_dos_Jogos_Ol%C3%ADmpicos

império russo........1 medalha de ouro, 8 no total
União Soviética....395 medalhas de ouro, 1010 no total
Rússia.............134 medalhas de ouro, 405 no total
TOTAL..............530 medalhas de ouro, 1413 no total


nessa lista, os EUA e talvez a Alemanha (com RFA, RDA, etc) foram os únicos países que tiveram mais!
o argumento do número da população não serve, senão a Índia e China tinham mais que a Rússia, mas não têm! têm muito menos.

e não estou a defender a URSS ou império russo, mas eu não engulo essa cena que os russos são "miseráveis", "coitadinhos" e tal, só porque não têm muitas boas empresas.

essa cena do "racismo" empresarial, ou de medir tudo só por dinheiro e empresas é rídiculo.
se os russos são assim tão maus, porque fizeram o Sputnik então? e toda aquela tecnologia espacial, todos aqueles mísseis e armas durante a guerra fria e etc
aliás, se são tão maus, porque ganharam a II guerra??
e porque nunca foram derrotados por ninguém, nem Hitler, nem Napoleão, etc?

e não estou a dizer que temos que idolatrar os russos, ou que russos e alemães é tudo igual, ou que a igualdade existe, ou que russos não têm defeitos e não podem ser criticados, etc

só estou a dizer que temos de parar de uma vez com essa cena de querer a todo o custo rebaixar vários povos Europeus, excepto os germânicos (ou os japoneses). primeiro, porque até os germânicos e os japoneses têm defeitos.

em segundo e muito mais importante, porque temos que deixar essas "diferenças" entre Europeus para segundo plano, devido às ameaças muito maiores que se abatem sobre nós no momento.

estar a discutir essas cenas de russos e chineses miseráveis e a dizer que outros são muiiiiiiiiiiiito melhores, quando estamos a ser destruídos lentamente por um inimigo externo, leva a quê? isso é autismo, porra.
estamos todos a ser destruídos pelo sionismo, desde ibéricos, a germânicos, a russos e eslavos, nórdicos, gregos, italianos, etc TODOS!
e vamo-nos meter a falar de russos e de empresários, e de russos/chineses miseráveis, etc como se nada estivesse a acontecer de muito grave??
é rídiculo!!!

não sei se é porque passas demasiado tempo naquela merda desinformativa, sionista e mentirosa do "Gládio" ou outra coisa qualquer, mas porra, temos que deixar essas merdinhas para segundo, terceiro ou quarto plano e focarmo-nos em coisas importantes a sério.
tudo o que se diz por lá a defender os judeus é mentira. TUDO.

até mesmo a cena do "alto QI" dos judeus e de israel é MENTIRA!
onde está israel aí nessa lista? e onde está a Rússia?
qual aparece primeiro?
http://i.imgur.com/NklEXZ7.jpg

já para não falar nas muitas doenças genéticas, algumas delas mentais mesmo.

Thor disse...

afinal não sei se a Alemanha bate a Rússia em medalhas:
http://www.bestsports.com.br/db/medpag.php?tpc=2

mesmo somando a Alemanha Oriental e Alemanha Ocidental aí, não sei se alcança a URSS porque também tens que somar a Rússia - Rússia pós-1991.