"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Putin não é nosso amigo

https://youtu.be/od9hvKqb6Q0

e como eu suspeitava, afinal a Rússia ainda tem banco central Rothschild, ou seja, continua a ser um lacaio da alta finança.
e também freou a transferência dos mísseis S-300 para o Irão:
FONTE

13 comentários:

Unknown disse...

A Rússia respeitosa das tradições:

- 800 mil abortos por ano (país record da Europa, em comparação a França tem 200 mil por ano)
- prostituição de massa e tráfico de mulheres para toda a Europa (sobretudo Israhell)
- 1º país da Europa com o maior numero de muçulmanos (para quem se diz protector da identidade europeia, fica muito a desejar, em proporção é o 2ª da Europa, a seguir à França)

Estes números tenho-os do historiador Fabrice Fabry. Enquanto a Europa se desarma, a Rússia acumula massivamente material militar, e material militar de ponta! Sempre segundo Fabry, é de prever que esta acumulação de material, sob pretexto de fazer face à NATO, não é para ficar ali a enferrujar como no tempo da URSS. Uma possível preparação para invadir os países limítrofes (ver mais ainda), é uma hipótese que não deve ser posta de lado.

E já tinha dito algo semelhante num artigo em que o Serge Monast citava um plano antigo, semelhante a essas previsões do historiador Fabry, de invasão de boa parte da Europa.

Unknown disse...

"Previsões de Fabry", errado, digo antes "constatações".

Thor disse...

fico feliz por ver um despertar de várias pessoas em relação a essa fraude chamada Putin, que não entendo sinceramente como é que algum dia "enganou" alguém.

isto não significa que não tenha solução, que tudo é mau ou que não se pode fazer nada nem remediar o estado de coisas.
mas para melhorar, é preciso ter a noção de quem é amigo e quem não é. e Putin é nosso inimigo. estamos sós. ninguém está do nosso lado, nem ninguém nos vai vir "salvar", seja do Leste ou seja donde for (excepto os nacionalistas, claro)
é a realidade pura e dura. quanto mais depressa entendermos isto, melhor.

Unknown disse...

Digamos que o Putin, não é aquele mau da fita como um Obama. É mais realista, mais calculista. Tem muitas boas coisas, mas também temos de ver a parte má da fita. Eu escutava uma conferência do historiador Youssef Hindi, defensor de Putin e da Rússia de Putin, em que ele mesmo, sublinhava algumas incoerências na maneira de proceder de Putin, que não batiam lá muito certo. Como por exemplo o grande lobby judaico que está por detrás dele. E afirma, que Putin não tem muita margem de manobra, seja pouco ou nenhum poder tem. Portanto este historiador é um ferrenho defensor de Putin! Mas, há coisas que não encaixam, e quando elas não encaixam, há que sublinhá-las quer se goste ou não de Putin.

R disse...

" 800 mil abortos por ano (país record da Europa, em comparação a França tem 200 mil por ano)"

atenção que comparar numeros dum pais medio com um país gigante, é uma aldrabice. Não sei o numero total dum país e doutro, mas suponho que a Russia tenha muito mais população que a França, logo a % de abortos pode ser muito menor que a França.


" 1º país da Europa com o maior numero de muçulmanos (para quem se diz protector da identidade europeia, fica muito a desejar, em proporção é o 2ª da Europa, a seguir à França)"

O problema da Russia é a Russia em si. Uma anexação, união de várias nações completamente diferentes racialmente. Assim prejudicam-se todos, dilui-se as caracteristicas raciais de cada povo dentro do território Russo. Alguns nem Eslavos são. Aquilo tem de tudo. É ridiculo.

R disse...

Os Russos face a população e territorio que tem, seria de esperar que tivessem grandes marcas e empresas espalhadas pelo mundo e varios produtos nos supermercados, mas quase nada tem. Nao tem sequer uma grande marca de carros. Até a Coreia do Sul tem uns tantos e eles nada. Vamos ao supermercado e produtos russos nao se ve quase nada. É tudo norte europeu ou americano. Os Russos à semelhança dos africanos, safam-se mais com materias primas. Estão muito abaixo dos Norte Europeus.

Os Chineses sao um desastre e os Russos tambem. Quem tem esperança nestes gajos, nao tem consciencia da realidade.

Thor disse...

"Apesar da Rússia sofrer muito pouca propaganda e lavagem cerebral multiracialista quando comparado com o Ocidente Europeu, não esperem nenhuma revolução nacionalista por lá. Os Russos não são de revoluções e inovações. São mais de seguir os outros."


ok, obrigado pelo aviso. mas eu não espero revoluções nacionalistas por lá, sou realista.
apenas constato que lá pelo Leste (não só a Rússia, mas todo o Leste) eles parecem mais despertos. relativamente mais despertos.
claro que não são "imunes" à merda, como diziam alguns idiotas aqui há uns tempos atrás, mas são relativamente mais despertos e resistentes.

mas não partilho desse teu racismo primário contra os russos, coisa que nem o Hitler iria apoiar, ao contrário do que tu possas pensar.
e tem lá etnias que não são eslavas, mas isso neste momento não é muito ou quase nada prioritário.
é um problema, mas há outros mais graves para resolver. cada coisa de sua vez. não se pode ter tudo ao mesmo tempo.

Thor disse...

"Os Chineses sao um desastre e os Russos tambem. Quem tem esperança nestes gajos, nao tem consciencia da realidade."


nunca te vejo a atacar quem deves atacar. deixa lá os chineses ou os russos e preocupa-te mas é com os judeus e com os amiguinhos deles. esses é que são um perigo e nos estão a destruir.

Unknown disse...

@R

«atenção que comparar numeros dum pais medio com um país gigante, é uma aldrabice. Não sei o numero total dum país e doutro, mas suponho que a Russia tenha muito mais população que a França, logo a % de abortos pode ser muito menor que a França.»

Não, em proporção com a população de cada país, a Rússia está muito acima, e demais! É praticamente o dobro da França. Isto em proporção. A França dispõe de cerca de 66 milhões de habitantes, a Rússia cerca de 145 mil habitantes. É o país da Europa onde o aborto parece ser a norma, o pão de cada dia. Nem a França, que está na miséria que está consegue igual proeza!

Quanto ao resto, estou de acordo, a Rússia em si já tem uma grande população muçulmana de tradição que existe por ali há séculos. Mas não deixa de ser em todo o caso o país europeu com o maior numero de muçulmanos.

Unknown disse...

Eu pus aí "145 mil habitantes" para a Rússia, logicamente é erro, queria dizer 145 milhões.

Anónimo disse...

"mas não partilho desse teu racismo primário contra os russos, coisa que nem o Hitler iria apoiar, ao contrário do que tu possas pensar."

apenas estava a constatar um facto, uma realidade e dizer isso não creio que seja racismo primário. Não estou a fazer mal contra certa raça, apenas estou a constatar uma realidade.


"e tem lá etnias que não são eslavas, mas isso neste momento não é muito ou quase nada prioritário.
é um problema, mas há outros mais graves para resolver. cada coisa de sua vez. não se pode ter tudo ao mesmo tempo."

Não é prioritário? O que é mais prioritário para a Russia então do que auto-preservar a sua propria raça ou as várias raças eslavas europeias? Não ha Russia sem Russos, portanto o mais prioritário é começarem a ganhar consciencia do que são e começarem a auto-preservar-se, evitarem misturas ano apos ano com outras raças do território russo. Meter ordem de uma vez por todas, parar com a lenta diluição dos povos daquele território. Para um racialista não ha nada mais prioritário do que a auto-preservação, só depois vem o resto! Ou o Hitler tinha outras prioridades à frente da preservação racial alemã?


"nunca te vejo a atacar quem deves atacar. deixa lá os chineses ou os russos e preocupa-te mas é com os judeus e com os amiguinhos deles. esses é que são um perigo e nos estão a destruir."

os proprios europeus destroem-se a eles próprios com a sua falta de inteligencia e por serem facilmente manipulados pela comunicação social. Os mais burrinhos fazem o trabalho todo do genocidio com a defesa das suas politicas esquerdistas multiracialistas. Estamos a milhas de Japoneses e Coreanos. Se os judeus têm culpa, os europeus também a têm e bastante mais por se deixarem levar da forma como deixaram e por terem bastantes tolos que são fervorosos adeptos doentes do multiracialismo.

Thor disse...

mas racismo primário não é só fazer mal a outras raças. também é dizer que umas são miseráveis ou não valem nada, quando não é verdade.
a vida não é só dinheiro, empresas, etc os russos até podem ser maus nisso, mas não são tão maus e estúpidos assim. se não, não tinham tantos campeões de xadrez, e de ginástica e etc além de compositores, filósofos, escritores e etc
e podia enumerar vários.
a vida não é só dinheiro e empresários, empresas e etc



"Não é prioritário? O que é mais prioritário para a Russia então do que auto-preservar a sua propria raça ou as várias raças eslavas europeias?"

combater o sionismo. pois todos os outros problemas - incluindo esse - decorrem daí.
sem eliminar o sionismo, a Rússia nunca terá soberania para aplicar medidas racialistas a favor da etnia russa, eslava, etc
além disso, é mais importante neste momento combater a imigração que vem de fora (Àfrica p.exemplo) do que combater a imigração que vem de dentro, das outras regiões.
não se pode fazer tudo ao mesmo tempo. isso é um erro.
e há outros problemas, como a corrupção e etc
não se pode erradicar um problema, sem ir à raíz e só atacar a consequência.



"os proprios europeus destroem-se a eles próprios com a sua falta de inteligencia e por serem facilmente manipulados pela comunicação social. Os mais burrinhos fazem o trabalho todo do genocidio com a defesa das suas politicas esquerdistas multiracialistas."

só esquerdistas porquê? são tão esquerdistas como direitistas. é tudo igual. a direita é igual à esquerda.
e não é burrice nenhuma, pois os políticos não-judeus sabem perfeitamente o que se passa e o que está a acontecer, e fazem isto deliberadamente. não se trata de burrice. é acto deliberado. a extinção, genocídio, é deliberado. a eles só lhes interessa o dinheiro, nada mais. venderam-se e trairam-nos.
eu disse os judeus e os amigos deles, não disse só os judeus.
quanto à população comum, também são culpados, seja por estupidez ou ignorância, mas muito menos culpados do que quem nos extermina deliberadamente e conscientemente.

Thor disse...

afinal não sei se a Alemanha bate a Rússia em medalhas:
http://www.bestsports.com.br/db/medpag.php?tpc=2

mesmo somando a Alemanha Oriental e Alemanha Ocidental aí, não sei se alcança a URSS porque também tens que somar a Rússia - Rússia pós-1991.