"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 13 de maio de 2016

a psicopatia das femen





4 comentários:

vapera disse...

Caro Thor,

Entendo que o mais importante é o ser humano entender que judeus não são humanos, eles dizem isso e sobretudo, deus diz isso!
A semelhança morfológica é decorrente do judeu ter sido feito de uma matriz humana, mas é um hibrido transgênico e como todo transgênico tem como única função a destruição da humanidade.
Para resolvermos isso basta que sigamos os ditames do velho testamento só que com uma simples modificação, onde estiver escrito judeu, nós colocamos gentios e onde estiver escrito gentio, colocamos judeus.
Com essa simples manobra exterminamos para todo o sempre a ameaça judia!

Thor disse...

atenção, isto não é um blogue de viés ou orientação cristã - sequer religiosa, quanto mais cristã. e mesmo não acreditando em qualquer religião, estou mais perto dos pagãos que dos cristãos.

Pedro Lopes disse...


Mais um "amigo" contra a islamização.....
Há muitas mais, mas eu pelo menos esta ainda não conhecia....

https://media2.8ch.net/pol/src/1463526823956.jpg

Só um psicopata é que pode defender esta tribo.

vapera disse...

Caro Thor,
Acho que não entendestes o que eu afirmei acima:
O que disse é que judeus são entidades golens feitas por deus.
Em nenhum momento disse que deus é divino para mim, ao contrário, sei que essa aberração (que existe) é uma entidade de outro orbe que se ALIMENTA da humanidade, só que como essa alimentação se dá através da consciência (idealizar algo como deus torna esse algo deus, sobretudo quando bilhões fazem isso) a espécie humana não percebe.
Ademais, as religiões (todas) servem de sedativo enquanto a besta se alimenta da consciência humana.
Judeus são mutantes feitos exclusivamente para exterminar a humanidade.
A bíblia é uma metáfora de um fato: o sequestro da humanidade por uma entidade extraterrestre.
E é fácil provar: Se tirarmos duas células de um homem e retirarmos o "X" delas e juntarmos esses "Xs" faremos uma fêmea que é a somatória de todas as fêmeas antecessoras da genitora e da genitora.Isso é a Eva! O tal adão é um mutante feito por deus, veio do barro (a lenda dos golens vem daí, uma entidade que é feita de barro para vingar os judeus, no caso eles vingam deus e são judeus), da Terra é É cria de deus.
Como está escrito em gênesis: "e os elohins (aqueles que vieram dos céus ou das estrelas) encantados com a beleza das mulheres dos homens as tomaram para si".

"Conheça seu inimigo como conheces a ti mesmo", conhecer o que é o cristianismo é fundamental para entender a agenda judia!
Só para ilustrar: Enquanto aos judeus diz que o reino deles é na Terra e que devem botar para F com todo gentio, vem um judeu, o tal cristo e diz para os gentios que a eles pertence um hipotético reino dos céus e que devem ser mansos e perdoantes com os "pimpolhos" favoritos de deus.
Essa é a mais demente relação sadomasoquista já inventada! E o pior, os humanos fazem o papel do masoca!!
Não sou religioso, mas meu alvo é deus, e sei que basta eliminar esse lixo que todos os judeus vão cair inanimados na mesma hora. Pode parecer inverossímil mas se observarmos atentamente os fatos, veremos que é isso que acontecerá.
Eles não tem espírito, eles são animados pela alma (ânima) e não tem vontade própria, eles são a personificação da vontade de deus!

Por favor não me "ofenda" me acusando de venerar uma desgraça maior que venérea! :-D