"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

tributo a Ernst Zündel


2 comentários:

Maria disse...

Thor, quando anteontem li aqui que E.Zündel tinha falecido fiquei atónita. Até me custou a acreditar. Nunca pensei que morresse tão cedo. Uma perda para o revisionismo e para o povo alemão de quem era defensor acérrimo. Uma lástima que uma personalidade tão nobre de princípios tenha sofrido enormemente com as prisões arbitrárias, todas injustas, numa das quais padeceu dez anos enclausurado(!!!), pena esta ainda por cima decretada na sua Alemanha adorada por cuja reabilitação histórica lutou a maior parte da sua vida. Tendo em conta o que Zündel sofreu da parte do actual sistema jurídico alemão, sem nunca ter cometido crime algum, pode dizer-se sem errar que a Alemanha está a ser governada por gente muito sofrível e disto esde há largas décadas. Ou se quisermos ser mais precisos, que as leis aplicadas no país são emanadas do outro lado do Atlântico. O mínimo que se pode dizer daquele país é que é uma democracia, mas que é muito estranha lá isso é.

O Thor sugere uns temas na sua lista à direita, sobre esta ilustre personalidade, que não vou perder. Além doutros mais, como sempre imperdíveis, que tenho vindo a ler com imenso interesse.
Maria

Thor disse...

obrigado Maria. acho que foi um pouco menos de 10 anos, mas não importa...mesmo que fosse um minuto, já era muito para um homem que não cometeu qualquer crime, excepto dizer a verdade.
é a tal "liberdade de expressão" que as democracias oferecem, mas os fascismos e nazismos não!
pode-se mentir à vontade. mas dizer a verdade, nem pensar! isso é proibido.
a Alemanha é de facto uma democracia. por aqui se vê o que ela vale e o seu verdadeiro significado.