"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Churchill, o sionista





em baixo, Churchill ao lado do financiador e chefe: o multimilionário especulador judeu dos EUA, Bernard Baruch.

10 comentários:

Pedro Lopes disse...


A gentinha da direita capitalista liberal gosta muito desse cão.
"Um grande democrata" dizem...

Eu sempre o detestei. Foi um criminoso de guerra da pior espécie.Um individuo asqueroso, calculista e falso. O sionismo só recruta gente de merda, logo um gajo atrelado ao sionismo nunca poderia ser um grande estadista.

Anónimo disse...

ha um post em um site muito visto( 9 milhões de visitas por mês) expondo a criminalidade brasileira em Portugal. porem comentários dos próprios portugueses que seguem este mesmo site estão minimizando as coisas dizendo que a maioria dos brasileiros são trabalhadores e não incomodam ninguém e que a real criminalidade em Portugal é cometida por leste europeus e ,pasmem ,irlandeses.

aqui esta o link para quem quiser informar melhor os leitores daquele site sob a criminalidade de Portugal.
(se quiserem ,escrevam as repostas que eu ás publico pela conta que possuo no mesmo ).


http://www.bestgore.com/murder/two-brazil-portugal-rob-bank-take-hostage-shot-sniper/

Pedro Lopes disse...

O Tony Blair, sionista até á medula, é mesmo maroto.
Vejam bem as macacadas deste grande democrata:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2324112/Lord-Mandelson-Immigrants-We-sent-search-parties-hard-Britons-work.html

Já nem sei o que dizer....

Thor disse...

"Eu sempre o detestei. Foi um criminoso de guerra da pior espécie.Um individuo asqueroso, calculista e falso."


o político que não mente é um irresponsável (sic(k)) - Winston Churchill

Anónimo disse...

http://www.pdfbook.co.ke/details.php?title=Churchill,%20Hitler,%20and%20The%20Unnecessary%20War&author=Patrick%20J.%20Buchanan&category=History&eid=17502&type=Book&popular=0

Quem puder que leia este livro sobre este porco Churchill.

este monte de merda pode muito bem ter sido a pior desgraça desde sempre da raça branca. Tinha sem qualquer duvida as caracteristicas de um psicopata traidor. Muita gente não percebe este individuo, é preciso ler várias biografias deste porco para entender que não passou de um oportunista sem escrupulos, sem princípios morais. A 2ªguerra mundial e sobretudo a guerra entre ingleses e alemães veio da sua iniciativa pessoal. Hitler foi estupido ao ponto de até ao último momento procurar "entender-se" com este monte de merda. foi tão cabrão que no ínicio teve a incrivel lata de insinuar que os Ingleses lutaram do lado errado, ao dar conta da merda que fez, isto depois de ter afirmado que para derrotar Hitler se aliava até ao diabo. Ele não teve problemas de ordem moral em arrastar o império britanico para uma guerra que causou milhares de mortos do seu próprio povo, de bombardear civis e com isto comentendo um crime de guerra do qual nunca foi julgado, aliou-se a judeus sanguinários e comunistas tiranos como Estaline.

Mas relevante é o resultado final, o que ele proporciou ao reino únido foi o fim do seu império colonial, o perpectuo sentimento de culpa branco e respectiva imigração em massa de países do 3ºmundo. Hoje o R.U é um país destruido pelo politicamente correcto e brevemente compeltamente varrido por imigrantes do 3ºmundo.

Pedro Lopes disse...

Finalmente.

http://unityofnobility.com/2013/05/15/jew-starbucks-ceo-wants-only-homosexual-customers-and-supporters-for-business/

Agora falta só começar a classificar quem é hetero de fascista. Vai devagarinho, mas a peste vai avançando sem parar.

Anónimo disse...

http://portugalvanguarda.blogspot.com.br/2013/05/erik-norling-fascismo-revolucionario.html

Anónimo disse...



http://en.wikipedia.org/wiki/Terra-3

até existe link na wikipedia e tudo!!



aqui a estação polyus:

http://www.astronautix.com/craft/polyus.htm


ficas a saber mofilho que no final da guerra fria se descobriu que o tal "star wars" era não mais do que propaganda. E os Americanos ficam abismados com o progressos que os Russos fizeram nesse campo. tanto que, os Russos quando cancelaram todos os programas destruiram muito desse progresso de forma a que o trabalho não pudesse ser continuado pelos americanos.

não contribuas para a "desinformação" do público, procura ser rigoroso e dizer a verdade às pessoas. A mentira e a manipulação são caracteristicas de quem nos sabemos

Anónimo disse...

http://hypescience.com/chocante-mais-da-metade-da-populacao-mundial-mora-nessa-regiao/

preocupanete.. ha uns anos os brancos europeus com melhor qualidade de vida, medicina, etc estavam em maioria, hoje em dia, pouca natalidade, mistura e o espalhar dos cuidados médicos aos outros países fez com que estejamos cada vez mais em minoria.
Até à extinção aí vamos nós..

Pedro Lopes disse...

Ai o caralho!!!
Que é esta merda?

http://www.tribunadeeuropa.com/?p=16168