"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 10 de março de 2014

a ucrânia e os judeus
















FONTE


"Várias organizações têm em curso programas de apoio caso a situação piore na Ucrânia. Há judeus nos dois lados da barricada do conflito e que foram alvo de violência, mas ninguém sabe bem de que lado."


pois, há judeus do lado dos nacionalistas ucranianos, e do lado dos russos.  confusos? só quem não entende o conceito de rachar para conquistar (dialéctica).  judeus incitam ucranianos contra russos e incitam russos contra ucranianos. a prazo, teremos uma guerra étnica entre eslavos ucranianos e eslavos russos, que embora não sejam a mesma etnia, e embora a Ucrânia seja uma "nação" artificial, isso não serve de pretexto para guerras artificiais causadas pela ingerência judaica.  no final, ucranianos e russos ficarão dizimados, a Ucrânia será integrada à força na sionista União Europeia e talvez fique debaixo da pata de Moscovo a médio/longo prazo, enquanto o judeu esfrega as mãos de contente.



"Mas há quem sinta que a questão judaica está a ser usada para a luta entre dois campos, um pró e outro anti-Rússia."


sim, é verdade. e os judeus, sabedores e conhecedores disso mesmo, utilizam essa dialéctica para virarem ucranianos ingénuos contra russos e vice-versa, ao mesmo tempo que se vitimizam e gritam que estão a ser usados como "bode expiatório". o que ninguém sério duvida, é que os judeus são farsantes em toda a parte do Mundo. faz parte da sua natureza intrínseca.



"Outros concordam. “Não acho que o anti-semitismo tenha piorado de repente”, comentou o rabino Yonathan Markovich, em declarações ao Ha’aretz. “Aqui culpam sempre os judeus por qualquer problema. Há um ditado: 'Se não há água na torneira, é porque os judeus a beberam’


pois, e curiosamente há outro ditado que diz "gato escaldado de àgua fria tem medo". houve realmente um período na história da Ucrânia, nos anos 30 do século passado, em que não havia comida, porque os judeus a levaram! não admira que os ucranianos não queiram voltar a isso outra vez, e possam parecer excessivamente "paranóicos". pudera! já sentiram isso na pele e agora estão com pé atrás.

de resto, o artigo só fala de violência e ódio contra os judeus, mas nada diz dos crimes, violências e atrocidades dos judeus, não só na Ucrânia, como um pouco por toda a ex-URSS e Bloco de Leste.
os ucranianos não esquecem, e "talvez" possa ser essa a origem do "anti-semitismo" ucraniano.

muitos nacionalistas são ingénuos, não percebem, nem eles, nem os russos, que podem estar a ser usados como carne para canhão, para criar um conflito e uma agitação artificial que só prejudica a raça ariana e beneficia os do costume, tal como o projecto da EUSSR.

Sem comentários: