"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 22 de junho de 2014

o nashi (juventude de Putin)

a realidade do nashi (juventude democrática anti-fascista) em imagens









































resumindo: doutrinação, culto de personalidade, multiculturalismo, multirracialismo, anti-nacionalismo, neo-comunismo. Putin além de idolatrado e venerado, chega a ser comparado com as figuras mais sinistras do antigo regime soviético, como no último cartaz. o que não admira, pois o avô paterno judeu de Putin (Spiridon Ivanovich Putin) trabalhou para Lénine e para Estaline.

e há quem queira ver na juventude democrática anti-fascista (nashi) uma espécie de "juventude hitleriana" ou campos de recrutamento de nacionalistas.  só pode ser uma espécie de brincadeira de mau gosto.

6 comentários:

Thor disse...

eu já fui ao Daily Stormer dizer que o Putin é judeu (e é mesmo, está confirmadissimo), mas o dono não gostou e censurou.

o avô judeu do Putin parece que era cozinheiro.
o problema não é ele ter poder político ou não, mas sim a ligação afectiva e os laços que se estabeleceram entre a família Putin e o regime.
aliás, o Vladimir foi KGB e ainda é FSB.
eu já sei que vocês gostam do FSB, mas isso é porque vocês ainda não perceberam que aquilo é ideologicamente igual à KGB e que só o nome mudou e mais umas coisinhas, mas não o essencial.
a grande diferença é que o FSB é muito mais poderoso que a KGB.

é evidente que o nashi é inferior à mocidade, e ideologicamente é até antagónica.


"Não vemos aqui nada com algum sentido, com significado e cariz nacional e ideológico."

claro que não vemos, porque o nashi é assumidamente anti-fascista e anti-nacionalista.


"Também não sei ao certo o que representa na prática ter tido algum antepassado com sanque judeu. Será que basta um gene para um gajo ficar espiritualmente judeu?"

Pedro, o Putin é racialmente meio-judeu, não é "um gene".
mas eu já percebi que não vale a pena discutir isto contigo.
tu foste enganado pelo gajo durante anos e agora o despertar não se vai fazer de repente.

tal como o crente na religião democrática, tu foste um crente na religião putinista, acreditando que o gajo era uma plataforma anti-sistema, e embora já não estejas tão hipnotizado por ele, continuas a ter uma resistência teimosa e emocional a aceitar os factos da vida como eles são.

Putin é um canalha igual a todos os outros.

Thor disse...

"Quanto ao multiracialismo julgo que as coisas na Rússia ainda não estão nos níveis surreais de alguns países europeus(Londres tem 60% de não-nativos por ex).
Mas de facto não vislumbro nenhuma preocupação com esse flagelo por parte do Kremlin, tirando um ou outro bocejo por parte de alguns deputados."


não só não há qualquer preocupação do Kremlin, como pelo contrário, há é incentivo à miscigenação e convívio multirracial, não só com negros, mas também com asiáticos.
é melting pot total.
a Rússia continua de portas escancaradas e os nacionalistas continuam a ser perseguidos pelo vosso "queridinho" que cria campos de doutrinação neo-marxistas.

Moscovo pode não estar ainda exactamente como Londres, mas para lá caminha a breve trecho.
e não contem só com os muçulmanos ou os negros e mulatos, contem também com os asiáticos e o quadro fica muito pior ainda.

Anónimo disse...

"mas eu já percebi que não vale a pena discutir isto contigo.
tu foste enganado pelo gajo durante anos e agora o despertar não se vai fazer de repente."

Thor,

Olha que eu normalmente não costumo ser um tipo "casmurro".
Não tenho qualquer compromisso moral ou ideológico em defender o Putin.

Se eu fosse um casmurro ainda acreditava na Democracia e no Holocausto, porque no passado até acreditava nessas coisas.

Portanto sobre o Putin, a realidade é esta:

Tu és contundente e para ti é lixo kosher tal como o Obombo, ou um Hollande etc. E obviamente que não critico essa tua visão.

Para mim ainda não cheguei a conclusões definitivas, ou seja ainda vejo algumas diferenças entre o regime do kremlin e a generalidade dos políticos no ocidente.

Agora está longe de ser um regime com o qual me identifique.

É tão simples como isto, e lembra-te que até já te enviei aqui comentários bem negativos sobre certas declarações de putin, e continuarei a fazê-lo sem problemas.

Digamos que é uma situação parecida á que sinto com a FN Francesa. Para ti a FN é lixo, para mim ainda tenho alguma esperança.
É isto apenas, nem estamos a falar de diferenças ideológicas, apenas de acreditarmos ou não em certos personagens.

Anónimo disse...

"eu já fui ao Daily Stormer dizer que o Putin é judeu (e é mesmo, está confirmadissimo), mas o dono não gostou e censurou."

Eu gosto muito do Dailystormer, no sentido em que é actualizado frequentemente e publicam muitas noticias e artigos que interessam.

Agora o dono do site é realmente demasiado putinista. E censurar comentários é algo realmente nojento.
Eu não costumo lá comentar. Mas como tem muita noticia gosto de ir lá.

Thor disse...

"É tão simples como isto, e lembra-te que até já te enviei aqui comentários bem negativos sobre certas declarações de putin, e continuarei a fazê-lo sem problemas.

Digamos que é uma situação parecida á que sinto com a FN Francesa. Para ti a FN é lixo, para mim ainda tenho alguma esperança.
É isto apenas, nem estamos a falar de diferenças ideológicas, apenas de acreditarmos ou não em certos personagens."


na FN não é tudo, tudo lixo. eu não disse isso.
mas infelizmente a FN é liderada neste momento por lixo e isso é um facto objectivo.

em relação ao Putin, claro que tem que ter esta ou aquela diferençazita com os outros políticos e regimes, senão a manada não sentia o "apelo" dele, claro que ele tenta agradar a gregos e troianos, tenta fazer isto e aquilo, mas isso é tudo muito mais embalagem do que conteúdo real.
e eu provo isso com factos e imagens, não com conversa.

National-Satanist disse...

Além da promoção do comunismo e do multirracialismo. A Rússia possui uma lei que define as “religiões tradicionais” e reprime outras religiões. As “religiões tradicionais” são o cristianismo, o judaísmo, o islã e o budismo. Ou seja, foda-se se a Rússia foi fundada por pagãos arianos, as únicas “religiões” permitidas são aquelas que adoram o “Deus” de (((Abraão))). Até o budismo, que originalmente era uma religião ariana, foi corrompido pelos (((jesuítas))) e se tornou uma doutrina igualitária e pacifista!