"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 27 de abril de 2013

israel sanguessuga dos EUA












O Pentágono atribui mais 395,9 milhões de dólares  para o sistema antimísseis de israel

O orçamento da Agência de Defesa Antimisseís do Pentágono para o ano fiscal 2014 (que começa em Outubro) inclui 220 milhões de dólares adicionais para o sistema de defesa antimísseis israelita. Outros 175,9 milhões de dólares poderão ser atribuídos en 2015, informa Bloomberg.
O orçamento, contudo, tem que passar pelo Congresso dos Estados Unidos. Se for aprovado, esse dinheiro somar-se-á aos 486 milhões de dólares que Washington já gastou no financiamento do sistema antimísseis de Israel, também conhecido como Cúpula de Hierro (Iron Dome), nos últimos anos.

FONTE


e tudo isto com o contribuinte americano a pagar, num país onde há fome, desemprego, etc, mas há dinheiro para isto. e os judeus não controlam nada, o que seria se controlassem...

7 comentários:

Thor disse...

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/04/dirigente-do-likud-quer-imigracao-arabe.html

Thor disse...

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/06/judeu-quis-enfiar-turquia-e-magreb-na.html

Arcaico disse...

Uma boa alma já legendou:
.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r1GIiU_rVV8

Pedro Lopes disse...


Toda a gente lhes oferece prendas.
Não são só os Ianques.

http://rt.com/op-edge/israeli-submarine-defensive-purposes-700/


Thor disse...

"Anónimo disse...
PARA MIM, AS ELITES É O MELHOR DE UM POVO

o conceito de elite deveria mesmo ser este, mas infelizmente quem ocupa o trono da meia duzia kosher não são os melhores e sim os mais degenerados e vendidos aos koshers por babocracia"



os judeus acabaram com a "nata" aristocrática, que era a verdadeira e boa elite, para porem no seu lugar a actual "elite" maçónica merdocrática cosmopolita corrupta e sem valores.

Pedro Lopes disse...

"os judeus acabaram com a "nata" aristocrática, que era a verdadeira e boa elite, para porem no seu lugar a actual "elite" maçónica merdocrática cosmopolita corrupta e sem valores.
"


Nem mais.
A elite de hoje era a escumalha do passado. Gente suja e invejosa.
Toda a gente com poder actual, seja politico seja empresarial é gente conflituosa, mesquinha, gente que não quer os melhores por perto, mas sim os que tiverem menos escrúpulos.
Gente que só pensa e age em função do dinheiro, e tudo decide em função disso, mesmo que do ponto de vista prático seja um aberração.

Os judeus souberam usar a nossa escória em prol deles.

Pedro Lopes disse...

"The first two submarines were donated to Tel Aviv for free while the third came with a 50-per-cent discount, informs International Defense News. Berlin also shared about a third of the costs for the fourth and fifth submarines.
"


Ca grandes filhos da puta.
A nós até nos arrancam a pele com a austeridade, enquanto que aos meninos escolhidos oferecem estes presente da paz.



http://rt.com/news/israel-dolphin-submarine-nuclear-598/