"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 20 de abril de 2013

o plano kaufman


"'A Alemanha precisa de morrer  para sempre! De facto - não em fantasia!... A guerra-luxúria existe como um conjunto nas massas Alemãs. Os líderes Alemães não estão isolados desta vontade do povo Alemão (...) " (páginas 6 e 7). 

"Eu não sinto nenhum ódio pessoal a mais por estas pessoas [os Alemães] do que eu poderia sentir por um rebanho de animais selvagens ou um grupo de répteis venenosos... Eles perderam as características dos seres humanos. Eles são bestas; eles precisam de ser tratados como tal (16)".

"Só há uma forma de frustrar este desejo: a meta de dominação mundial precisa de ser removida do alcance do povo Alemão e a única forma de fazer isso é removendo os Alemães do mundo (28)."

"O vírus maligno do Germanismo tinha sido injectado no fluxo de vida do público e os Alemães esperaram a epidemia que eles sentiam que infestaria o mundo mais cedo ou mais tarde (45)."

"Porque ela [a Alemanha] não fez nenhum esforço há milhares de anos atrás para tornar-se civilizada, como fizeram os vizinhos dela, a Alemanha hoje é uma intrusa entre as nações civilizadas (77)."

"Reeducação da geração mais jovem? É altamente duvidoso que um grande programa de reeducação valeria o esforço ou alcançaria o seu objectivo. O espírito é grande e infinitamente mais poderoso que o cérebro. E as características militantes tornaram-se parte integrante do espírito dos Alemães. Algum dia a alma guerreira Alemã voltaria a dominar o seu cérebro (dos Alemães). Uma solução final: (…) aí está, não há nenhuma outra solução excepto:
A Alemanha precisa de desaparecer deste planeta para sempre! E, afortunadamente, como nós podemos ver agora, isso não é impossível de ser realizado. (82,83)."

"(…) Assim resta apenas uma maneira de livrar o mundo do Germanismo para sempre - e essa maneira é eliminar a fonte destas almas guerreiras - impedindo o povo Alemão de reproduzir a sua espécie. Este método moderno, conhecido pela ciência como Esterilização Eugénica, que é prática, humana e perfeita. A esterilização tornou-se um provérbio da ciência, como o melhor meio de livrar a raça humana dos seus desajustados: os insanos, os criminosos hereditários.

(…) A esterilização (…) é uma operação simples e segura, totalmente inofensiva e indolor, sem nunca mutilar ou castrar os pacientes. Os seus efeitos (colaterais) não são mais sérios que a extracção de um dente. (…) A população da Alemanha, excluindo os territórios conquistados ou anexados, é de aproximadamente 70 milhões, igualmente divididos entre homens e mulheres. Para realizar o plano de extinguir o povo Alemão será necessário esterilizar apenas cerca de 48 milhões de pessoas – um número que exclui, devido à limitada capacidade deles se procriarem, homens com mais de 60 anos de idade e mulheres com mais de 45 anos. (…) Cerca de 20 mil cirurgiões como um número arbitrário e assumindo que cada um executa um mínimo de 25 operações por dia não precisaremos de mais que um mês, no máximo, para completar a esterilização deles... O restante da população civil masculina da Alemanha pode ser tratada em três meses. (86-88)"



seria esta a "solução final" que tanto falam e tanto atribuem aos nazis? quem inventou o termo "solução final" não foram os alemães nazis e sim este judeu Theodore N. Kaufman, presidente do Movimento Americano para a Paz e conselheiro do Presidente Roosevelt, outro judeu (e maçon).
mas depois os outros é que são racistas e genocidas...

1 comentário:

Thor disse...

e ainda:

"Stalin had three wives, all of them Jewesses. The first was Ekaterina Svanidze who bore him one son, Jacob. His second wife was Kadya Allevijah. She bore him a son Vassili and a daughter Svetlana. His second wife died in mysterious circumstances, either by committing suicide or murdered by Stalin. His third wife was Rosa Kaganovich, the sister of Lazar Kaganovich, the head of Soviet industry. Stalin's daughter (who in 1967 fled to the USA) then married Lazar's son Mihail i.e. her step-mother's nephew. Svetlana Stalin had a total of four husbands, three of them Jewish."


"After the death of Stalin, his successors kept up the tradition, for a report in the B'nai B'rith Messenger relates: "To show that Russia treats its Jews well, Soviet Premier Nikita Kruschev this week remarked at a reception at the Polish Embassy that not only he himself and Soviet President Klementi Voroshilov, but also half the members of the Praesidium have Jewish wives. Mr. Kruschev made this remark to Israeli Ambassador Joseph Avidar, who was amongst the guests." (Kruschev's wife was yet another Kaganovitch.)"


falaste do Brezhnev, diz aqui algo dele:
"According to a report in The Canadian Jewish News of 13 November 1964 the present Soviet boss Leonid Brezhnev is married to a Jewess , and his children are brought up as Jews."


até na China maoista havia judeus:
"Even in China, Soviet Jews were at work helping Mao Tse Tung. High up in the Political Department of the Red Army in China were W. N. Levitschev and J. B. Gamarnik."

http://www.heretical.com/miscellx/bolshies.html