"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 7 de maio de 2013

o circo democrático da 3ª républica
























na verdade, é até discutível que o CDS se situe realmente na direita do espectro político, mas já é um progresso que o PSD esteja apenas no centro (social-liberalismo).
falta incluir ainda o Bloco de Esterco ao lado da CDU na extrema-esquerda do espectro.
são estas as "alternativas" e "escolhas" que nos oferece a democracia de fachada.

5 comentários:

Thor disse...

não creio que o BE seja indefínivel, é muito bem definido e situa-se na extrema-esquerda trotskista, apesar de também ter pinceladas maoístas e outras.

Anónimo disse...

Thor o pcp é extrema-esquerda autoritária mas não hostiliza as Forças Armadas Portuguesas,não porque gosta delas como se viu na alta traição no ultramar,mas porque qualquer "extremismo" autoritário sabe da necessidade das Forças Armadas para ter soberania política e económica.

O be além de hostilizar,ridiculariza qualquer vertente militarista.
Não é autoritário percebes?
Mas também não se pode considerar social-democrata..

O be é uma coisa muito perigosa porque faz de muleta do ps e da maçonaria no papel de degeneração de Portugal e ao mesmo tempo fazendo de falsa oposição para controle de dissidentes.

Mas a nível ideológico aquilo é uma salgalhada que é indefinível no espectro político.

Qual maoísta?mao alguma vez era estúpido ao ponto de apaneleirar uma sociedade e de degenerar a mesma com liberalismo moral?

Qual o país que se leve a sério que possa sobreviver com uma população degenerada,indisciplinada e que gosta de apanhar no pacote?

E a China aplica nacional-comunismo,é uma merda também mas é muito melhor que o comunismo judeu.

Porque o estado da China é orgânico,a elite não é judia mas sim nacional,eles não são capachos dos judeus,são soberanos e como é orgânico no dia que o seu nacional-comunismo desmoronar e evoluir para NS chinês o país evolui ainda mais mas aproveita as bases que o nacional-comunismo deixou de disciplina do povo,disciplina nas escolas,poderio militar,poderio tecnológico,independência económica-financeira,espioanagem de topo,e um povo racialmente homogéneo.

Eles são um povo com milhares de anos com gastronomia própria,vestuários próprios,arte própria,arquitectura própria,etc,no fundo uma cultura como povo.

O nacional-comunismo da China nada tem a ver com o que estes palhaços defendem,eles é que não sabem,ou fingem não saber do que estão a falar.

Sejamos claros,os comunistas "portugueses" não são da nossa gente, são judeus,os seus teóricos e mentores são judeus, e por isso não têm NENHUMA legitimidade para opinar e decidir o que quer que seja da nação Portuguesa e do seu povo étnico.

Thor disse...

bolas, não disse que o BE era maoísta, mas que tinha pinceladas de maoísmo.
o BE é trotskista, claro.

o Comunismo Chinês pode não ser judeu, mas é uma merda na mesma igual ao da Coreia, Cuba e tantos outros. além disso estão aliados com a Rússia, cujos dirigentes são os mesmos judeus comunistas da ex-URSS (Putin, p.exemplo)


voltando ao BE, ele é autoritário sim. apenas não demonstra isso, porque ainda não chegou ao poder.
ele só ataca as Forças Armadas para enfraquecer os países, não por "pacifismo", "tolerância", "liberdade" e outras barbaridades.

o PCP e o BE apenas divergem em pormenores e merdas superficiais, mas eles são duas alas da mesma merda, para causar dano ao país.

já agora, nacional-comunismo não existe. existe apenas a palavra, mas a ideologia não existe, é contraditória em si mesma. aliás, como a China pode ser "nacional" com aquele aglomerado de nações oprimidas??

Thor disse...

"Sejamos claros,os comunistas "portugueses" não são da nossa gente, são judeus,os seus teóricos e mentores são judeus, e por isso não têm NENHUMA legitimidade para opinar e decidir o que quer que seja da nação Portuguesa e do seu povo étnico."


bem, não creio que os comunistas portugueses sejam todos judeus, agora os líderes não me admiraria nada. olhando para o Jerónimo de Sousa, o Louçã, o Cunhal e outros que tais, parece-me ver ali fenótipo judeu, mas claro, não tenho provas inequívocas de que sejam judeus.
apenas índicios.

Thor disse...

e legalização das drogas, e desarmamento, desmilitarização como disse o N, e polícia desarmada, e racismo anti-branco e lesbianismo, etc, etc
são a merda da merda. o lixo do lixo.

essa da "descriminalização do crime" foi boa.