"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 3 de maio de 2013

taxa de homicídios mundial






















FONTE

embalado por uma sugestão de um leitor fiel deste blogue, resolvi publicar um mapa com a taxa de homícidios em todo o Mundo.
e a verdade vem sempre ao de cima. é tudo menos surpreendente que os países com as taxas mais elevadas de homícidios sejam os situados na Àfrica Negra ou América Lat(r)ina, países de raça raíz negróide, ou então com percentagens elevadas de mistura racial, casos da América do Sul e pelo menos parte da América Central.

4 comentários:

Anónimo disse...

A natureza dos esquerdistas (que conduz à queda das civilizações):


«Atavistic Revolt occurs due to the role of "inferiors" or the under-man "the man who measures under the standards of capacity and adaptability imposed by the social order in which he lives".[42] The social order oppresses the Under-Man and he in turn exhibits "instinctive opposition and dissent" - indeed, often "flaming hatred and rebellion". This is a revolt against civilization itself which is not reformed by diminishing social discontent, for within the breast of the Under-Man remains "a vast residue of unadaptable, depreciated humanity, essentially uncivilizable and incorrigibly hostile to civilization".»


http://www.alor.org/Race,%20Culture%20and%20Nation/A%20Critique%20of%20Race%20Mixing.htm

Pedro Lopes disse...

É interessante analisar este tipo de estatísticas.
Parabéns ao Thor por mais uma excelente iniciativa.

Mas há que ter aqui algumas cautelas. Se houver um pais em que que uma guerra civil esta estatística aumenta e não se pode atribuir assim descaradamente ao tipo de etnia.

No Iraque há bombistas que com muita frequência causam mortos.
Na Rússia se não fosse a merda do Cáucaso as estatísticas eram semelhantes ás Europeias.
Na América do sul existem as FARC e muitos problemas de criminalidade relacionados com tráfego de droga, que muita ela vai parar aos EUA e EU.

E em muitos outros casos a criminalidade anda relativamente associada a uma economia desequilibrada de Ricos/Pobres.

Antes do 25 de Abril a criminalidade era quase nula. Em breve seremos parecidos com uma Albânia ou um pais islâmico.

O Desemprego e a imigração descontrolada fazem subir a criminalidade. E essas estatísticas vão subir em relação a Portugal. E depois analisando desta forma fria pode-se concluir que os Portugueses são criminosos por natureza?
Calma ai!!!!

Anónimo disse...

Cada vez vejo mais gente em Portugal com traços negróides diluídos, que mostram que a infiltração de sangue negróide já é profunda e cada vez mais generalizada.

Anónimo disse...

«na decada de 60' eram menos de 10% e o crime era baixo nessas camadas étnicas porque tinham medo, muito medo.»

Jim Crow e Ku Klux Klan.