"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 12 de março de 2014

juventude «norueguesa»


5 comentários:

Anónimo disse...

"acho que o Pedro Lopes já viu isto"


Thor,

Esse vídeo em concreto não o tinha visto, mas coincide a 100% do que eu penso e digo sobre esse inenarrável Marcelo.
Esse vídeo é grotesco. Indescritível.

Mas eu tenho um grande trauma. Tenho muita gente próxima, da família que são autênticos fãs do Marcelo como certos putos de certas bandas de música.

É confrangedor, no caso de estar com essa família num domingo á noite, em que os vejo atentos e acenar a cabeça ao que esse traste vai dizendo.

Já algumas vezes me perguntaram, "então não gostas de ouvir o Marcelo?É um bom homem, sabe muito.É inteligente".

E eu encolho os ombros. Não posso, mas não posso mesmo dizer o que penso senão era complicado.

Se o Governo decretasse um aumento do IRS para 90%, o Marcelo no domingo seguinte iria criticar o governo. Mas não pelo roubo de 90% do salário a milhões de Portugueses, mas sim pelo "timing" e pela forma como foi comunicada a medida aos Portugueses. E podia ainda falar do silencio do Cavaco ou por este falar.

O mundo do Marcelo é esse. É a agenda politico-partidária. Critica a oposição porque falou, critica o governo porque falou tarde, critica o Presidente da Republica por não ter falado.
Nunca criticaria uma medida em si de roubo descomunal.
É isto que tem de ser perceber do Marcelo e de outros Marcelos. Ele desempenha um papel importante no sistema ditatorial/corrupto que nos ocupa. O que diria ele se alguém lhe falasse nos judeus e suas teias financeiras e politico-sociais?
"Ah e tal isso são teorias infundadas, coisas que circulam na net, grupos extremistas e tal..."

Anónimo disse...


Esqueci-me de referir que o desplante supremo do Marcelo que ao que parece(eu não vi o programa) numa das suas sessões de domingo na TVI disse "Ah e tal eu sou um nacionalista".
É a suprema vigarice, mas á qual já estamos habituados.
O Passos Coelho, também já ouvi de alguns, que está a ser uma grande patriota.

Thor disse...

"Se o Governo decretasse um aumento do IRS para 90%, o Marcelo no domingo seguinte iria criticar o governo. Mas não pelo roubo de 90% do salário a milhões de Portugueses, mas sim pelo "timing" e pela forma como foi comunicada a medida aos Portugueses. E podia ainda falar do silencio do Cavaco ou por este falar.

O mundo do Marcelo é esse. É a agenda politico-partidária. Critica a oposição porque falou, critica o governo porque falou tarde, critica o Presidente da Republica por não ter falado.
Nunca criticaria uma medida em si de roubo descomunal."


é exactamente isto.





"Esqueci-me de referir que o desplante supremo do Marcelo que ao que parece(eu não vi o programa) numa das suas sessões de domingo na TVI disse "Ah e tal eu sou um nacionalista"."


http://www.youtube.com/watch?v=bxmAweA0L-A

Sou nacionalista e de direita, bla, bla, bla, uma pessoa nacionalista e de direita não pode ser xenófoba porque isso é desconhecer a história, bla, bla, bla, o português não é nenhuma raça pura e nasceu do cruzamento de várias raças, bla, bla, bla, temos muitos imigrantes lá fora bla, bla e por isso não podemos tratar mal os imigrantes que vêm para cá, bla bla bla

agora digam-me, este discurso tem alguma coisa de original?? isto é uma autêntica cassete ideológica, chantagem com a emigração, a K7 da "raça pura" e da mestiçagem dos portugueses.
foda-se ao menos podia dizer algo pouco gasto!

Anónimo disse...

O marcelo é um terrorista intelectual.
Não é apenas desonestidade intelectual,está ao nível do terrorismo intelectual o que ele faz.
Considero esse verme um alto perigo para a nação dado o tempo de antena que tem para DELIBERADAMENTE enganar o povo Lusitano e a "mestria" com que o faz usando linguagem cara, sorrisos falsos, e com uma boa propaganda por detrás.

Se ele morresse a Nação ficava mais limpa.

Esta semana apresentei queixa pelo crime de traição à Pátria contra 3 filhos da puta.
Se esse verme bilderberg e cripto-judeu se candidatar à presidência irei apresentar contra ele também e armar peixarada.

Embora pelo que me disseram,o crime de traição à Pátria é um crime público e como tal não é preciso os cidadãos apresentarem queixa.
Mas se é um crime público, então porque razão é cometido há 40 anos e ainda ninguém foi preso?
Não me souberam responder...

Depois admiram-se que a economia paralela não pare de subir.
Com uma (in)justiça destas ainda por cima paga a peso de ouro(carga fiscal sobre os contribuintes) não é depois de admirar que as pessoas comecem a boicotar os impostos.

Ora se começar haver mega boicotes aos impostos com o argumento que a lei não funciona(argumento IRREFUTÁVEL por parte dos cidadãos), isso vai sobrar para os funcionários públicos(policias e magistrados) que cada vez terão mais cortes nos salários e reformas.
Como podem ver,NÃO COMPENSA proteger a escumalha democrata...

Estamos perante uma encruzilhada...
Como sair dela?
Simples...Novo regime e justiça a funcionar,e assim os cidadãos voltarão a confiar no estado pois este será então livre,justo e nacional.

A 4ªRepública é a ÚNICA salvação para a Nação.

Anónimo disse...

A semana passada digo,enganei-me.