"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 22 de abril de 2014

idiotas úteis femen contra «epidemia fascista»


















FONTE


nunca cessa a idiotia e a burrice destas "jovens".
dizem-se "irreverentes", mas são telecomandadas e estão ao serviço de agendas e de gente mais poderosa.
dizem-se "contra o islão", mas ao mesmo tempo levantam a pata contra os únicos que realmente podem pôr o islão daqui para fora.
dizem-se "pacifistas" e a favor das mulheres, mas festejam a morte à bomba de gente do seu próprio povo, mulheres incluídas.
se não percebem que não há nada de "coerente" no que elas defendem e que isto apenas obedece a uma agenda ideológica anti-nacional e até anti-ariana ditada de cima, então são mesmo muito estúpidas.

PS: reparem na "infiltrada" ali que aparece na segunda posição a contar da vossa direita.

8 comentários:

Anónimo disse...

Elas são pagas pelo judeu soros,isso já foi provado até.

Anónimo disse...

Thor,

Acho que essas acções das putinhas femen só podem ajudar os partidos mais próximos do fascismo ou NS.

Até pode dar ideia que os mentores do sistema começaram a perder a cabeça. É uma formula que está gasta. Como é que as pessoas em geral podem acreditar um caminho representado por umas vulgares prostitutas pagas pela escumalha sionista?
É verdade que as massas estão muito doutrinadas e muitos até acham "giro" estas coisas, mas talvez ajude a acordar outros mais inteligentes.

Thor disse...

pelo judeu Soros e pelo judeu Jed Sunden

Anónimo disse...


Também nisto, se mostra a verdadeira natureza desumana e cruel dos do costume...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2603360/Horror-halal-slaughterhouse-Shocking-undercover-film-shows-needless-suffering-livestock-butchered-without-stunned-first.html

Pode parecer hipocrisia pois nós também comemos carne e matamos animais, mas para quê o ritual de sofrimento que é infringido?

Thor disse...

"Foda-se, até fiquei agoniado.
Calhou clicar num link dos blogs "amigos" do "citadino"


porque será que quase todos os amigos do Diogo são antifascistas e marxistas?
aliás, ele na coluna dos blogues amigos até tem lá blogues sionistas, e digo mesmo israelitas...apesar do Diogo se dizer contra os judeus.

desses blogues todos que ele tem lá, só curto e mesmo assim até certo ponto, o do Ramiro Andrade Lopes, aquele tuga emigrado no Brasil.
parece-me boa pessoa, bem intencionado e além disso é contra os partidos, os políticos, os maçons e os judeus.
pode é ser um bocado ingénuo demais para ser nacionalista, mas isso é outra história.

Anónimo disse...

Thor,

O "Ramiro Andrade Lopes" por vezes mete uns tópicos bons sobre a escumalha corrupta, e não lhes pouca adjectivos e bem explícitos.

Mas depois lança frequentemente aquela do "Tenho vergonha de ser Português". Isso a meu ver está errado, pois ao contrário do que alguns dizem por vezes a classe politica não é o espelho da qualidade de um povo/etnia.
Eu não posso ter vergonha de ser Português devido á escumalha que tomou o poder. Isso só se aplicaria se realmente no geral o povo Português como um todo não prestasse, o que acho que não é verdade, ou não se pode aplicar genericamente á nossa população.

Thor disse...

sim, mas ele explica que diz isso não é por generalizar ao povo a partir da classe política mas sim por o povo não fazer nada e não se revoltar contra essa mesma classe política, o que eu acho que tem razão.

Thor disse...

muito pior que "negroe" é nigger.
experimenta chamar nigger a um preto nos EUA, e se ficares vivo para contar a experiência, dou-te os meus parabéns.