"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 13 de abril de 2013

limpeza étnica em Paris






















Escola Henry Sellier, turmas de 1968 e 2005.

...e isto, em menos de 40 anos.

3 comentários:

Anónimo disse...

O politicamente correcto e a inquisição democrática chegam ao ponto de chamar "racismo" a um facto.

A democracia está a ser responsável por um genocídio étnico dos povos nativos Arianos da Europa e isto é factual e não opinativo.

Derrubar a mesma é um dever para com os antepassados,para com as gerações presente e sobretudo para com as gerações futuras.

Derrubar a democracia=Sobreviver.
Não derrubar a democracia=Morrer.

Thor disse...

o William Pierce é óptimo, já referi videos dele do youtube, aqui no blogue, onde ele denuncia a participação judaica na imigração 3ºmundista, dando os nomes aos bois.

Anónimo disse...

"N,

Dá uma olhada nos discursos do Dr William Pierce. Morreu(Ou mataram-no) em 2002.
Esse gajo era mesmo a matar. 0% de PC. 100% de Honestidade intelectual."

o William Pierce é óptimo, já referi videos dele do youtube, aqui no blogue, onde ele denuncia a participação judaica na imigração 3ºmundista, dando os nomes aos bois."

Pedro Lopes e Thor,conheço há muito William Pierce,é um dos maiores intelectuais de sempre.

Só não partilho do excessivo racismo contra o negro,mas compreendo até a sua posição porque ele viveu um periodo antes dos anos 60 em que a sociedade americana era muito homogênea racialmente e algo tradicional e patriotica e portanto o choque foi muito grande para ele e muitos quando a sociedade mudou(para pior).

Ele expõe a conspiração judaica de forma excelente,com notável capacidade de argumentação irrefutável e até com humor sádico muito inteligente.

Quanto à maçonaria aí ele revela alguma ingenuidade.

Mas no global,ele foi daqueles homens únicos que se notam no meio dos biliões de sub-humanos existentes no mundo.

Mas atenção que ele tem uma grande equipa por detrás,porque os videos são muito bem feitos e há trabalho por detrás mesmo depois de ele ter morrido,trabalho feito até hoje pelos seus seguidores,muitos deles anônimos de grande valor.

Tenho pena daquele homem ter morrido sem ter visto ao menos um cheirinho de mudança,um cheirinho de ruptura com a decadência democrática.

Tenho grande respeito por ele porque ele dedicou toda uma vida a lutar por um mundo nobre,faço ideia do quanto ele perdeu devido à sua causa e da constante angústia que sofria por estar num patamar superior no que diz respeito à moral,inteligência e nível de consciência.